Jump to content

SOU INICIANTE, E AGORA?

Recommended Posts

ir****
Posted

Sou iniciante,li bastante sobre tudo,já entendi as regras básicas do BDSM . Me identifico como brat , submissa desobediente. Mas e agora?

VV****
Posted
Agora vc troca ideia com as pessoas e veja um lugar/bar/pub com a temática de BDSM para ver como funciona o ambiente.
At****
Posted
Agora vc faz o principal propõe jogo para alguém que saiba jogar, boa sorte 🤝
ne****
Posted
Olá Iris...agora é hora de formar amizades, participar de eventos e festas, procurar espaços para socializar e aprender indo para a parte vivencial...o que não quer dizer a mesma coisa que já sair jogando rs...
  • 4 weeks later...
Posted
Aviso só diga sim e passe seu nome e whatsapp para compromisso e pessoalmente tem que vim a onde eu estou em 9 dias sou dominador dom Arthur sou hetero só gosto de mulher quero escrava 24/7 pet seja mulher 18a42solteira sem filhos cabelo loiro comprido se não tiver deixa crescer e pinta tenha 1,69 de preferência sem tatuagem sem bicho de estimação seja prendada carinhosa verdadeira Submissa obediente sem questionar seja fiel não seja interesseira não fume não use drogas tenha exames recentes só beba socialmente comigo venha me encontrar no lugar público em 9 dias para assinar seu contrato de submissão e servidão depois terá três meses para se organizar e vim morar comigo seu nome e whatsapp sim ou não
Posted
Aqui temos um bom exemplo do que iniciantes devem correr na direção contrária. Aliás, até quem não é iniciante né...
Posted
Kkkkkkk esse foi longe
Posted
E tá empenhado, posta reposta, procura e não encontra...pior que a música da pulga e o percevejo kkkkk ô modeus, xôficar quieta viu kkkkkkj
Posted
Kkkkkkkkkkkkkk já ouvi falar em perseverança, mas nesse caso tá feio a coisa kkkkkkk
  • 3 months later...
Posted
Me chama que te Gio
51999915277
  • Create New...