pu**** Posted July 2 Posted July 2 Talvez pareça um tópico meio bobo pra comunidade em que o foco é justamente a liberdade, mas atualmente trabalho com construção de imagem pessoal, como comunicar isso ou aquilo. E por isso estou transformando minha maneira de vestir. Nesse processo percebi que estilo fala muito sobre emocional e experiências pessoais, muito mais do que imaginava. Nossa maneira de vestir atrai ou afasta pessoas, transmite muita mensagem de forma inconsciente. Sou uma SUB iniciante (paciência galera), no dia a dia sou falante, zoeira, até meio agressiva, teimosa, nada que lembre o esteriótipo de submissão. Por outro lado minhas roupas atuais gritam Vanilla!! E nesse momento, querendo transformar meu estilo, mas também transmitir quem verdadeiramente sou, do que gosto, fiquei pensando em como transmitir aos DOMs a mensagem “ei, estou entrando no mundo BDSM, curto ser submissa quando um homem me transmite confiança, me domine!” ??
ki**** Posted July 3 Posted July 3 de um modo geral você pode abusar de peças pretas,meia arrastão,***r,luvas de meia arrastão,harness,lingeries,botas,leg garter o que a sua criatividade permitir,e para ter uma referência estética da uma olhada em fotos no instagram,de como as pessoas vão em eventos e festas de BD.
MestreSerpents Posted July 3 Posted July 3 Não é a roupa que define a submissa, e sim as atitudes. O dom q nao conseguir ver a sub mesmo por tras do seu lado baunilha, nao serve para ser seu Dom. Tem outra, certas roupas podem dar uma falsa impressão de vc ser fácil demais, submissa na vida ou um tipo de prostituta. . Roupa tematica é ótimo em sessão ou em um relacionamento D/s. Mas isso tb depende muito do seu dominante. . Eu sou extremamente contra submissas não se maquiarem, nem se vestirem de forma que chamem a atenção. Parto de uma logica simples. Se a submissa é o reflexo do Dono, então ela tem q refletir seu dono ate na forma de se vestir. . Se você tem ou deseja um dono mais classico, vista-se de acordo. Se quer um gótico alternativo, idem. Agora se quer um machista babaca que te usa,abusa e nao é Dom, vista-se como uma puta de rodoviaria ou com um saco de batatas. Ai com certeza vai agradar.
pu**** Posted July 3 Author Posted July 3 6 hours ago, MestreSerpents said: Não é a roupa que define a submissa, e sim as atitudes. O dom q nao conseguir ver a sub mesmo por tras do seu lado baunilha, nao serve para ser seu Dom. Tem outra, certas roupas podem dar uma falsa impressão de vc ser fácil demais, submissa na vida ou um tipo de prostituta. . Roupa tematica é ótimo em sessão ou em um relacionamento D/s. Mas isso tb depende muito do seu dominante. . Eu sou extremamente contra submissas não se maquiarem, nem se vestirem de forma que chamem a atenção. Parto de uma logica simples. Se a submissa é o reflexo do Dono, então ela tem q refletir seu dono ate na forma de se vestir. . Se você tem ou deseja um dono mais classico, vista-se de acordo. Se quer um gótico alternativo, idem. Agora se quer um machista babaca que te usa,abusa e nao é Dom, vista-se como uma puta de rodoviaria ou com um saco de batatas. Ai com certeza vai agradar. Exatamente, não quero parecer uma pessoa “fácil”, como quem vai com qualquer um, porque não sou assim, nem passar a imagem de passividade em excesso. Mas sim que também comunicassem meu interesse. Achei interessante perguntar isso aqui pq as pessoas podem dizer qual impressão elas têm do que veêm de fora e o que “sinaliza” uma sub.
La**** Posted July 7 Posted July 7 Eu sou uma Domme que curte dar diretrizes quanto à vestimenta as vezes Digo pra vir com roupa confortável ou roupa diferente do habitual, com uma calcinha ou cueca X... Vale a pena você ir explorando também, escolhe algo que é diferente pra você, certeza que a/o top vai curtir tbm 😁
Gu**** Posted July 11 Posted July 11 Eu escolho minhas roupas com base nas minhas preferências individuais e nos requisitos decorrentes do meu ambiente pessoal e profissional. Penso que essa abordagem me permite atrair Dominadoras que compartilham de pensamentos e estilos de vida semelhantes aos meus. . Tenho uma postura contrária à prática de adotar vestimentas específicas para simbolizar os papéis de Dominador ou submisso, uma vez que entendo que cada ser humano possui uma complexidade que vai muito além dessas categorias limitadoras. . No contexto do BDSM, muitos indivíduos se entregam de forma completa a essas representações fantasiosas. Contudo, é crucial ressaltar que a adesão estrita a um único arquétipo pode resultar em uma redução simplista de nossa essência, negligenciando outras dimensões igualmente importantes de nossa personalidade e identidade.
