Jump to content

ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO KINK OU TRANSFORMAR UM BAUNILHA EM KINKSTER?

Recommended Posts

Posted

Deixo a pergunta aí pessoal!

Vocês acham mais fácil transformar um relacionamento baunilha em kink ou é mais fácil iniciar um relacionamento já kink?

Posted
Cara para quem tem paciência em desconstruir toda bagagem baú tudo bem, mas eu prefiro quem já joga SM
Posted
Nenhum relacionamento é "mais fácil", se relacionar é algo complexo. Não acredito que se transforme uma coisa na outra, o que pode acontecer é o auto-conhecimento e descoberta sobre a própria sexualidade de uma maneira nova, kink etc
  • 2 weeks later...
do****
Posted
Tive muita sorte com meus relacionamentos baunilhas todas adoravam a diversão, mas como disse uma diversão, nenhuma delas foi estudar só te e se envolver de tal forma na minha opinião se vc quiser mesmo mesmo é melhor um link para começar e ter mais experiência as vezes rola o amor e uma coisa levaa. Outra, mas do mesmo jeito ter paciência para reconstruir uma relação baunilha em uma verdadeira relação bdsm é bem árduo e duplo estudo terá que trabalhar por dois kkkkk ❤️ boa sorte no que escolher
do****
Posted
Minhas experiências e expectativas foram cumpridas mas não superadas kkk na minha vivência foi legal
Ra****
Posted
Galera tdo bom? Então estou querendo conciliar tudo para falar bem a vdd, mas está difícil, solteiro a 3 anos, monogâmico, hetero e qro um relacionamento sério conciliando as práticas q gosto tanto do meu lado top como do meu lado sub. Mas confesso q está tenso isso kkkk. Alguém pode me ajudar com essa questão. Eu perdi o meu relacionamento anterior por puro preconceito dessa parte
ne****
Posted
Não levo relacionamento baunilha ao Kink. Toda a questão de apresentar o universo Kink, ver ou não se faz sentido pro par, ver se passa do fetiche e de fato inicia no BDSM...não tenho paciência pra isso mais.
.
Entretanto, um relacionamento Kink pode transicionar e agregar um baunilha sim...gosto muito deste modelo, inclusive.
Ra****
Posted
Concordo bastante com isso
  • 3 weeks later...
Ay****
Posted
mais fácil começar no Kink e juntar com baunilha, do que o inverso.
  • 4 weeks later...
Posted
Menino...não apareceu ninguém ainda? Hahaha ops!
Posted
21 hours ago, nell_sw said:
Menino...não apareceu ninguém ainda? Hahaha ops!

Ah garota eu sou fã, kkkkkk, se rum dia eu for até são paulo quero te conhecer

Posted
4 hours ago, DomArthur1RJ said:
Quero escrava 24/7 pet terá que aceitar irmã de coleira,seja mulher 18a36solteira sem filhos práticas no contato de submissão e servidão terá que vim assinar pessoalmente em 9 dias depois terá três meses para vim morar comigo mandar mensagem no pv

Na boa...vc já postou isso em vários tópicos do fórum. Já repostou isso várias vezes. Cria um anúncio no seu perfil, homem de Deus e lá vc faz o que quiser vinte mil vezes. Agora aqui no coletivo, sua estratégia tá indicando falha, repensa pô! Tenta mostrar suas opiniões no Fórum...vai nos tópicos, discorre sobre os assuntos que estão em pauta, quem sabe assim vc chama a atenção de alguém queira jogo...

Posted
Eu gosto de unir os dois universos em uma só pessoa, ou seja, ter o mesmo homem como Dono e namorado. Mas nunca tentei converter um baunilha ao BDSM, não sei se daria certo.
Posted
Não tem moderação pra banir esse inconveniente daqui?
Posted
KKKKK mas esse ta desesperado hein?
  • 2 weeks later...
fa****
Posted
Eu gosto de muitas coisas do mundo bsdm, mas porém não tenho muitas experiências pois não tive oportunidade ainda . E sou solteiro , mas gostaria de poder ter uma namorada ou uma mulher que também goste desse mundo bsdm.
  • 1 month later...
Posted
Pra mim deu mais certo procurar gente do meio, estamos namorando agora 🤘🏼
Posted
Eu descobri o BDSM depois de casada então não tive escolha a não ser apresentar o mundo kino ao meu esposo (com descobrir Quero dizer que descobri que existiam outras pessoas qué curtiam as mesmas coisas que eu, até então me sentia um E.T)
Por aqui funcionou ele tem a mente bem aberta e temos uma relação não monogâmica, ele está aqui no fet inclusive e tem as play parthners dele e eu os meus.
Mas ainda acho que eu gosto mais do bdsm que ele kkk
  • 2 months later...
Posted
Estou a procura a tempos se souberem de alguém aceito recomendações kk
51999915277
Posted
June 23, pamina_bbw said:
Eu gosto de unir os dois universos em uma só pessoa, ou seja, ter o mesmo homem como Dono e namorado. Mas nunca tentei converter um baunilha ao BDSM, não sei se daria certo.

Esse seria meu sonho. Mas ainda não tive essa sorte

• 2 weeks later...
Posted
Algumas pessoas tem travas a novas experiências devido sua construção social/familiar/ou imposta por dogmas religiosos , e tudo que e incomum e condenável .
Então se o parceiro e mente aberta ou flexível a novas formas , pode ser um bom adepto .
Agora pegar alguém sem essas travas e preconceitos que já busca formas alternativas de viver a sua sexualidade e bem melhor e realizador.
Todos caminhos podem levar a Roma rsrsrs
  • Create New...