Jump to content

CASADOS QUE FINGEM SER SOLTEIROS

Recommended Posts

Su****
Posted

Muitas pessoas tem fetiche em pessoas comprometidas, muitos casais estão cansados da rotina diária e procuram alguém para apimentar a relação ou até menos uma emoção extraconjugal; com consentimento tudo é válido.

Mas infelizmente há indivíduos que fingem serem solteiros e fazem os outros perderem tempo, saúde emocional e auto estima... nunca imaginei encontrar isso nesse ambiente, afinal aqui nos abrimos demonstrando parte de nos, toda via, seriam condenados, ridicularizados e oprimidos no mundo baunilha.

Enfim como podemos resolver isso?

VV****
Posted
Complicado, os homens são muito fdp, quererem sempre sair por cima da situação. Alguns tem fetiche em trair mesmo, outros acham q não vai dar nada. Infelizmente isso é falta de caráter, e isso é difícil de mudar.
Su****
Posted
22 minutes ago, VVM92 said:
Complicado, os homens são muito fdp, quererem sempre sair por cima da situação. Alguns tem fetiche em trair mesmo, outros acham q não vai dar nada. Infelizmente isso é falta de caráter, e isso é difícil de mudar.

Até entendo que exista fetiche de trair, o que me incomoda é a mentira, se desde o começo o homem dizer que é casado seria ok.

Muitas mulheres gostam de homens casados...

Agora fazer as pessoas de trouxa é demais

Ne****
Posted
Nossa, sim! Pra mim isso é o mesmo que tirar o consentimento do outro, logo redflag, falta de caráter, perigo. Sobre o que mais essa pessoa poderia mentir? A boa verdade é que muitos caras tem fetiche em tirar o direito dos outros de estar cientes sobre a situação, de poder consentir ou não. É desesperador tentar se relacionar hj em dia!
Su****
Posted
53 minutes ago, NeniaSwitch said:
Nossa, sim! Pra mim isso é o mesmo que tirar o consentimento do outro, logo redflag, falta de caráter, perigo. Sobre o que mais essa pessoa poderia mentir? A boa verdade é que muitos caras tem fetiche em tirar o direito dos outros de estar cientes sobre a situação, de poder consentir ou não. É desesperador tentar se relacionar hj em dia!

Eu não tinha pensado sobre o consentimento, vc esta certa, pois isso coloca a outra pessoa de forma em uma situação/posição sem sequer dar a oportunidade dela escolher

At****
Posted
Ninguém é casado no SM em âmbito de fetiches, isso tem a ver com a esfera baunilha um dia a galera entenderá isso.
Su****
Posted
5 minutes ago, Athosmenez said:
Ninguém é casado no SM em âmbito de fetiches, isso tem a ver com a esfera baunilha um dia a galera entenderá isso.

O problema não é a pessoa ser casada e sim a mentira.

Se o Dom faz a "promessa" que vc é a única sub dele, ou pede relacionamento exclusivo...

Depois aparece esposa, outras submissas, filho, cachorro e papagaio aí é demais.

At****
Posted
21 minutes ago, Sury said:

O problema não é a pessoa ser casada e sim a mentira.

Se o Dom faz a "promessa" que vc é a única sub dele, ou pede relacionamento exclusivo...

Depois aparece esposa, outras submissas, filho, cachorro e papagaio aí é demais.

Lamento te informar mas 80% dos praticantes são comprometidos no baú e a grande maioria os cônjuges não sabem, principalmente da ala Gay e Femdom

