Jump to content

PÉS: PREFERÊNCIAS


Recommended Posts

Posted

Como vocês gostam de pés? Mais lisos? mais limpos ou mais sujos? Com unhas pintadas ou não? Algo mais?

  • 3 weeks later...
KY****
Posted
unhas brancas e francesinhas são um charme, limpos tbm, porém aquele cheirinho de um dia inteiro com tênis fechado é mt gostoso, macios e lisos
fe****
Posted
Macios , unhas pintadas , números entre 34 á 39 , quanto mais macia a sola , mais eu acho atraente , outra coisa que tb curto é os pés combinarem com o rosto da pessoa
vi****
Posted
Unhas pintadas, solas imundas, suadas ou com chulé. Pés grandes
Do****
Posted
Alguma de sp a querer um rolê hj?
Ba****
Posted
Achei que a grande preferência fosse por pés pequenos 🙃 tinha vergonha do tamanho dos meus 😅 agora sei que não preciso ter vergonha .
  • 2 weeks later...
So****
Posted
Sobre preferência, a minha é por pés pequenos, finos e delicados .. Dedos escadinha não muito longos, unhas quadradinhas não muito grandes. E principalmente solas macias e planas, sem a curva acentuada no meio do pé .
Mas é uma preferência , muito raro encontrar assim ..
Os pes orientais me chamam bastante a atenção e os mexicanos. No Brasil como somos uma raça muito mesclada, há uma variedade incrível de formas e tamanhos.
Uma frase q se usa para perfumes eu uso para pés. " Nós menores frascos estão os melhores perfumes e para mim os menores são os mais bonitos e atraentes "
KY****
Posted
May 25, BabyAyuri said:
Achei que a grande preferência fosse por pés pequenos 🙃 tinha vergonha do tamanho dos meus 😅 agora sei que não preciso ter vergonha .

kskkk eu tô nesse time ai que curte grande

bi****
Posted

Já vi pés bonitos de todos os tipos, mas se for falar de preferências: grandes, enormes. Unhas ligeiramente longas, com esmalte claro ou sem esmalte. Dedos longos. Arco bem definido. Gosto de pés com veias e tendões bem aparentes, que passam impressão de força, dominação.

Prefiro limpos, mas se forem muito bonitos, não me importo. Não gosto de chulé, mas gosto de cheiro de pé, são coisas diferentes.

  • 1 month later...
Posted
Como submisso, não possuo preferências específicas em relação à aparência ou aroma dos pés. Não importa se pertencem a uma mulher branca ou preta, grandes ou pequenos, o que verdadeiramente me atrai não são os pés em si, mas sim a pessoa que os possui, a Dona. Este é o elemento que mais desperta a minha atenção.
.
Independentemente do estado dos pés, estou pronto para cuidar deles assim que minha Dona solicitar, como um gesto de carinho e devoção. Para mim, o fetiche pelos pés é uma expressão da minha admiração e afeto como submisso pela minha Dona.
×
×
  • Create New...