do**** Posted April 4 Posted April 4 Como funciona? Simples, como qualquer chat, tem os perfis, e irão se comunicando rd
Ma**** Posted April 4 Posted April 4 Peguei um Filtro pra passar um cafezinho, mas recebi um Mensagem aqui no aplicativo , me distrai e acabei esquecendo de voltar pra cozinha, só percebi quando voa a fumaça da água evaporado. 😅
DO**** Posted April 4 Posted April 4 Parabéns ao "criador" dessa imagem. Achar ícones pretos em fundo pretos "realmente"... Sem comentários ao infeliz!
DO**** Posted April 4 Posted April 4 E outra, "não poder editar nossos textos escritos pelo celular, tbm é um grande erro desse aplicativo"!
DO**** Posted April 4 Posted April 4 MANIPULAÇÃO SENSORIAL? De verdade, esse tipo de punheta nunca ouvi falar!?!
Ba**** Posted April 5 Posted April 5 Não gosto de me expor o tempo todo, um pouco de privacidade faz bem
ba**** Posted April 5 Posted April 5 Vou mandar uma mensagem para o criador do FET, pois não consigo filtrar os tons de preto dos ícones da caça ao tesouro com a interface preta do app.
Ma**** Posted April 5 Posted April 5 Antigamente era bem comum termos Álbuns de figurinhas , mas hoje em dia os de Fotos em perfis sociais estão mais em alta.
mr**** Posted April 5 Posted April 5 Just now, pastelrosa said: O que eu faço com isso? Que queres dizer???
di**** Posted April 5 Posted April 5 Wednesday at 21:36, BoundSP said: Juntar pontos. Mas principalmente, incentivar os membros a conhecer melhor o app, já que muitos, não conhecem as várias opções oferecidas porque não se dão ao trabalho de ser aprofundar pra saber mais. Bata ver, a dificuldade que apresentam pra localizar os ícones, mesmo com várias dicas boas que são colocadas aqui A parte do app que eu melhor conheço é o botão de pagar quando quero falar com alguém 🤡 alguns recursos pagos eu entendo, mas o básico é complicado haha
Bo**** Posted April 5 Posted April 5 1 hour ago, dirtyabettor said: A parte do app que eu melhor conheço é o botão de pagar quando quero falar com alguém 🤡 alguns recursos pagos eu entendo, mas o básico é complicado haha Pode é. Eu não gasto um centavo, e desfruto de todo o app
mr**** Posted April 5 Posted April 5 40 minutes ago, DOMALL said: Publicidade é a alma do negócio. Faça a sua! Não estou fazer publicidade a nada?! Uso a APP e não consigo ver tudo, só através do site na internet. Mas não encontro o endereço na internet
Recommended Posts