ch**** Posted October 20 Posted October 20 Moda chifre, exibicionista, sensual, sexy mas elegante e sem ser vulgar. Tem que ser uma putinha no caminhar, e muito sexy. Porém ao lado do seu dono,
sa**** Posted October 20 Posted October 20 Isso e relativo . Varia do consenso quando em relação definida de troca de poder erótico (nem todos vão querer controlar esse aspecto de vestimenta ) Agora cada ambiente pede um tipo de roupa , em eventos sociais , um bottom geralmente pode ter traços de seus rolê plays favoritos como age ou pet , ou uma coleira de relação ou uma social . Em sessão o bottom por ser a parte passiva da cena e a que recebe em seu corpo fica praticamente nua ou semi nua . Não acredito que o bottom tem ou precisa se vestir de couro (não somos do leartheman) ou tem que rapar a cabeça quando vira escravo (já ouvi que tem clã ou locais geográficos com essa ideia) Roupa pode ter um pouco da sua roupagem do seu armário do seu guarda roupas , daquilo que mostra quem você e por gostos , então é algo muito particular da mala e seu conteúdo tanto simbólico como pessoal , a roupagem e a embalagem e pode sim falar muito do conteúdo ou de suas predileções , mais ninguém e igual a ninguém e a torção ou prazer de um bottom pode variar muito da torção e prazer de outro bottom . Então não existe a teoria que todos submissos são de um mesmo armário ou que todos tem que vestir como um mesmo uniforme de trabalho . Se está sem Dono vista como quiser , se está com Parceiro fixo , veja o que combinem nisso . Etiqueta para vestimenta pode existir num clã ou grupo local no BDSM como um todo não dá pra por todos numa mesma mala de roupas .
Li**** Posted October 20 Posted October 20 Eu acho que não existe um "consenso" na forma em que uma pessoa submissa deveria se vestir, isso varia bastante tanto em quesito de gostos pessoais de uma pessoa submissa pra outra, quanto em quesito de exigências de uma pessoa dominante pra outra, ambas precisam ser respeitadas e apropriadamente delimitadas. 🌱 + Mas, falando da minha experiência pessoal, como Little, eu adoro me vestir como uma princesa. Vestidos longos, vestidos curtos, vestidos midi, vestidos, amo eles.👗 O tipo de vestido muda dependendo da ambientação onde eu me encontro. Se eu estiver saindo de casa sozinha pra ir pra algum compromisso, gosto de um vestido simples, que não chame muita atenção (até por questões de segurança), mas que ainda sim seja muito feminino. 🌸 Se for pra um date onde eu estou acompanhada, eu procuro os vestidos mais bonitos, pois me sinto mais segura na rua, e me permito usar vestidos mais curtos também. 💐 Se for pra alguma coisa chique, então eu reservo meus vestidos mais "bem feitinhos", geralmente os mais longos. Nessas situações, eu imagino não passar muito tempo na rua, então a questão de segurança e apresentação pública acabam importando menos, pois meu foco acaba sendo a outra pessoa por completo. 😊 + Pra combinar com os vestidos, eu gosto de usar meias longas, daquelas que vão até as coxas. Combinam muito com os vestidos e me fazem sentir mais Little. Mas às vezes, também uso meias curtas com babados, funcionam tão bem quanto. 🌼 Sobre os sapatos, eu amo minhas sapatilhas de pano, dentre outros tipos também, como as minhas sandalhas. 💙 + No final das contas, eu adoro me sentir feminina, e eu sempre procuro fazer com que as minhas roupas reflitam isso da melhor forma possível, não necessariamente refletir as minhas tendências submissas. Em público, eu prefiro deixar a submissão de uma forma mais indireta. Eu uso cores pastéis (aquelas bem clarinhas), não sou muito de usar roupas que chamam atenção e que se "impõe" como jeans ou couro, minha maquiagem e acessórios são mais tímidos e menos chamativos, mas ainda sempre muito femininos. Eu gosto de deixar a ideia no ar, de fazer a pessoa dom se perguntar, e de querer me abordar pra descobrir. Eu sou muito tímida, então eu gosto de passar a imagem de aproximável, e faço isso me vestindo de maneira mais suave. 🌺 + Mas, as vestimentas são algo bem complexo. Vai sempre mudar de um ambiente pra outro, vai sempre mudar de uma dinâmica pra outra, vai sempre mudar de uma situação pra outra. 🦋 Viver no bdsm 100% do tempo, 24/7, todos os dias, às vezes pode acabar sendo um tanto cansativo dependendo da intensidade. É importante aprender sobre seus limites, sobre problemas como subdrop, e se permitir a descansar, e se a maneira como você se veste faz parte do seu universo bdsm, então seu estilo também precisa de um descanso de vez em quando. Se permita a ter dias onde as roupas que você veste não te gatilham a paranóia de "será que eu pareço sub o suficiente?", apenas curta outros aspectos da vida sub. 😊 + Por exemplo, eu comentei dos meus vestidos, mas a maior parte do tempo eu me visto de maneira baunilha. Uso saias, camisas femininas, sapatos comuns, meias comuns, tudo bem baunilha mesmo, a única coisa que eu faço questão é de sempre me sentir feminina. Em espaços profissionais, uso roupas profissionais, como as roupas sociais. Então não se sinta menos sub se as suas roupas gritam baunilha, o que importa é como você se sente. E, na minha visão, um dom ou uma domme que mereça a minha submissão teria a compreensão de entender porque eu me visto do jeito que me visto, e se for o caso, teria o charme e a assertividade pra conquistar o meu desejo de me vestir do jeito que essa pessoa gosta, então eu acho que cê deveria ficar em paz sobre isso. 😸💙
Recommended Posts