Bo**** Posted April 16 Posted April 16 2 minutes ago, srEros said: Quantos pontos tem liberado? Eu só achei 16 até o momento 18
Bo**** Posted April 16 Posted April 16 Pessoal, fuça o app. É tão simples. Passa por cada página que se pode passar. Clica em tudo que puder clicar.
Bo**** Posted April 16 Posted April 16 Repassa. É difícil lembrar de ícones de dias atrás. Faltou passar por algum lugar aí.
sa**** Posted April 17 Posted April 17 Gente, faz 11 anos que nao vinha para o Brasil. Cheguei faz 3 semanas e vou embora no fim de semana que vem. To desesperado pra me conectar com a alguma sub real. Tudo que me aconteceu ate agora ficou bem fora da tortura e da angustia que uma sub precisar ter para se sentir completa em sua entrega. Enfim, vou acabar voltando pra casa e nao vou conseguir me conectar com nenhuma brasileira sub
Lu**** Posted April 17 Posted April 17 9 hours ago, sao-paulo456177 said: Gente, faz 11 anos que nao vinha para o Brasil. Cheguei faz 3 semanas e vou embora no fim de semana que vem. To desesperado pra me conectar com a alguma sub real. Tudo que me aconteceu ate agora ficou bem fora da tortura e da angustia que uma sub precisar ter para se sentir completa em sua entrega. Enfim, vou acabar voltando pra casa e nao vou conseguir me conectar com nenhuma brasileira sub Você frequentou as casas e eventos? É o melhor jeito de encontrar pessoas.
Bo**** Posted April 17 Posted April 17 Bom dia galerinha inteligente e experrrta. Presta atenção na dica de hj. " Se vc bloqueou algum kinkster, é bom dar uma revisada nessa lista"!
Bo**** Posted April 18 Posted April 18 4 minutes ago, subratCarsan said: Não sei onde procurar mais aaaaa Vc tem que olhar cada uma das "configurações", cada item de "editar perfil" e cada um dos botões cor de rosa e nos filtros, daqueles que tem ( três linhas uma sobre a outra, no canto superior direito).
Bo**** Posted April 18 Posted April 18 1 minute ago, subratCarsan said: Tem um limite por dia? Libera uma por dia. Já tem 19 liberadas. Lá no seu cofre, se clicar no espaço vazio, vai aparecer se já está liberado, ou, o dia que vai liberar
Bo**** Posted April 18 Posted April 18 1 minute ago, subratCarsan said: Muito obrigado 🫂 Se tivesse mais perto, iria te cobrar uma sessão. Rsrsrs
pe**** Posted April 18 Posted April 18 17 hours ago, Luna_Black said: Você frequentou as casas e eventos? É o melhor jeito de encontrar pessoas. Oi gostaria de conhecer vc
Recommended Posts