Deleted Member Posted July 2, 2024 Posted July 2, 2024 Acho q só tem 3 tipos de domes: para monetizar mimos findom, pro dome que são 99%, depois temos as q tem problemas em se relacionar pessoas muito difíceis de conviver e costumam sumir do nada por um motivo sem sentido, e terceiro tipo que é uma pessoa normal q apenas quer viver suas fantasias também chamadas de domes aliem dizem q existem mas eu nunca vi
MestreSerpents Posted July 3, 2024 Posted July 3, 2024 Eu acho q vc ta muito no virtual e esta muito focado em visual. Sugiro ir mais para o real
La**** Posted July 3, 2024 Posted July 3, 2024 Sou Domme Normal.... Kkkkkkkkk.... Aliás na vida real tem muitas Dommes Normais. !!!!!!
Deleted Member Posted July 3, 2024 Author Posted July 3, 2024 4 hours ago, MestreSerpents said: Eu acho q vc ta muito no virtual e esta muito focado em visual. Sugiro ir mais para o real Verdade tenho conhecido mais pessoas em redes sociais ultimamente
Deleted Member Posted July 3, 2024 Author Posted July 3, 2024 2 hours ago, LadyeSrTargino said: Sou Domme Normal.... Kkkkkkkkk.... Aliás na vida real tem muitas Dommes Normais. !!!!!! Quem são elas ? Onde estão?,;oque comem ? E o que querem ? Rs parabéns a senhora e um bom exemplo de alien ? Obrigado pela contribuição
ne**** Posted July 3, 2024 Posted July 3, 2024 Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção.
MestreSerpents Posted July 3, 2024 Posted July 3, 2024 6 hours ago, ric_sub said: Verdade tenho conhecido mais pessoas em redes sociais ultimamente Logico, vc so conhece gente de rede social,ai vai ser dificil vc entender o q eu falo.
Deleted Member Posted July 3, 2024 Author Posted July 3, 2024 1 hour ago, nell_sw said: Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção. Eu não disse q não existem, acredito q o mundo é muito grande e eu não sou uniciente
Deleted Member Posted July 3, 2024 Author Posted July 3, 2024 36 minutes ago, MestreSerpents said: Logico, vc so conhece gente de rede social,ai vai ser dificil vc entender o q eu falo. Não sou uniciente, e acredito q vc não seja para descartar um ponto de vista sub sendo top vai ser difícil vc entender do que eu estou falando
ne**** Posted July 3, 2024 Posted July 3, 2024 20 minutes ago, ric_sub said: Eu não disse q não existem, acredito q o mundo é muito grande e eu não sou uniciente Exatamente!
Ma**** Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 2 hours ago, nell_sw said: Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção. Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem.....
Deleted Member Posted July 4, 2024 Author Posted July 4, 2024 48 minutes ago, Maleficent_Queen said: Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem..... Claro colega tem n fatores pessoas perfeitas não existem, porque existiriam subs ou domes perfeitas
ne**** Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 16 hours ago, Maleficent_Queen said: Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem..... Perfeito kkkk
Deleted Member Posted July 4, 2024 Author Posted July 4, 2024 43 minutes ago, nell_sw said: Perfeito kkkk Concordo q o q mais tem e gente despreparada de qualquer status e ainda acrescento q é comum se achar autoridade no assunto
ka**** Posted July 5, 2024 Posted July 5, 2024 20 hours ago, ric_sub said: Concordo q o q mais tem e gente despreparada de qualquer status e ainda acrescento q é comum se achar autoridade no assunto Nossa eu chegar concordo plenamente com você, acho que terei 10, 20 anos neste mundo e ainda estarei aprendendo, pois práticas novas aparecem, pessoas são diferentes e fetiche então kk
Deleted Member Posted July 7, 2024 Author Posted July 7, 2024 Friday at 14:11, kata_rina said: Nossa eu chegar concordo plenamente com você, acho que terei 10, 20 anos neste mundo e ainda estarei aprendendo, pois práticas novas aparecem, pessoas são diferentes e fetiche então kk O bom colega q não precisa ser 100% compatível para viver um experiência legal para sessões ou ds desde q haja interesse mútuo acredito q tudo da se um jeito
Gu**** Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 Olá, meu caro amigo Ric, como tem passado? Espero que esteja bem. Sou o Guilherme, recorda-se de mim? Nosso encontro se deu na época do Mirmdom, Pedrosub e DomMarck! Você deu uma sumida e logo em seguida todo nosso grupo no chat público se dissipou. Que alegria reencontrá-lo por aqui mais uma vez. Estou retornando também. . Quanto à diversidade de Dommes e submissos, ela é vasta e multifacetada. Contudo, o grande desafio não reside na quantidade de categorias existentes, mas sim em um elemento comum que frequentemente dificulta nossa busca: o narcisismo. Nos encontramos em um mundo onde o cancelamento, a anulação ou a aniquilação do outro tornaram-se cada vez mais recorrentes, reflexo de uma sociedade narcisista na qual a energia é majoritariamente direcionada para o eu. . Observamos a ascensão de uma abordagem mais racional, em detrimento da emocional, na qual as pessoas adotam extensas listas de verificação ao escolher parceiros amorosos. Mas com persistência e abertura, é possível encontrar alguém que compartilhe dos mesmos valores e desejos.
