Jump to content

CASADOS QUE FINGEM SER SOLTEIROS

Recommended Posts

Posted

Muitas pessoas tem fetiche em pessoas comprometidas, muitos casais estão cansados da rotina diária e procuram alguém para apimentar a relação ou até menos uma emoção extraconjugal; com consentimento tudo é válido.

Mas infelizmente há indivíduos que fingem serem solteiros e fazem os outros perderem tempo, saúde emocional e auto estima... nunca imaginei encontrar isso nesse ambiente, afinal aqui nos abrimos demonstrando parte de nos, toda via, seriam condenados, ridicularizados e oprimidos no mundo baunilha.

Enfim como podemos resolver isso?

Posted
Complicado, os homens são muito fdp, quererem sempre sair por cima da situação. Alguns tem fetiche em trair mesmo, outros acham q não vai dar nada. Infelizmente isso é falta de caráter, e isso é difícil de mudar.
Posted
22 minutes ago, VVM92 said:
Complicado, os homens são muito fdp, quererem sempre sair por cima da situação. Alguns tem fetiche em trair mesmo, outros acham q não vai dar nada. Infelizmente isso é falta de caráter, e isso é difícil de mudar.

Até entendo que exista fetiche de trair, o que me incomoda é a mentira, se desde o começo o homem dizer que é casado seria ok.

Muitas mulheres gostam de homens casados...

Agora fazer as pessoas de trouxa é demais

Posted
Nossa, sim! Pra mim isso é o mesmo que tirar o consentimento do outro, logo redflag, falta de caráter, perigo. Sobre o que mais essa pessoa poderia mentir? A boa verdade é que muitos caras tem fetiche em tirar o direito dos outros de estar cientes sobre a situação, de poder consentir ou não. É desesperador tentar se relacionar hj em dia!
Posted
53 minutes ago, NeniaSwitch said:
Nossa, sim! Pra mim isso é o mesmo que tirar o consentimento do outro, logo redflag, falta de caráter, perigo. Sobre o que mais essa pessoa poderia mentir? A boa verdade é que muitos caras tem fetiche em tirar o direito dos outros de estar cientes sobre a situação, de poder consentir ou não. É desesperador tentar se relacionar hj em dia!

Eu não tinha pensado sobre o consentimento, vc esta certa, pois isso coloca a outra pessoa de forma em uma situação/posição sem sequer dar a oportunidade dela escolher

Posted
Ninguém é casado no SM em âmbito de fetiches, isso tem a ver com a esfera baunilha um dia a galera entenderá isso.
Posted
5 minutes ago, Athosmenez said:
Ninguém é casado no SM em âmbito de fetiches, isso tem a ver com a esfera baunilha um dia a galera entenderá isso.

O problema não é a pessoa ser casada e sim a mentira.

Se o Dom faz a "promessa" que vc é a única sub dele, ou pede relacionamento exclusivo...

Depois aparece esposa, outras submissas, filho, cachorro e papagaio aí é demais.

Posted
21 minutes ago, Sury said:

O problema não é a pessoa ser casada e sim a mentira.

Se o Dom faz a "promessa" que vc é a única sub dele, ou pede relacionamento exclusivo...

Depois aparece esposa, outras submissas, filho, cachorro e papagaio aí é demais.

Lamento te informar mas 80% dos praticantes são comprometidos no baú e a grande maioria os cônjuges não sabem, principalmente da ala Gay e Femdom

