Ba**** Posted April 12 Posted April 12 Yesterday at 15:09, rickitsune said: Onde come um come dois !! Pqp, não entendi!!!!
Bo**** Posted April 12 Posted April 12 9 minutes ago, BabyDevilOfBelag said: Pqp, não entendi!!!! Relaxa. Ninguém entendeu!
Ba**** Posted April 12 Posted April 12 21 minutes ago, BoundSP said: Relaxa. Ninguém entendeu! Mas eu gostaria kkkkk
Deleted Member Posted April 12 Posted April 12 Já encontrei 14 ícones, mas está mega difícil... Não sei mais onde procurar!
Bo**** Posted April 12 Posted April 12 22 minutes ago, Po_dinho said: Já encontrei 14 ícones, mas está mega difícil... Não sei mais onde procurar! Sério? Tá difícil? É só navegar pelo app. Não tem segredo nenhum!
Bo**** Posted April 12 Posted April 12 23 minutes ago, Po_dinho said: Já encontrei 14 ícones, mas está mega difícil... Não sei mais onde procurar! E quem achou todos até hj, achou 14. Vc queria ter achado qtos?
Ma**** Posted April 12 Posted April 12 Quando algo nos faz bem queremos compartilhar com quem nos é caro. Será que vocês gostam o suficiente do app pra Convidar seus amigos?
Bo**** Posted April 12 Posted April 12 54 minutes ago, OdaraBlack said: Onde vejo a pontuação Barra inferior, lado esquerdo. Ícone de um diabinho escrito Eu sobre ele. Clica, vai abrir uma lista, lá em baixo aparece " pontos"!
Do**** Posted April 12 Posted April 12 Temos um bom app é sempre bom "convidar amigos" para agregar a comunidade
Bo**** Posted April 13 Posted April 13 Just now, sao-paulo566003 said: Gente como é difícil achar sexo agora,afff. Procure no lugar certo!
Sp**** Posted April 13 Posted April 13 4 hours ago, sao-paulo566003 said: Gente como é difícil achar sexo agora,afff. Mais difícil que achar todos ícones?
Ch**** Posted April 13 Posted April 13 7 hours ago, sao-paulo566003 said: Gente como é difícil achar sexo agora,afff. Sexo é só ir pro sexlog e similar
Recommended Posts