Deleted Member Posted July 11, 2024 Author Posted July 11, 2024 2 hours ago, Guilherme_Pontes said: Olá, meu caro amigo Ric, como tem passado? Espero que esteja bem. Sou o Guilherme, recorda-se de mim? Nosso encontro se deu na época do Mirmdom, Pedrosub e DomMarck! Você deu uma sumida e logo em seguida todo nosso grupo no chat público se dissipou. Que alegria reencontrá-lo por aqui mais uma vez. Estou retornando também. . Quanto à diversidade de Dommes e submissos, ela é vasta e multifacetada. Contudo, o grande desafio não reside na quantidade de categorias existentes, mas sim em um elemento comum que frequentemente dificulta nossa busca: o narcisismo. Nos encontramos em um mundo onde o cancelamento, a anulação ou a aniquilação do outro tornaram-se cada vez mais recorrentes, reflexo de uma sociedade narcisista na qual a energia é majoritariamente direcionada para o eu. . Observamos a ascensão de uma abordagem mais racional, em detrimento da emocional, na qual as pessoas adotam extensas listas de verificação ao escolher parceiros amorosos. Mas com persistência e abertura, é possível encontrar alguém que compartilhe dos mesmos valores e desejos. Como não lembrar do nobre colega, meu POST e uma crítica não uma verdade absoluta a ideia e debater ver outros pontos de vista para mim tem sido basicamente assim espero para outras pessoas o ambiente BDSM seja mais receptivo eu acho q talvez exista uma dome aliem por aí
RF**** Posted July 16, 2024 Posted July 16, 2024 Estou procurando uma domme, mas está difícil encontrar 🥹
Mi**** Posted August 18, 2024 Posted August 18, 2024 😂😂😂😂😂 muito bom!!! Dado o fato de vc parecer experiente, atribuo a publicação a um apelo a pessoas com necessidade de validação. Parabéns, foi em cheio! Já achou sua service Top? 😝
Deleted Member Posted August 18, 2024 Author Posted August 18, 2024 5 hours ago, Mistress_MG said: 😂😂😂😂😂 muito bom!!! Dado o fato de vc parecer experiente, atribuo a publicação a um apelo a pessoas com necessidade de validação. Parabéns, foi em cheio! Já achou sua service Top? 😝 Conheci pessoas de verdade, mas oq mais encontrei foi o ódio de pessoas q a carapuça serviu como vc
mo**** Posted September 26, 2024 Posted September 26, 2024 Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria.
ne**** Posted September 26, 2024 Posted September 26, 2024 24 minutes ago, morena_femdom said: Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria. Exatamente...
Si**** Posted October 2, 2024 Posted October 2, 2024 Domme Alien? O que mais existem são dommes Alien meu amor pessoas normais querendo viver seus fetiches difícil é achar o alien sub normal e querendo o mesmo.
la**** Posted October 2, 2024 Posted October 2, 2024 September 26, morena_femdom said: Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria. Isso ☝️
Recommended Posts