Da**** Posted April 14 Posted April 14 Ainda é muito difícil existirem Hotwifes autênticas? Ou muitas ainda são "convencidas" por seus parceiros!?
jo**** Posted July 26 Posted July 26 Concordo. TB acho que esse fetiche está mais no universo masculino.
An**** Posted July 26 Posted July 26 Sim, tive uma namorada a vida inteira que curtia a ideia, todas as outras trataram com estranheza, nojo ou coisa do tipo quando o assunto era esse.
An**** Posted July 26 Posted July 26 Até as que eram mais safadinhas, mais experiente sexualmente, a mulher pode até gostar de trair, mas se o marido ou namorado dizer que gosta ou aceita ela entra em parafuso com tudo que ela acredita kkkk
na**** Posted July 26 Posted July 26 Eu acho q tem q ter paciência e persistir , mas tem mulheres q gostam sim, a dificuldade da prática Cuckold e hotwife ou até o swingers em si , que o indivíduo não procura sexo , ele procura um relacionamento sério com sentimento que pratiquem essas práticas, aí tá dificuldade de achar , sair à noite e encontrar uma parceira para transar é muito fácil , mas achar alguém ❤️ e que ainda goste muito de sexo e tope essas aventuras , óbvio q vai ficar mais difícil
An**** Posted July 26 Posted July 26 É praticamente impossível, faz uns 12 anos que eu estou buscando isso daí.
An**** Posted July 26 Posted July 26 As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq não é o que eu gosto, é como o amigo disse, mulher pra transar é fácil (as vezes nem tanto mas é conceitualmente mais simples de achar), alguém que te ame e queira viver além desse amor umas putarias, é como achar uma agulha no palheiro. Mas não tem outro jeito, até pq a graça está em ver em ação a mulher que você ama, a sua mulher, e não uma uma mulher qualquer.
na**** Posted July 26 Posted July 26 Eu tô procurando a 4 anos hehehe vamos um torcer pelo o outro , para ver se dar certo , mandar fluidos positivos para vc aí kkkkkk
na**** Posted July 26 Posted July 26 2 minutes ago, AndreiFA said: As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq não é o que eu gosto, é como o amigo disse, mulher pra transar é fácil (as vezes nem tanto mas é conceitualmente mais simples de achar), alguém que te ame e queira viver além desse amor umas putarias, é como achar uma agulha no palheiro. Mas não tem outro jeito, até pq a graça está em ver em ação a mulher que você ama, a sua mulher, e não uma uma mulher qualquer. Pois é , e se vc tiver num relacionamento baunilha vc não vai tá feliz , a tendência é acabar com o desgaste
do**** Posted July 31 Posted July 31 Meu sonho achar um parceiro cuckold pra me fazer sua hotwife, mas tá difícil achar, principalmente mais novos, a maioria que já encontrei que curtem tem seus 40 pra cima e eu tenho 23, quero um relacionamento autêntico normal pra sociedade e bem puta entre 4 paredes, com muito amor parceiria e safadeza Tenho esperança de um dia encontrar o parceiro certo pra isso
Ti**** Posted August 10 Posted August 10 É difícil entrar em um legítimo relacionamento hot/cuck-quean porque é necessário que se construa um sentimento verdadeiro, o que é raro em tempos de superficialidade em redes sociais. Continuo procurando minha Hot... e como sissy, é ainda mais difícil.
Lu**** Posted October 23 Posted October 23 Estou em busca de uma Hotwife (de preferência do RJ ) chama pra gente conversar melhor
Ma**** Posted October 23 Posted October 23 Estamos em busca de mulheres que gostam de s c a t ! Mandem mensagens de você pratica s c a t
Be**** Posted October 25 Posted October 25 Eu deixo ele livre. Não forço a nada. Ela faz tudo por que quer
Qu**** Posted October 26 Posted October 26 Sou uma Hotwife convicta,autêntica,Sádica,solteira,pra mim relacionamento cuckold vai muito além de fetiche,é estilo de vida. Buscando um corno bem submisso pra me servir como eu mereço
Deleted Member Posted November 3 Posted November 3 Eu gostaria de encontrar uma autenticada pra chamar de minha
Ma**** Posted November 6 Posted November 6 Comigo foi justamente o contrário, ela quem começou, no começo eu nem sabia, era traído mesmo
Recommended Posts