Me**** Posted April 10 Posted April 10 Meu anda bugado tem dois quadrados em branco. Eu Clico neles e diz que esse já foi encontrado kkk
Sp**** Posted April 10 Posted April 10 Aí vão dica de 3: Recebi uma notificação do FET e depois dela, pensei em verificar a segurança da minha conta e renovar minha senha
Sp**** Posted April 11 Posted April 11 48 minutes ago, princesacandy said: Oii sou nova aqui, como funciona essa caça ao tesouro? Olá, bem vinda ao FET 😁 Espalhado em algumas seções do app, vai ter peças de um quebra cabeça, quando encontrar, você clica nela e já passa a contar. Ao final, você recebe pontos por completar. Boa sorte 🍀
Bo**** Posted April 11 Posted April 11 1 hour ago, Faby27 said: Sem entender como funciona isso Qual benefícios? Cada ícone encontrado, lhe soma pontos. Vc pode usar esses pontos de várias formas, como melhorar seu plano, por exemplo
Bo**** Posted April 11 Posted April 11 1 hour ago, Faby27 said: Sem entender como funciona isso Qual benefícios? Já que vc é de Osasco, posso te explicar melhor pessoalmente, se quiser!
Recommended Posts