Jump to content

LIBERDADE BDSM


Recommended Posts

Posted

Me sinto livre.

Respeito e adoro a hierarquia.
Um manda e o outro obedece, simples assim.

Mais íntimo que a relação com penetração é a realização dos fetiches. Um mundo paralelo ao nosso do BDSM, que nós fetichistas chamamos de baunilha, quem vive uma relação com a vida sexual “comum”. Sem a mágica da dominação psicológica.

O sexo, é apenas sexo sem fetiches, uma foda que muitas vezes não tem gozo, ou apenas uma das partes se satisfaz. No BDSM também acontece, só que chamamos de privação orgástica, pode ser opcional e ou sadismo, depende da negociação.

Quem manda? O Dominante do poder, quem dita a ordem. Ele manda.
O Dominador.

Quem obedece? A submissão, sem poder, quem serve. Ele obedece.
O submisso.

O que aproxima as partes? Atração e afinidades. Cada um com seu cada um, como em qualquer relação, leva tempo para se encaixarem em uma dinâmica de regras e obediências.
Sou sapiosexual. Diz muito a respeito de como escolho qualquer relação mais íntima e como será minha entrega nessa parceria.

Todos nós temos prazeres a serem explorados, muitos ainda nem perceberam ou se permitiram explorar as deliciosas e infinitas possibilidades na entrega de ser conduzida por um Dominante. Quem conduz tem o dever de explorar os limites e descobrir novos desejos, seja na obediência, usando do masoquismo ou com uma chibatada na raba, deixando de lado os tons de cinza e marcando o corpo com tons de vermelho, com os tapas que ecoam junto aos gemidos da parte que se submete.

Já sentiram esse arrepio com a chegada do Dominador?

Posted
eu já senti as pernas tremendo só de chegar perto dela.. ela toda amarrava amordaçada sem onde fugir também ela não quer. ela esperava por este momento, o momento se satisfazer a carne q tem vontade de receber um carinho....
×
×
  • Create New...