Jump to content

HOTWIFE E AUTENTICIDADE

Recommended Posts

Posted

Ainda é muito difícil existirem Hotwifes autênticas? Ou muitas ainda são "convencidas" por seus parceiros!?

• 3 months later...
Posted
Difícil é achar um parceiro.
  • 2 weeks later...
Posted
As vezes eu acredito que é um fetiche exclusivamente masculino
Posted
Concordo. TB acho que esse fetiche está mais no universo masculino.
Posted
Sim, tive uma namorada a vida inteira que curtia a ideia, todas as outras trataram com estranheza, nojo ou coisa do tipo quando o assunto era esse.
Posted
Até as que eram mais safadinhas, mais experiente sexualmente, a mulher pode até gostar de trair, mas se o marido ou namorado dizer que gosta ou aceita ela entra em parafuso com tudo que ela acredita kkkk
Posted
Eu acho q tem q ter paciência e persistir , mas tem mulheres q gostam sim, a dificuldade da prática Cuckold e hotwife ou até o swingers em si , que o indivíduo não procura sexo , ele procura um relacionamento sério com sentimento que pratiquem essas práticas, aí tá dificuldade de achar , sair à noite e encontrar uma parceira para transar é muito fácil , mas achar alguém ❤️ e que ainda goste muito de sexo e tope essas aventuras , óbvio q vai ficar mais difícil
Posted
É praticamente impossível, faz uns 12 anos que eu estou buscando isso daí.
Posted
As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq não é o que eu gosto, é como o amigo disse, mulher pra transar é fácil (as vezes nem tanto mas é conceitualmente mais simples de achar), alguém que te ame e queira viver além desse amor umas putarias, é como achar uma agulha no palheiro. Mas não tem outro jeito, até pq a graça está em ver em ação a mulher que você ama, a sua mulher, e não uma uma mulher qualquer.
Posted
Eu tô procurando a 4 anos hehehe vamos um torcer pelo o outro , para ver se dar certo , mandar fluidos positivos para vc aí kkkkkk
Posted
Foda mano, vou torcer por vc sim kkk tamo fudido kkkkk
Posted
2 minutes ago, AndreiFA said:
As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq não é o que eu gosto, é como o amigo disse, mulher pra transar é fácil (as vezes nem tanto mas é conceitualmente mais simples de achar), alguém que te ame e queira viver além desse amor umas putarias, é como achar uma agulha no palheiro. Mas não tem outro jeito, até pq a graça está em ver em ação a mulher que você ama, a sua mulher, e não uma uma mulher qualquer.

Pois é , e se vc tiver num relacionamento baunilha vc não vai tá feliz , a tendência é acabar com o desgaste

Posted
Meu sonho achar um parceiro cuckold pra me fazer sua hotwife, mas tá difícil achar, principalmente mais novos, a maioria que já encontrei que curtem tem seus 40 pra cima e eu tenho 23, quero um relacionamento autêntico normal pra sociedade e bem puta entre 4 paredes, com muito amor parceiria e safadeza
Tenho esperança de um dia encontrar o parceiro certo pra isso
  • 2 weeks later...
Posted
É difícil entrar em um legítimo relacionamento hot/cuck-quean porque é necessário que se construa um sentimento verdadeiro, o que é raro em tempos de superficialidade em redes sociais. Continuo procurando minha Hot... e como sissy, é ainda mais difícil.
  • 2 months later...
Posted
Estou em busca de uma Hotwife (de preferência do RJ ) chama pra gente conversar melhor
Posted
Estamos em busca de mulheres que gostam de s c a t ! Mandem mensagens de você pratica s c a t
Posted
Minha esposa é uma hot wife autêntica
Posted
Eu deixo ele livre. Não forço a nada. Ela faz tudo por que quer
Posted
Sou uma Hotwife convicta,autêntica,Sádica,solteira,pra mim relacionamento cuckold vai muito além de fetiche,é estilo de vida. Buscando um corno bem submisso pra me servir como eu mereço
Posted
Eu gostaria de encontrar uma autenticada pra chamar de minha
Posted
Comigo foi justamente o contrário, ela quem começou, no começo eu nem sabia, era traído mesmo
  • Create New...