Jump to content

COMO UM SUB TEM QUE SE PORTAR

Recommended Posts

Cu****
Posted

1) Estar de coleira;
2) Ter serventia para o seu Don;
3) Saber o mínimo sobre BDSM;
4) Não fazer nada …

VV****
Posted
2 para mim é o fundamental, 3 é importante mas tem q ter interesse em aprender e seu Dom pode ensinar tbm, já o 1 depende da disciplina do Dom.
ne****
Posted
Tá...vamos lá...para responder adequadamente, vc deveria dar mais informações.
.
Um submisso?
Um insurgente?
Outro perfil de bottom?
.
Se portar onde?
Na comunidade?
Em avulsas, com partners?
Em sua D/s?
Em eventos?
.
Explique um pouco mais...
Posted
Na dinâmica de uma relação BDSM, não há regras rígidas ou uma lista definitiva que determine o comportamento de um submisso. O essencial é estabelecer uma base sólida de respeito mútuo, comunicação clara e consensualidade para garantir a segurança, o respeito e a satisfação de ambos os parceiros na dinâmica de poder.
.
O comportamento de um submisso é altamente individual e pode variar de acordo com as preferências e acordos estabelecidos entre os parceiros. É crucial que o submisso seja capaz de atender às necessidades do parceiro dominante, mostrando abertura para aprender e evoluir juntos dentro da relação.
Posted
July 8, nell_sw said:
Tá...vamos lá...para responder adequadamente, vc deveria dar mais informações.
.
Um submisso?
Um insurgente?
Outro perfil de bottom?
.
Se portar onde?
Na comunidade?
Em avulsas, com partners?
Em sua D/s?
Em eventos?
.
Explique um pouco mais...

@Nell_sw, quando faço referência ao posicionamento de sub, tenho visto vários perfis aqui no Brasil e o jogo é muito diferente.

E como liturgico a mais de 20 anos no mínimo tem saber o básico caso leia a respeito ao BDSM

Para estar de coleira no mínimo já deve estar em uma D/S

Se está em uma D/S em servir seja em lugares abertos ou fechados, mas claro que todo jogo deve ser combinado antes e ter o consenso

Se não vais fazer nada está no lugar errado ou se fetichista falar

Gosto de adestrar e conversar, compartilhar o pouquinho que sei com todos

E na minha opinião o sub tem que ser muito valorizado, porque ele também vai proporcionar cenas e sessões incríveis

Posted
July 11, Guilherme_Pontes said:
Na dinâmica de uma relação BDSM, não há regras rígidas ou uma lista definitiva que determine o comportamento de um submisso. O essencial é estabelecer uma base sólida de respeito mútuo, comunicação clara e consensualidade para garantir a segurança, o respeito e a satisfação de ambos os parceiros na dinâmica de poder.
.
O comportamento de um submisso é altamente individual e pode variar de acordo com as preferências e acordos estabelecidos entre os parceiros. É crucial que o submisso seja capaz de atender às necessidades do parceiro dominante, mostrando abertura para aprender e evoluir juntos dentro da relação.

Exato, é o mínimo

Posted
July 8, VVM92 said:
2 para mim é o fundamental, 3 é importante mas tem q ter interesse em aprender e seu Dom pode ensinar tbm, já o 1 depende da disciplina do Dom.

Sim, tem que ter vontade de aprender

• 3 months later...
Posted
Livre pra ser muito especial, ousada e experimentar. Mas tb elegante, sigilosa e muito leal. E sempre sexy e eu gosto muito que usem só lindas roupas sexy, curtas, coladas, transparências, pois é necessário q ela se exiba com muita sensibilidade
  • Create New...