ri**** Posted April 6 Posted April 6 Thursday at 18:58, pastelrosa said: Olá pessoal da comunidade Oi
mr**** Posted April 6 Posted April 6 8 hours ago, pastelrosa said: O que eu faço com isso? Mas vives em Portugal ou no Brasil?
ba**** Posted April 6 Posted April 6 7 hours ago, Leticia43 said: Boa tarde. Como esse caça ao tesouro funciona ? Olá, Letícia! Diariamente vai aparecer uns ícones redondos que vc poderá encontrar explorando o app. Tratam-se de peças de quebra-cabeças que estão escondidas em determinadas funções do app. No final da caça vai formar uma imagem, e o primeiro a completar a imagem, vence!
ri**** Posted April 6 Posted April 6 Just now, Cherry_switcher said: Sempre que vou a um local eu vejo o código de conduta Oi
Ne**** Posted April 7 Posted April 7 Um comportamento adequado é importante. Chequem sempre sua conduta!
ri**** Posted April 7 Posted April 7 5 minutes ago, Cherry_switcher said: Sempre bom checar o que pode ou não no chat Verdade
ba**** Posted April 8 Posted April 8 52 minutes ago, Maleficent_Queen said: Quantos Pontos, digo, ícones, vocês acharam até agora ? 😉 Já achei 10 ícones. Cada ícone vale 30 pontos.
po**** Posted April 8 Posted April 8 2 hours ago, babygugu said: Já achei 10 ícones. Cada ícone vale 30 pontos. Oloco como 10... o meu ta dizendo so um liberado e o outro pra amanha
ri**** Posted April 8 Posted April 8 1 minute ago, poshspicybabe said: Oloco como 10... o meu ta dizendo so um liberado e o outro pra amanha O meu ficou assim também e teve dia que achava dois
ri**** Posted April 8 Posted April 8 Just now, rio-de-janeiro97665 said: O meu ficou assim também e teve dia que achava dois De uma vez só
Ma**** Posted April 8 Posted April 8 9 minutes ago, poshspicybabe said: Oloco como 10... o meu ta dizendo so um liberado e o outro pra amanha A caçada começou dia 01, no primeiro e no segundo foram ícones, nos demais um por dia. Totalizando 10 até hoje.
po**** Posted April 8 Posted April 8 Just now, Maleficent_Queen said: A caçada começou dia 01, no primeiro e no segundo foram ícones, nos demais um por dia. Totalizando 10 até hoje. Eu ja achei onde ta meu furo... eu achei q tavam em ordem igual a ultima
Do**** Posted April 8 Posted April 8 3 hours ago, Sweetcherry7 said: Como funciona esse caça ao tesouro??? Sou nova aqui no app Vai se ligando nas dicas e vasculha o app em busca das peças do quebra cabeças
Bo**** Posted April 9 Posted April 9 Mais cuidado com as mensagens. Precisa selecionar melhor quem pode te mandar msg!!
Recommended Posts