Jump to content

"NOJENTO" PARA UNS, KINK PARA OUTROS

Recommended Posts

Ma****
Posted

Olá galera das masmorras !
Fazemos muitos debates interessantes sobre os kinks da linha *** (lembrando que este termo não se limita a interações com eliminações intestinais, mas engloba várias possibilidades , como saliva, suor, as chuvas e etc), entretanto hoje vim trazer um ponto de desconforto pra mim .
Quando vejo em uma apresentação nos limites o termo "coisas nojentas", sinto vontade de perguntar: o que você quer dizer com isso ? Soa como se fosse um consenso- como se todos tivessem nojo das mesmas coisas. Na minha opinião isso só reforça os preconceitos e marginalização das práticas ***.
Trago esse tópico tanto pra reflexão, para que entendão que isso pode soar discriminatório. E para perguntar à outros praticantes se isso é incômodo pra eles também, ou só pra mim?!

(Debatam com respeito e educação!)

Posted
*** sempre será marginalizado, faz parte que tem esse fetiche sabe que é a excessão da excessão, sempre terá dificuldades ao cubo para ter parceiros.
Posted
Muito legal o seu texto e o seu questionamento. Fiquei na dúvida sobre o conceito da palavra ***, pois na internet é informação que seria o prazer relacionado especialmente a fezes, então não sei se entra chuvas, suor e saliva(pra mim isso é Gold/Silver shower). Acredito que exista um preconceito sim, mas é porque muitas pessoas achar q Gold Shower, e puke (como os principais) são as mesmas coisas q ***. Acho que dá pra resumir que é um preconceito por falta de estudo nas nomenclaturas e acaba generalizando tudo no ***.
Posted
2 hours ago, Athosmenez said:
*** sempre será marginalizado, faz parte que tem esse fetiche sabe que é a excessão da excessão, sempre terá dificuldades ao cubo para ter parceiros.

Eis a questão. Não é tão Excessão quanto parece. Quando você adetra a comunidade percebe que há um número bem mais considerável de adeptos do que parece....
Como disse acima , estou falando do fetiche de forma ampla , não apenas de eliminações intestinais . Assim, não são poucos os que gostam de chuvas; Pig; Saliva e suor...enfim
O que acontece é que não "pomos as caras em público " (primcipalmente mulheres) pra não termos que lidar com hostilidade e chacota . 🤷🏾‍♀️

Posted
Estou em um grupo no telegram quando surge esse termo pedimos pra mudar para a prática em si ou remover
Posted
9 hours ago, Maleficent_Queen said:

Eis a questão. Não é tão Excessão quanto parece. Quando você adetra a comunidade percebe que há um número bem mais considerável de adeptos do que parece....
Como disse acima , estou falando do fetiche de forma ampla , não apenas de eliminações intestinais . Assim, não são poucos os que gostam de chuvas; Pig; Saliva e suor...enfim
O que acontece é que não "pomos as caras em público " (primcipalmente mulheres) pra não termos que lidar com hostilidade e chacota . 🤷🏾‍♀️

Bom claramente saliva, suor e urina são bem mais aceitos, porém não o suficiente para dizer que são recorrentes

Posted
Boa noite. No meu caso não curto fluídos intestinais ou algo do gênero. Mas penso que quanto mais pejorativa é forma com que o assunto é tratado, mais se reforça a marginalização de quem gosta e como boa parte do que envolve sexualidade está envolvida em tabus que só pioram a situação. Ao invés de uma conversa sadia sobre o tema, seus limites, riscos e tudo mais - simplesmente vai fazer com que a pessoa se "tranque em seu armário" e que possa até realizar seus fetiches sem muita orientação.
Posted
12 minutes ago, RodrigoMonge said:
Boa noite. No meu caso não curto fluídos intestinais ou algo do gênero. Mas penso que quanto mais pejorativa é forma com que o assunto é tratado, mais se reforça a marginalização de quem gosta e como boa parte do que envolve sexualidade está envolvida em tabus que só pioram a situação. Ao invés de uma conversa sadia sobre o tema, seus limites, riscos e tudo mais - simplesmente vai fazer com que a pessoa se "tranque em seu armário" e que possa até realizar seus fetiches sem muita orientação.

Você tocou bem certeiro no ponto .