ma****
Posted
Isso é caráter de cada pessoa. Não controlamos a transparência e caráter de ninguém, logo, é algo que não podemos resolver nada sobre. Somente nos concentrar com o que controlamos, que é filtrar e selecionar melhor com quem vamos nos relacionar.
Pr****
Posted
Já lidei com umas 3 mulheres aqui que eram comprometidas e tinham o fetiche em relação extraconjungal omissa, isso apenas nas que eu sei que admitiam isso em busca do sigilo, há ainda as que são comprometidas e escondem estar em uma relação.
.
Uma delas me disse que o casamento era uma bosta há muito tempo mas não terminava por questão dos filhos, da estabilidade financeira, da casa, dos vínculos sociais mútuos, etc.
.
Outra só assumiu quando o comportamento estava nítido que tratava-se de alguém que estava escondendo algo e eu perguntei. Depois ela me bloqueou.
.
A terceira tinha isso no perfil, dizia que era casada e que queria um extraconjungal, quando perguntei a ela sobre isso, ela disse que o marido não sabia e não deveria saber.
.
Ou seja, isso é comum de duas partes, tem estudos que investigam isso é mostram até os momentos em que homens e mulheres são mais propensos a buscar uma relação extraconjungal, normalmente homens são nos primeiros anos após o filho e mulheres são quando o filho entra na adolescência a início da fase adulta.
.
Enfim, as razões pra isso são várias. Só acho meio ridículo quererem definir o que são ou por que são as coisas em ideias simplórias e normalmente preconceituosas.
Su****
Posted
5 hours ago, PrazerAlex said:
Já lidei com umas 3 mulheres aqui que eram comprometidas e tinham o fetiche em relação extraconjungal omissa, isso apenas nas que eu sei que admitiam isso em busca do sigilo, há ainda as que são comprometidas e escondem estar em uma relação.
.
Uma delas me disse que o casamento era uma bosta há muito tempo mas não terminava por questão dos filhos, da estabilidade financeira, da casa, dos vínculos sociais mútuos, etc.
.
Outra só assumiu quando o comportamento estava nítido que tratava-se de alguém que estava escondendo algo e eu perguntei. Depois ela me bloqueou.
.
A terceira tinha isso no perfil, dizia que era casada e que queria um extraconjungal, quando perguntei a ela sobre isso, ela disse que o marido não sabia e não deveria saber.
.
Ou seja, isso é comum de duas partes, tem estudos que investigam isso é mostram até os momentos em que homens e mulheres são mais propensos a buscar uma relação extraconjungal, normalmente homens são nos primeiros anos após o filho e mulheres são quando o filho entra na adolescência a início da fase adulta.
.
Enfim, as razões pra isso são várias. Só acho meio ridículo quererem definir o que são ou por que são as coisas em ideias simplórias e normalmente preconceituosas.

Sinto muito por suas experiências, de verdade.

Só acho que estamos olhando as coisas de modo diferente, pois hipocrisia para mim é a pessoa mentir ser o que não é.

A terceira mulher que vc citou ao meu ver foi honesta e sincera, com vc pelo menos...

Sabe nem todo mundo quer lidar com maridos e esposas de outras pessoas vindo tirar satisfação

Pr****
Posted
4 hours ago, Sury said:

Sinto muito por suas experiências, de verdade.

Só acho que estamos olhando as coisas de modo diferente, pois hipocrisia para mim é a pessoa mentir ser o que não é.

A terceira mulher que vc citou ao meu ver foi honesta e sincera, com vc pelo menos...

Sabe nem todo mundo quer lidar com maridos e esposas de outras pessoas vindo tirar satisfação

Sim, eu citei 3 casos onde houveram mentiras de diferente tipos sobre o assunto.

• 2 weeks later...
ra****
Posted
Eu vejo que não é nem tanto problema do meio, é uma coisa do ser humano.

Eu sou não monogâmico, estou em um relacionamento com uma pessoa a mais de 20 anos (começamos bem novos) e sou muito julgado por isso. A não monogamia não no kink, mas sim na vida.

Falo disso pois as pessoas criticam a NM, mas por aqui existe a responsabilidade com as pessoas as quais me envolvo, e não existe segredo. Muitas pessoas querem viver coisas fora da relação, mas não tem coragem de desconstruir algumas imposições e acabam machucando pessoas como uma cadeia (a pessoa da relação, a outra com a qual está se envolvendo.

Enfim. Falta desconstrução mas, principalmente, responsabilidade afetiva.
  • Create New...