Jump to content

ALGUÉM MAIS EM FORMAÇÃO?

Recommended Posts

Posted

Após algumas sessões, o desejo de aprender aumentou, me identifiquei muito bem como dominador e para melhorar a performance, busquei uma mentoria para dominar melhor o assunto, e a partir das técnicas aprendidas serei cada vez mais criativo e acertivo, para que as play sejam cada vez melhores.

Comprei até um boneco de pelúcia para treinar shibari...

E estou criando uns produtos irados na minha impressora 3D.

Posted
Criando produtos em impressoras 3D 😳 praticando em bonecos de pelúcia 🧸 ?
Mano ... Comprou mentoria de quem ? Se as masoquistas lerem isso aí vc não pega nada cara 🤦🏻
Posted
As bases estão bem construídas? Pq BDSM não só um amontoado de técnicas...espero que sua mentoria tenha perpassado por isso...
MestreSerpents
Posted
22 minutes ago, Athosmenez said:
Mano ... Comprou mentoria de quem ? Se as masoquistas lerem isso aí vc não pega nada cara 🤦🏻

Quem é você para falar do cara? Vc que disse q geral era seu amigo, depois traiu e saiu falando mal de todo mundo. Aliás você estevem em um workshop meu de impact play, pediu desconto e ainda foi falar que foi me ensinar na minha aula. Alem de ser queimado no meio bdsm pelo caso da Gordofobia que você fez sim. Agora vem nesse app cheio de iniciante se achar o gostoso? Quem não te conhece ainda acredita nas suas lorotas.

Posted
30 minutes ago, Athosmenez said:

Desculpe não quero ofender mais o porquê as pessoas que lerem não iram gostar? E uma curiosidade, não estou criticando sua pergunta.

Posted
2 minutes ago, kata_rina said:

Desculpe não quero ofender mais o porquê as pessoas que lerem não iram gostar? E uma curiosidade, não estou criticando sua pergunta.

Masoquista quer saber de arena, de jogo praticar no urso de pelúcia significa o cara não ter confiança no que faz.

Posted
6 minutes ago, kata_rina said:

Não falei que as pessoas não iam gostar, falei que ele não ia pegar nada

Posted
5 minutes ago, Athosmenez said:

Masoquista quer saber de arena, de jogo praticar no urso de pelúcia significa o cara não ter confiança no que faz.

Hummm entendi, e como a pessoa deve praticar o shibari então, fazer com uma outra pessoa sem experiência poder ser perigoso não? E outra pergunta

Posted
10 minutes ago, Athosmenez said:

Não existem apenas bottons masoquistas no BDSM. Pode existir isso pra vc e pro seu jogo, mas não é uma verdade absoluta.
.
Outro ponto é: Uma pessoa se torna confiante com treinamento, com prática e experiência. Muito mais saudável o iniciante vir a público dizer que está treinando do que mentir dizendo que tem experiência no que não tem apenas para arrumar pares de jogo.

Posted
11 minutes ago, Athosmenez said:

Assim, desculpe.

Posted
5 minutes ago, nell_sw said:

Não existem apenas bottons masoquistas no BDSM. Pode existir isso pra vc e pro seu jogo, mas não é uma verdade absoluta.
.
Outro ponto é: Uma pessoa se torna confiante com treinamento, com prática e experiência. Muito mais saudável o iniciante vir a público dizer que está treinando do que mentir dizendo que tem experiência no que não tem apenas para arrumar pares de jogo.

Então eu penso assim também, não quero criar nenhum mal entendo e só minha opinião, também sou iniciante e achei interessante da parte do Sr_Dener em se esforçar em aprender e praticar com segura seu fetiche, mas e só a minha opniao

Posted
2 minutes ago, kata_rina said:

Então eu penso assim também, não quero criar nenhum mal entendo e só minha opinião, também sou iniciante e achei interessante da parte do Sr_Dener em se esforçar em aprender e praticar com segura seu fetiche, mas e só a minha opniao

Não se desculpe tanto. Está certa em se posicionar e observo que sempre o faz com educação.

Posted
1 minute ago, nell_sw said:

Não se desculpe tanto. Está certa em se posicionar e observo que sempre o faz com educação.

Ah que linda obrigada, ganhei meu dia com seu elogio, eu só não gosto de criar problemas mesmo kkk, a não ser que seja acordado e que meu top queira kkkk

Posted
7 minutes ago, kata_rina said:

Ah que linda obrigada, ganhei meu dia com seu elogio, eu só não gosto de criar problemas mesmo kkk, a não ser que seja acordado e que meu top queira kkkk

Não há problemas em discordar e se posicionar, pq estamos todos em horizontalidade! Bjocas

Posted
7 hours ago, kata_rina said:

Assim, desculpe.

Tá desculpada querida

Posted
Opa galera, é isso aí.

Algumas atitudes diferenciam homens de meninos.

Ninguém é capaz de aprender aquilo que acha que sabe.
  • Create New...