Jump to content

BDSM NO RJ

Recommended Posts

Posted

O que acontece que a cena de BDSM no RJ e no Rio ser tão fraca em relação a SP?! Cadê a galera do Rio? Levanta a mão aí pra gente se conhecer!

Posted
Tem alguns pontos aí, eu usei várias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.
Posted
1 minute ago, Athosmenez said:
Tem alguns pontos aí, eu usei várias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.

A primeira questão é a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena não tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Posted
Just now, Athosmenez said:

A primeira questão é a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena não tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Segundo é o clima quente que sempre é antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou látex.

Posted
1 minute ago, Athosmenez said:

Segundo é o clima quente que sempre é antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou látex.

Terceiro é o tipo de botton do RJ elas são masoquistas e muito desbocadas, clássico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que são só amarrantes não dá jogo

Posted
Just now, Athosmenez said:

Terceiro é o tipo de botton do RJ elas são masoquistas e muito desbocadas, clássico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que são só amarrantes não dá jogo

E por último creio que a falta de locais como os bares fetichistas de SP faz muita falta na interação

Posted
11 minutes ago, RodSwitch said:
Diga ai..

Tem algo que esqueci, as meninas do RJ são quase todas casadas, isso é sempre um problema, mas tem muita masoquista Top viu ?!

Posted
RJ tá uma merda, só grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim não se renova, não atrai gente nova, não acolhe curiosos(as) de internet, que alguns até são interessados porém tem medo de ir para o mundo real (o que é normal). Não tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, só falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos últimos 5 anos e exames para provar que seus órgãos são saudáveis.
Posted
Tenho impressão que o Swingue acontece muito mais no RJ..
Posted
2 hours ago, RodSwitch said:

Mas o swing é muito maior que o BDSM no Brasil, além ter uns 20 anos de desenvolvimento a mais, além disso existe muitos outros fetiches que estão a frente no quesito desenvolvimento e número de praticantes.

Posted
3 hours ago, machoalfa90 said:
RJ tá uma merda, só grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim não se renova, não atrai gente nova, não acolhe curiosos(as) de internet, que alguns até são interessados porém tem medo de ir para o mundo real (o que é normal). Não tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, só falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos últimos 5 anos e exames para provar que seus órgãos são saudáveis.

Mas fora a grande SP todos os lugares no Brasil são assim meu caro, sugiro que invistam mais no seu jogo particular assim terão uma agenda de sessões sem precisar do ambiente, acredite tem muita masoquista precisando de sessão no RJ

Posted
2 hours ago, RodSwitch said:

Outra coisa que explodiu pós pandemia foi o tal do Cuckcold, minha time LINE do Twitter ficou extremamente contaminada com isso

• Create New...