Bo**** Posted April 18 Posted April 18 Bom dia! Já usou seu chicote hj? Não esqueça das três linhas, lá em cima!
ba**** Posted April 18 Posted April 18 54 minutes ago, BoundSP said: Bom dia! Já usou seu chicote hj? Não esqueça das três linhas, lá em cima! As pessoas preferem chicotes com pelo menos 8 tiras. Já eu, sou uma daquelas que apenas 3 tiras já resolve. 😌
Jo**** Posted April 18 Posted April 18 Querendo estralar o Chicote para deixar seu Prazer intenso, Faço Valer a pena.
Bo**** Posted April 19 Posted April 19 2 minutes ago, GabiDomme said: Dicas pra hj? Precisa de salvação. Vai "salvar" alguém, pra ver se melhora!
Deleted Member Posted April 19 Posted April 19 5 minutes ago, BoundSP said: Precisa de salvação. Vai "salvar" alguém, pra ver se melhora! Sempre fico perdida nessa dica do salvar kkkkkkk
Bo**** Posted April 19 Posted April 19 45 minutes ago, GabiDomme said: Sempre fico perdida nessa dica do salvar kkkkkkk Entra em algum perfil, sob a foto, do lado direito, um diabinho com sinal +
Deleted Member Posted April 19 Posted April 19 4 hours ago, BoundSP said: Entra em algum perfil, sob a foto, do lado direito, um diabinho com sinal + Aaah deu certo kkkkkkk Não tô acostumada a fazer isso aqui no app, aí toda vez não sei o que fazer nessa dica rs
su**** Posted April 19 Posted April 19 Achei 19, não consigo imaginar onde deve estar o resto, meu deus
Deleted Member Posted April 19 Posted April 19 2 minutes ago, subratCarsan said: Achei 19, não consigo imaginar onde deve estar o resto, meu deus Amiga, olha todos os comentários que tem dicas, achei todos assim
Cy**** Posted April 19 Posted April 19 1 hour ago, subratCarsan said: Achei 19, não consigo imaginar onde deve estar o resto, meu deus Eu tô em 20,tem só 1 faltando de uns dias atrás q não consigo achar por nada kk já revirei o app todo
Ma**** Posted April 20 Posted April 20 16 minutes ago, AnnaBorges said: Alguma dica de hoje?. Sim, todos os dias tem tido. Suba algumas mensagens 😉
Bo**** Posted April 20 Posted April 20 20 minutes ago, AnnaBorges said: Alguma dica de hoje?. Várias. Precisa " salvar"
Recommended Posts