ca**** Posted May 5 Posted May 5 Me sinto muito à vontade usando calcinha na hora do sexo! É algo que me dá muito tesão e me deixa bem vadio 🌹🔥 Queria saber a opinião feminina sobre esse fetiche rs
ne**** Posted May 11 Posted May 11 Não compartilho do mesmo fetiche. Gosto de bottons não feminizados, com excessão a algumas Sissys.
Do**** Posted May 18 Posted May 18 Eu gosto. Vejo como humilhação e acho muito divertido essa inversão, mais ainda quando inclui inversão
Ol**** Posted August 25 Posted August 25 Acho lindo e divertidíssimo. Amo tornar o sub minha criação e meu brinquedo
lu**** Posted August 25 Posted August 25 Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .
ch**** Posted October 20 Posted October 20 Tenho um tesao enorme em calcinhas. Sou um admirador. Nos meus relacionamentos, sou eu q compro. Eu compro pras amigas. Colegas. E acabei montando uma loja virtual. Porém eu sou muito afim de usar um dia ao lado da uma amiga, e tb adoro homens, principalmente os casados q no secreto usam as calcinhas da sua mulher
Lu**** Posted October 23 Posted October 23 Adoraria encontrar uma domme que curtisse (de preferência do RJ)
Recommended Posts