Posted
Isso é caráter de cada pessoa. Não controlamos a transparência e caráter de ninguém, logo, é algo que não podemos resolver nada sobre. Somente nos concentrar com o que controlamos, que é filtrar e selecionar melhor com quem vamos nos relacionar.
Posted
Já lidei com umas 3 mulheres aqui que eram comprometidas e tinham o fetiche em relação extraconjungal omissa, isso apenas nas que eu sei que admitiam isso em busca do sigilo, há ainda as que são comprometidas e escondem estar em uma relação.
.
Uma delas me disse que o casamento era uma bosta há muito tempo mas não terminava por questão dos filhos, da estabilidade financeira, da casa, dos vínculos sociais mútuos, etc.
.
Outra só assumiu quando o comportamento estava nítido que tratava-se de alguém que estava escondendo algo e eu perguntei. Depois ela me bloqueou.
.
A terceira tinha isso no perfil, dizia que era casada e que queria um extraconjungal, quando perguntei a ela sobre isso, ela disse que o marido não sabia e não deveria saber.
.
Ou seja, isso é comum de duas partes, tem estudos que investigam isso é mostram até os momentos em que homens e mulheres são mais propensos a buscar uma relação extraconjungal, normalmente homens são nos primeiros anos após o filho e mulheres são quando o filho entra na adolescência a início da fase adulta.
.
Enfim, as razões pra isso são várias. Só acho meio ridículo quererem definir o que são ou por que são as coisas em ideias simplórias e normalmente preconceituosas.
Posted
5 hours ago, PrazerAlex said:
Já lidei com umas 3 mulheres aqui que eram comprometidas e tinham o fetiche em relação extraconjungal omissa, isso apenas nas que eu sei que admitiam isso em busca do sigilo, há ainda as que são comprometidas e escondem estar em uma relação.
.
Uma delas me disse que o casamento era uma bosta há muito tempo mas não terminava por questão dos filhos, da estabilidade financeira, da casa, dos vínculos sociais mútuos, etc.
.
Outra só assumiu quando o comportamento estava nítido que tratava-se de alguém que estava escondendo algo e eu perguntei. Depois ela me bloqueou.
.
A terceira tinha isso no perfil, dizia que era casada e que queria um extraconjungal, quando perguntei a ela sobre isso, ela disse que o marido não sabia e não deveria saber.
.
Ou seja, isso é comum de duas partes, tem estudos que investigam isso é mostram até os momentos em que homens e mulheres são mais propensos a buscar uma relação extraconjungal, normalmente homens são nos primeiros anos após o filho e mulheres são quando o filho entra na adolescência a início da fase adulta.
.
Enfim, as razões pra isso são várias. Só acho meio ridículo quererem definir o que são ou por que são as coisas em ideias simplórias e normalmente preconceituosas.

Sinto muito por suas experiências, de verdade.

Só acho que estamos olhando as coisas de modo diferente, pois hipocrisia para mim é a pessoa mentir ser o que não é.

A terceira mulher que vc citou ao meu ver foi honesta e sincera, com vc pelo menos...

Sabe nem todo mundo quer lidar com maridos e esposas de outras pessoas vindo tirar satisfação

Posted
4 hours ago, Sury said:

Sinto muito por suas experiências, de verdade.

Só acho que estamos olhando as coisas de modo diferente, pois hipocrisia para mim é a pessoa mentir ser o que não é.

A terceira mulher que vc citou ao meu ver foi honesta e sincera, com vc pelo menos...

Sabe nem todo mundo quer lidar com maridos e esposas de outras pessoas vindo tirar satisfação

Sim, eu citei 3 casos onde houveram mentiras de diferente tipos sobre o assunto.

• 2 weeks later...
Posted
Eu vejo que não é nem tanto problema do meio, é uma coisa do ser humano.

Eu sou não monogâmico, estou em um relacionamento com uma pessoa a mais de 20 anos (começamos bem novos) e sou muito julgado por isso. A não monogamia não no kink, mas sim na vida.

Falo disso pois as pessoas criticam a NM, mas por aqui existe a responsabilidade com as pessoas as quais me envolvo, e não existe segredo. Muitas pessoas querem viver coisas fora da relação, mas não tem coragem de desconstruir algumas imposições e acabam machucando pessoas como uma cadeia (a pessoa da relação, a outra com a qual está se envolvendo.

Enfim. Falta desconstrução mas, principalmente, responsabilidade afetiva.
  • Create New...