pu**** Posted July 2 Posted July 2 Talvez pareça um tópico meio bobo pra comunidade em que o foco é justamente a liberdade, mas atualmente trabalho com construção de imagem pessoal, como comunicar isso ou aquilo. E por isso estou transformando minha maneira de vestir. Nesse processo percebi que estilo fala muito sobre emocional e experiências pessoais, muito mais do que imaginava. Nossa maneira de vestir atrai ou afasta pessoas, transmite muita mensagem de forma inconsciente. Sou uma SUB iniciante (paciência galera), no dia a dia sou falante, zoeira, até meio agressiva, teimosa, nada que lembre o esteriótipo de submissão. Por outro lado minhas roupas atuais gritam Vanilla!! E nesse momento, querendo transformar meu estilo, mas também transmitir quem verdadeiramente sou, do que gosto, fiquei pensando em como transmitir aos DOMs a mensagem “ei, estou entrando no mundo BDSM, curto ser submissa quando um homem me transmite confiança, me domine!” ??
ki**** Posted July 3 Posted July 3 de um modo geral você pode abusar de peças pretas,meia arrastão,***r,luvas de meia arrastão,harness,lingeries,botas,leg garter o que a sua criatividade permitir,e para ter uma referência estética da uma olhada em fotos no instagram,de como as pessoas vão em eventos e festas de BD.