Jump to content

SUA HISTÓRIA FAVORITA NO FET


Recommended Posts

Posted
4 minutes ago, KalRJ said:
A princípio eu estava um tanto descrente, mas até que calhou de encontrar alguns contatos com os quais tive boa interação, nada saindo do virtual, por enquanto. Então, ao meu ver, vale dar alguma atenção por aqui. Se for paciente pode acontecer uma boa surpresa.

Pois é a nível de resultado para jogo é bem questionável mas como uma ferramenta a mais pode até ser que role.

Posted
July 1, Athosmenez said:
Xiiiii se depender desse app aqui ninguém faz sessões não, é puro faje robô 🤖 com uma foto só

Até pra ti tá complicado?

Posted
July 23, SlapMeDaddyPlease said:
Eu conheci um dom fofíssimo e novinho que me chamou para mamar, puxou o meu cabelo, bateu na minha cara , fez eu babar no pau enorme dele e cuspiu em mim,fui para casa com a porra dele é melando meu rosto. Q delícia

Que delícia! 🤤

Posted
Infelizmente nenhuma, as pessoas que reconheci aqui já eram de outro App e frequentam os poucos lugares de SP, mas ainda persisto no App , desenvolver no mínimo um bom papo com pessoas abertas ao real .
Posted
Concordo com Athosmenez
  • 3 weeks later...
Posted

Vejo essa esse app como una rede cada vez mais "anti-social".

Já tive o mesmo instalado em outras épocas, e estabelecer contatos era algo um tanto mais simples, seja para um encontro, seja para simplesmente fazer contactos e trocar ideas/experiências. 

Então isso desanima um pouco. Não sei se as pessoas estão defensivas demais, ou se alguns caras estão a proporcionar interações muito ruins. Mas o facto é que há pouca disposição, low effort, ghosting mesmo após interações positivas. Sem contar as restrições de contato para non-premium.

Então estou desinvestindo do app e acho que vou realmente esquecer disso, a não ser de alguns poucos contatos que fiz, a continuar por fora, a base de muita sorte e verdadeira persistência.

Posted
7 hours ago, Lobinho92 said:

Vejo essa esse app como una rede cada vez mais "anti-social".

Já tive o mesmo instalado em outras épocas, e estabelecer contatos era algo um tanto mais simples, seja para um encontro, seja para simplesmente fazer contactos e trocar ideas/experiências. 

Então isso desanima um pouco. Não sei se as pessoas estão defensivas demais, ou se alguns caras estão a proporcionar interações muito ruins. Mas o facto é que há pouca disposição, low effort, ghosting mesmo após interações positivas. Sem contar as restrições de contato para non-premium.

Então estou desinvestindo do app e acho que vou realmente esquecer disso, a não ser de alguns poucos contatos que fiz, a continuar por fora, a base de muita sorte e verdadeira persistência.

Você conseguia encontrar mulheres ***ers? Quando você acessou o fet pela primeira vez?

Posted
4 hours ago, ViniDual said:

Você conseguia encontrar mulheres ***ers? Quando você acessou o fet pela primeira vez?

Sim, eu diria que até coisa de 1 ano atrás, eu usava um outro perfil. Chegue mesmo a conhecer algumas na vida.

Depois o ambiente começou a ficar meio "estranho", hoje até mesmo iniciar uma conversa sadia já é bem dificultoso; uma certa preguiça e não visitam o seu perfil para ver se há uma compatibilidad.

Creio que deva estar rolando assédio de alguns perfis masculinos, o que aumenta essa inibição. Muita mensagem, muitos homens falando coisas sem noçóes. Achava que a limitação de contato por non-premium a newbies diminuiria isso, e até mesmo incentivaria uma proatividade dos novos. Mas o muro de Berlim só aumentou.

Posted
12 hours ago, Lobinho92 said:

Sim, eu diria que até coisa de 1 ano atrás, eu usava um outro perfil. Chegue mesmo a conhecer algumas na vida.

Depois o ambiente começou a ficar meio "estranho", hoje até mesmo iniciar uma conversa sadia já é bem dificultoso; uma certa preguiça e não visitam o seu perfil para ver se há uma compatibilidad.

Creio que deva estar rolando assédio de alguns perfis masculinos, o que aumenta essa inibição. Muita mensagem, muitos homens falando coisas sem noçóes. Achava que a limitação de contato por non-premium a newbies diminuiria isso, e até mesmo incentivaria uma proatividade dos novos. Mas o muro de Berlim só aumentou.

Curioso! Mas vc achava mesmo mulheres adeptas do ***?😮 Dê -me por favor 😂
Mas então - voltando ao assunto - eu também sinto isso as vezes, e ja desde o ano passado. Só que no meu caso, o que mais emperra é o fato de muitas não sairem do virtual. Então até conversam, mas não transformam em realidade rs. E sim, o app dá uma limitada nas ações pra quem não é premium. Qual era o teu perfil?

×
×
  • Create New...