ia**** Posted April 24, 2024 Posted April 24, 2024 Gente oq vcs costumam postar na foto privada de vcs? Fico com medo de.postar algo inadequado e abar sendo mal visto pelo.povo 🤡
ME**** Posted April 26, 2024 Posted April 26, 2024 Vai na fé. Você só vai liberar a galeria privada pra quem for do seu interesse, portanto, o ideal é que você queira que a pessoa veja.
Ma**** Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 Tenho fotos de instrumentos; sessão leves (por que o app é bem sensÃvel aos conteúdos) e sensuais.
be**** Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 Achei que não podia postar foros mais picantes. Tentei postar uma aqui com algins "brinquedos" mas deu erro todas as vezes.
be**** Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 É um grupo de fetichistas, né? Não era para ter problemas desde que não poste nada ilegal e ou ilicito. Todos tem seus fetiches e desejos.
Ma**** Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 5 hours ago, belvasques said: É um grupo de fetichistas, né? Não era para ter problemas desde que não poste nada ilegal e ou ilicito. Todos tem seus fetiches e desejos. As diretrizes do app não permitem, mas da pra postar alguns conteúdos 18+ pelo site .
Deleted Member Posted May 5, 2024 Posted May 5, 2024 Eu posto fotos de rosto minhas, ainda estou construindo minha persona no BDSM. Não estou pronto pra "sair do armário" ainda.
Ra**** Posted May 11, 2024 Posted May 11, 2024 Sou adepta ao exibicionismo, então minha galeria privada é mais focada em exibir o corpo mesmo, apesar de ter apagado muito conteúdo ultimamente. Em relação ao site tive problemas em postar algumas fotos tbem, fotos que estavam dentro das diretrizes do app.
be**** Posted May 11, 2024 Posted May 11, 2024 O app parece ficar em um meio termo de baunilha com fetiche. Nao sabe muito bem para que lado vai. E ai acaba que não e uma coisa nem outra.
ku**** Posted May 11, 2024 Posted May 11, 2024 Penso q não devemos ter medo e que aqui é diferente das outras redes sociais, aqui temos gostos peculiares ,e se o app não bloquear é pq tá valendo.
ma**** Posted May 11, 2024 Posted May 11, 2024 Tendo parafilia exibicionista coloco as fotos mais despidas de preconceitos, seja alone ou com alguém. Mas grande parte não é aceite.. Ironia que uma app de fetishe tem mais restrições que outras apps banais. Contudo, jogo pela segurança e essa galeria só abro a perfis verificados (sabendo dos riscos dos prints no mesmo). O q as pessoas possam ou não pensar sobre mim, é igual a 💩 que está no chão. A gente se desvia e segue o caminho!Â
Deleted Member Posted May 13, 2024 Posted May 13, 2024 Eu postei hoje Kkkkkkkk mas eu tenho um pezinho ali no exibicionismo e tem outra, é privado, se a pessoa quer ver é porque ela tá afim
Recommended Posts