Jump to content

RELACIONAMENTO VIRTUAL


Recommended Posts

pu****
Posted
Os relacionamentos virtuais foram bem importantes para eu ir aprendendo a diferenciar o que é BDSM e o que não é, e como um Dominador que leva a sério o estilo de vida se comporta versus os empolgados que viram 50 tons de cinza e querem sair batendo na mulherada 😅 ngm ao meu redor falava de BDSM real (não só fetiches causais) e enquanto sub convicta de coração, achei mais seguro dar os primeiros passos online pq ir direto pro presencial poderia me colocar numa situação muito arriscada.
do****
Posted
O virtual é importante para conhecer pessoas, principalmente para quem mora longe dos grandes centros. No entanto, é preciso ter cuidado, saber filtrar. Para mim são o pontapé inicial para uma possível sessão e não um fim. Dispenso curiosos e relações que não evoluem para o mundo real.
  • 2 weeks later...
Posted
Virtual para mim não é estimulante, mas entendo que para contatos mais longe é nescessário algo virtual, só depois de segurança e confiança, partir para o real.
  • 1 month later...
Posted
Ainda quero saber como é no virtual.
Posted
Virtual é uma introdução. Se rolar um papo interessante, uma afinidade maneira e um bom filtro certamente o real irá render.
Posted
Um adendo, o virtual para mulheres é infinitamente mais seguro. O diálogo é imprescindível. Há pessoas que basearam o entendimento do bdsm em 50 tons de cinza ou mal sabem onde estão se metendo. Além da parcela bem dodói da cabeça nesse meio. Que faz o outro de saco de pancada e depois justifica como fetiche ou dominação. Experiência ajuda muito a não se meter em enrascada e encontrar um maniaco do parque ou uma Flordelis da vida.
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...