br**** Posted July 8 Posted July 8 Você consegue descobrir a verdade? Compartilhe três afirmações, duas mentiras e uma verdade. Deixe a galera adivinhar. Preparadxs? 😈🎉
VV**** Posted July 9 Posted July 9 - nunca gozei fazendo anal - quase tive uma gangrena no pau - já fiz ménage
Re**** Posted July 10 Posted July 10 6 hours ago, VVM92 said: - nunca gozei fazendo anal - quase tive uma gangrena no pau - já fiz ménage Verdades 1 3 E mentira é o dois
Ra**** Posted July 10 Posted July 10 10 hours ago, VVM92 said: - nunca gozei fazendo anal - quase tive uma gangrena no pau - já fiz ménage mentira, mentira, verdade?
Le**** Posted July 10 Posted July 10 1)Já fui domme 2)Já dominei mulheres 3)Já me machuquei em sessão
cr**** Posted July 10 Posted July 10 1 hour ago, Leticia_ said: 1)Já fui domme 2)Já dominei mulheres 3)Já me machuquei em sessão Verdade, mentira , mentira
Le**** Posted July 10 Posted July 10 2 hours ago, crazypodo said: Verdade, mentira , mentira Acertou kkkkk
al**** Posted July 18 Posted July 18 1)Já fui domme 2)Já dominei mulheres 3)Já me machuquei em sessão :mentira
Ra**** Posted July 19 Posted July 19 July 10, JasonJamesJango said: 1- Já fui dominado 2-Já fistei 3- Já fui amarrado mentira, verdade, mentira
ma**** Posted August 30 Posted August 30 Tuesday at 16:33, subruiva said: 1 - Sou domme 2 - Gosto de Anal 3 - Não curto oral Mentira Verdade Mentira😁🤭
ma**** Posted August 30 Posted August 30 ⛓️ 1_já fui dominado (femdom) 2_já fui amarrado (kinbaku) 3_já fui torturado (edging/cbt)
Ba**** Posted August 31 Posted August 31 19 hours ago, Lady-rainhadeSaba said: 1 - Sou domme 2 - Gosto de Anal 3 - Não curto oral 1 é a verdade
La**** Posted August 31 Posted August 31 2 minutes ago, Bacana said: 1 é a verdade A segunda é mentira. Eu não gosto de anal em mim. Gosto de fazer inversão.
su**** Posted August 31 Posted August 31 19 hours ago, mauROCK said: Mentira Verdade Mentira😁🤭 A segunda é verdade 😂❤️ msm acertou
sa**** Posted October 15 Posted October 15 Sou Litúrgico . Sou MALEDOM que curte femsub . Prático chuva Romana .
da**** Posted October 15 Posted October 15 Minha mão é do tamanho de um caderno Odeio sub que gosta de provocar Nunca fui mamado em público
sa**** Posted October 15 Posted October 15 1 hour ago, daddydominante said: Verdade Verdade Mentira A primeira e mentira (errou) A segunda e verdade (acertou ) A terceira e mentira (acertou )
Sr**** Posted October 15 Posted October 15 8 hours ago, daddydominante said: Minha mão é do tamanho de um caderno Odeio sub que gosta de provocar Nunca fui mamado em público Mentira Verdade Mentira
Recommended Posts