Deleted Member Posted July 2 Posted July 2 Acho q só tem 3 tipos de domes: para monetizar mimos findom, pro dome que são 99%, depois temos as q tem problemas em se relacionar pessoas muito difíceis de conviver e costumam sumir do nada por um motivo sem sentido, e terceiro tipo que é uma pessoa normal q apenas quer viver suas fantasias também chamadas de domes aliem dizem q existem mas eu nunca vi
MestreSerpents Posted July 3 Posted July 3 Eu acho q vc ta muito no virtual e esta muito focado em visual. Sugiro ir mais para o real
La**** Posted July 3 Posted July 3 Sou Domme Normal.... Kkkkkkkkk.... Aliás na vida real tem muitas Dommes Normais. !!!!!!
Deleted Member Posted July 3 Author Posted July 3 4 hours ago, MestreSerpents said: Eu acho q vc ta muito no virtual e esta muito focado em visual. Sugiro ir mais para o real Verdade tenho conhecido mais pessoas em redes sociais ultimamente
Deleted Member Posted July 3 Author Posted July 3 2 hours ago, LadyeSrTargino said: Sou Domme Normal.... Kkkkkkkkk.... Aliás na vida real tem muitas Dommes Normais. !!!!!! Quem são elas ? Onde estão?,;oque comem ? E o que querem ? Rs parabéns a senhora e um bom exemplo de alien ? Obrigado pela contribuição
ne**** Posted July 3 Posted July 3 Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção.
MestreSerpents Posted July 3 Posted July 3 6 hours ago, ric_sub said: Verdade tenho conhecido mais pessoas em redes sociais ultimamente Logico, vc so conhece gente de rede social,ai vai ser dificil vc entender o q eu falo.
Deleted Member Posted July 3 Author Posted July 3 1 hour ago, nell_sw said: Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção. Eu não disse q não existem, acredito q o mundo é muito grande e eu não sou uniciente
Deleted Member Posted July 3 Author Posted July 3 36 minutes ago, MestreSerpents said: Logico, vc so conhece gente de rede social,ai vai ser dificil vc entender o q eu falo. Não sou uniciente, e acredito q vc não seja para descartar um ponto de vista sub sendo top vai ser difícil vc entender do que eu estou falando
ne**** Posted July 3 Posted July 3 20 minutes ago, ric_sub said: Eu não disse q não existem, acredito q o mundo é muito grande e eu não sou uniciente Exatamente!
Ma**** Posted July 4 Posted July 4 2 hours ago, nell_sw said: Vc nunca as ver, não quer dizer que não existam rs. Aliás, tá extremamente reduzida tua percepção. Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem.....
Deleted Member Posted July 4 Author Posted July 4 48 minutes ago, Maleficent_Queen said: Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem..... Claro colega tem n fatores pessoas perfeitas não existem, porque existiriam subs ou domes perfeitas
ne**** Posted July 4 Posted July 4 16 hours ago, Maleficent_Queen said: Falou tudo ! As vezes nem.o próprio projeto de bottom sabe se portar e se dirigir educada e respeitosamente a uma Top. Então sinto dizer, a abordagem errada também conta pontos. Além de obviamente se o perfil , práticas, distância, disponibilidade não batem..... Perfeito kkkk
Deleted Member Posted July 4 Author Posted July 4 43 minutes ago, nell_sw said: Perfeito kkkk Concordo q o q mais tem e gente despreparada de qualquer status e ainda acrescento q é comum se achar autoridade no assunto
ka**** Posted July 5 Posted July 5 20 hours ago, ric_sub said: Concordo q o q mais tem e gente despreparada de qualquer status e ainda acrescento q é comum se achar autoridade no assunto Nossa eu chegar concordo plenamente com você, acho que terei 10, 20 anos neste mundo e ainda estarei aprendendo, pois práticas novas aparecem, pessoas são diferentes e fetiche então kk
Deleted Member Posted July 7 Author Posted July 7 Friday at 14:11, kata_rina said: Nossa eu chegar concordo plenamente com você, acho que terei 10, 20 anos neste mundo e ainda estarei aprendendo, pois práticas novas aparecem, pessoas são diferentes e fetiche então kk O bom colega q não precisa ser 100% compatível para viver um experiência legal para sessões ou ds desde q haja interesse mútuo acredito q tudo da se um jeito
Gu**** Posted July 11 Posted July 11 Olá, meu caro amigo Ric, como tem passado? Espero que esteja bem. Sou o Guilherme, recorda-se de mim? Nosso encontro se deu na época do Mirmdom, Pedrosub e DomMarck! Você deu uma sumida e logo em seguida todo nosso grupo no chat público se dissipou. Que alegria reencontrá-lo por aqui mais uma vez. Estou retornando também. . Quanto à diversidade de Dommes e submissos, ela é vasta e multifacetada. Contudo, o grande desafio não reside na quantidade de categorias existentes, mas sim em um elemento comum que frequentemente dificulta nossa busca: o narcisismo. Nos encontramos em um mundo onde o cancelamento, a anulação ou a aniquilação do outro tornaram-se cada vez mais recorrentes, reflexo de uma sociedade narcisista na qual a energia é majoritariamente direcionada para o eu. . Observamos a ascensão de uma abordagem mais racional, em detrimento da emocional, na qual as pessoas adotam extensas listas de verificação ao escolher parceiros amorosos. Mas com persistência e abertura, é possível encontrar alguém que compartilhe dos mesmos valores e desejos.
