ka**** Posted July 8 Posted July 8 Olha eu não sei a preferência mas ambos depilados ou com pelos beeem baixinhos
MestreSerpents Posted July 8 Posted July 8 Todo mundo depilado nas partes intimas é melhor, evita pelos indesejados na boca apos o beijo
Ya**** Posted August 1 Posted August 1 É o corpo alheio, eu nao me sinto confortável ditando isso. (Pelos 😍)
Sl**** Posted August 2 Posted August 2 Yesterday at 05:16, Yara_Odara said: É o corpo alheio, eu nao me sinto confortável ditando isso. (Pelos 😍) Por mais pessoas assim no mundo
Pr**** Posted August 2 Posted August 2 Eu gosto de ambos. Porém não é um “tanto faz”, às vezes quero lisinha, às vezes quero “grama baixa”, às vezes quero peludinha. Vai muito da vibe que eu estou. E eu também não ligo de deixar crescer ou depilar se a pessoa me pedir. Também não fico decepcionado se a pessoa quiser deixar só de um jeito ou quiser deixar eu um jeito que não é aquilo que estou com vontade. Então, se sei que a pessoa é aberta para escolha, fico tranquilo para pedir para deixar crescer ou depilar, e fico aberto para fazer o mesmo para a parceira.
Ka**** Posted August 21 Posted August 21 Eu gosto de pelos, não demasiadamente exagerado, acho bem tesudo
Pe**** Posted October 17 Posted October 17 Olha, eu gosto de todo jeito, depilada é legal pra olhar e lamber, mas ter os pêlos não atrapalha em nada, eu até gosto que dá mais cheiro e me acende mais!
Lo**** Posted 12 minutes ago Posted 12 minutes ago October 17, PeralGisao said: Olha, eu gosto de todo jeito, depilada é legal pra olhar e lamber, mas ter os pêlos não atrapalha em nada, eu até gosto que dá mais cheiro e me acende mais! O cheiro é uma delícia, ela não gostam, triste ...
Recommended Posts