Posted
Eu não uso a palavra nojento, mas costumo colocar coisas e***ológicas em geral como limite (seja cuspe, urina ou fezes). Não creio que seja "preconceito", apenas não é minha onda. Quem coloca coisas nojentas em geral como limite deve se referir também a ***, puke, etc.
Posted
Não só com coisas e***ológicas,mas qualquer um que vem com termos pejorativos mediante a qualquer prática já me deixa desconfortável. Ninguém quer saber o que você acha da prática, não curtir está tudo bem, mas não venha degradar ou desrespeitar quem gosta.
MestreSerpents
Posted
Olha particularmente eu nem ligo para isso, gosto é gosto. O que tem me incomodado nos limites dessa galera é misturar politica, religião ou outros fatores que nao tem nada a ver com a pratica bdsm. Acho de uma infantilidade atroz. Quer dizer q so presta quem é exatamente igual ao seu ideal?
  • 4 months later...
Posted
Até hoje quando eu cito o assunto em todas as rodas de amigos ou conhecidos sem falar de mim a reação imediata de todos é chacota suprema, então realmente nem dá vontade de falar que eu curto, porque eu sei que ali a forma que as pessoas lidam é exatamente o que elas pensam verdadeiramente.
Posted
Gente, como seria uma forma neutra de dizer os limites? Eu realmente tenho sensibilidade sensorial e algumas dificuldades bem grandes com coisas bobas, porém não quero ofender ninguém quando digo que fluidos são hard limit pra mim.
Eu acho que todos os fetiches devem ser respeitados, não acho chocante s.c.a.t e etc, mas eu tenho um nojo ridículo de várias coisas.
Não consigo colocar os pés na areia, tenho nojo de saliva, suor, porra... eu tenho um nojo absurdo de lágrimas e não sei pq. A lista de coisas que me dão aflição, nojo e ansiedade é bem diversificada. Fora a paranoia constante de ficar doente.
Dito isso, corta pra mim fazendo xixi no banho sem achar nojento e deixando meu dog lamber minha cara 🤡
Desculpa o oversharing, mas só quis contextualizar mesmo.
Posted
42 minutes ago, maymaymay said:
Gente, como seria uma forma neutra de dizer os limites? Eu realmente tenho sensibilidade sensorial e algumas dificuldades bem grandes com coisas bobas, porém não quero ofender ninguém quando digo que fluidos são hard limit pra mim.
Eu acho que todos os fetiches devem ser respeitados, não acho chocante s.c.a.t e etc, mas eu tenho um nojo ridículo de várias coisas.
Não consigo colocar os pés na areia, tenho nojo de saliva, suor, porra... eu tenho um nojo absurdo de lágrimas e não sei pq. A lista de coisas que me dão aflição, nojo e ansiedade é bem diversificada. Fora a paranoia constante de ficar doente.
Dito isso, corta pra mim fazendo xixi no banho sem achar nojento e deixando meu dog lamber minha cara 🤡
Desculpa o oversharing, mas só quis contextualizar mesmo.

Você pode colocar em limites : fluídos corpóreos ( ai se quiser especifica ou diz que da mais detalhes em pv ) ou eliminações intestinais, vesicais, glandulares , digestivas e etc ( o etc vai dizer que todas).
O que levantei foi o termo genérico "coisas nojentas " , pois é relativo pra cada um , e considero pejorativo.

Posted
5 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Você pode colocar em limites : fluídos corpóreos ( ai se quiser especifica ou diz que da mais detalhes em pv ) ou eliminações intestinais, vesicais, glandulares , digestivas e etc ( o etc vai dizer que todas).
O que levantei foi o termo genérico "coisas nojentas " , pois é relativo pra cada um , e considero pejorativo.

Faz sentido, realmente é pejorativo e é uma visão bem baunilha usar esse tipo de termo.
Tô em paz que não tô ofendendo então, ufa.
Agora só queria entender pq a língua portuguesa trolla a gente a entender que vesical é de vesícula e não de bexiga rs
Tive que jogar no Google, mas super agradeço justamente por vc ser tão precisa não especificações!

Posted
2 minutes ago, maymaymay said:

Faz sentido, realmente é pejorativo e é uma visão bem baunilha usar esse tipo de termo.
Tô em paz que não tô ofendendo então, ufa.
Agora só queria entender pq a língua portuguesa trolla a gente a entender que vesical é de vesícula e não de bexiga rs
Tive que jogar no Google, mas super agradeço justamente por vc ser tão precisa não especificações!

Disponha , estamos aqui pra nos ajudar ^-^

• Create New...