Jump to content

Recommended Posts

O que acontece que a cena de BDSM no RJ e no Rio ser tão fraca em relação a SP?! Cadê a galera do Rio? Levanta a mão aí pra gente se conhecer!

Tem alguns pontos aí, eu usei várias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.
  1 minute ago, Athosmenez said:
Tem alguns pontos aí, eu usei várias masoquistas do RJ e conheço a cena portanto posso dar um pitaco.
Expand  

A primeira questão é a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena não tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Just now, Athosmenez said:

A primeira questão é a falta de Dominadores, sem dominadores reais ( que possuem escravas) a cena não tem Ds longas portanto fica tudo muito abstrato.

Expand  

Segundo é o clima quente que sempre é antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou látex.

1 minute ago, Athosmenez said:

Segundo é o clima quente que sempre é antagonista da maioria dos fetiches, principalmente as roupas de couro ou látex.

Expand  

Terceiro é o tipo de botton do RJ elas são masoquistas e muito desbocadas, clássico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que são só amarrantes não dá jogo

Just now, Athosmenez said:

Terceiro é o tipo de botton do RJ elas são masoquistas e muito desbocadas, clássico da mulher carioca, junta isso com a falta de Top e os caras que são só amarrantes não dá jogo

Expand  

E por último creio que a falta de locais como os bares fetichistas de SP faz muita falta na interação

11 minutes ago, RodSwitch said:
Diga ai..
Expand  

Tem algo que esqueci, as meninas do RJ são quase todas casadas, isso é sempre um problema, mas tem muita masoquista Top viu ?!

RJ tá uma merda, só grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim não se renova, não atrai gente nova, não acolhe curiosos(as) de internet, que alguns até são interessados porém tem medo de ir para o mundo real (o que é normal). Não tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, só falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos últimos 5 anos e exames para provar que seus órgãos são saudáveis.
Tenho impressão que o Swingue acontece muito mais no RJ..
  2 hours ago, RodSwitch said:
Expand  

Mas o swing é muito maior que o BDSM no Brasil, além ter uns 20 anos de desenvolvimento a mais, além disso existe muitos outros fetiches que estão a frente no quesito desenvolvimento e número de praticantes.

3 hours ago, machoalfa90 said:
RJ tá uma merda, só grupinhos fechados e panelinhas, o que atrapalha a cena a crescer. Assim não se renova, não atrai gente nova, não acolhe curiosos(as) de internet, que alguns até são interessados porém tem medo de ir para o mundo real (o que é normal). Não tem munchs e bares fetichistas abertos ao debate, troca de conhecimentos, fazer amizades. Pra entrar num grupinho fechado, só falta te pedirem passaporte, comprovante de renda dos últimos 5 anos e exames para provar que seus órgãos são saudáveis.
Expand  

Mas fora a grande SP todos os lugares no Brasil são assim meu caro, sugiro que invistam mais no seu jogo particular assim terão uma agenda de sessões sem precisar do ambiente, acredite tem muita masoquista precisando de sessão no RJ

2 hours ago, RodSwitch said:
Expand  

Outra coisa que explodiu pós pandemia foi o tal do Cuckcold, minha time LINE do Twitter ficou extremamente contaminada com isso

• 9 months later...
FESTA no Rio de janeiro
Alguém tá sabendo???
Que vai rolar essa ?????

A Festa Secret e Manda Nudes

Apr 17 at 11:00 PM
Music Experience Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

- NUDXTIME: A hora mais esperada da noite! NUDXXS e VÍDEOS enviados por vocês serão transmitido no nosso mega telão nos momentos ao longo noite. (Envios parax @mandanudxX)
- NOPANTS: Tequila liberada para quem ficar de roupa íntima, tem coragem? Vem e entra no clima com a gente.
- Espaço Interativo com Gaiola, Mesa X , Massagem Tântrica e brinquedos BDSM.
- DARKROOOOM inédito.
- Games Lapdance, Bodyshot, StripGame e Shibari no palco
- Deu um beijo Triplo no palco? Ganhou shot na boquinha
- Momento Apagão
- Distribuição de @useprudence e adesivos
- Studio de tatuagem
- Stand de Sexxxshop
- Cobertura Fotográfica
  • 2 weeks later...
Muitos fetichistas (nada contra, sabem o querem), muitos curiosos, os estrangeiros descolados adeptos de bdsm, fisting, pig que visitavam o Rio por causa da violência não mais. Masoquistas de verdade existem mas é preciso garimpar
  • Create New...