Deleted Member Posted July 11 Author Posted July 11 2 hours ago, Guilherme_Pontes said: Olá, meu caro amigo Ric, como tem passado? Espero que esteja bem. Sou o Guilherme, recorda-se de mim? Nosso encontro se deu na época do Mirmdom, Pedrosub e DomMarck! Você deu uma sumida e logo em seguida todo nosso grupo no chat público se dissipou. Que alegria reencontrá-lo por aqui mais uma vez. Estou retornando também. . Quanto à diversidade de Dommes e submissos, ela é vasta e multifacetada. Contudo, o grande desafio não reside na quantidade de categorias existentes, mas sim em um elemento comum que frequentemente dificulta nossa busca: o narcisismo. Nos encontramos em um mundo onde o cancelamento, a anulação ou a aniquilação do outro tornaram-se cada vez mais recorrentes, reflexo de uma sociedade narcisista na qual a energia é majoritariamente direcionada para o eu. . Observamos a ascensão de uma abordagem mais racional, em detrimento da emocional, na qual as pessoas adotam extensas listas de verificação ao escolher parceiros amorosos. Mas com persistência e abertura, é possível encontrar alguém que compartilhe dos mesmos valores e desejos. Como não lembrar do nobre colega, meu POST e uma crítica não uma verdade absoluta a ideia e debater ver outros pontos de vista para mim tem sido basicamente assim espero para outras pessoas o ambiente BDSM seja mais receptivo eu acho q talvez exista uma dome aliem por aí
Mi**** Posted August 18 Posted August 18 😂😂😂😂😂 muito bom!!! Dado o fato de vc parecer experiente, atribuo a publicação a um apelo a pessoas com necessidade de validação. Parabéns, foi em cheio! Já achou sua service Top? 😝
Deleted Member Posted August 18 Author Posted August 18 5 hours ago, Mistress_MG said: 😂😂😂😂😂 muito bom!!! Dado o fato de vc parecer experiente, atribuo a publicação a um apelo a pessoas com necessidade de validação. Parabéns, foi em cheio! Já achou sua service Top? 😝 Conheci pessoas de verdade, mas oq mais encontrei foi o ódio de pessoas q a carapuça serviu como vc
mo**** Posted September 26 Posted September 26 Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria.
ne**** Posted September 26 Posted September 26 24 minutes ago, morena_femdom said: Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria. Exatamente...
Si**** Posted October 2 Posted October 2 Domme Alien? O que mais existem são dommes Alien meu amor pessoas normais querendo viver seus fetiches difícil é achar o alien sub normal e querendo o mesmo.
la**** Posted October 2 Posted October 2 September 26, morena_femdom said: Você faz parte de alguma comunidade? Porque é o lugar de pessoas reais. Eu faço parte do Chicotadas e do Portal do Play. Lá as pessoas são estudiosas e que levam o Bdsm a sério. Se apresente adequadamente ao abordar uma domme. A gente a princípio, não tem interesse em lista de fetiche, mas sim em conhecer melhor o homem que pretender ter uma parceria. Isso ☝️
Recommended Posts