Jump to content

Recommended Posts

Olá boa tarde. Sou um dominador trans e sempre me sinto muito sozinho nesse lugar porque nunca encontro nenhum homem trans nessa posição: na maioria das vezes encontro homens trans gays ou bissexuais, submissos e passivos.

Nada contra de verdade. Sou muito aberto e respeito sempre todos todas e todes. Mas me sinto sozinho por não encontrar homens trans na posição de top como eu. Homens trans top - se vocês existem, apareçam para a gente trocar ideia e fazer amizade.

E vocês? Já foram dominados por algumas pessoa trans? Já foram dominados ou tiveram experiências com homens trans fora do lugar de passivo/submisso/botton? Se não, vocês se deixariam dominar ppor algum homem trans?

Tenho vários feitiches sobre dominação trans sob pessoas cisgeneras, e gosto demais de dominar homens cisgêneros que reconhecem a superioridade de um macho Alpha trans. Let's talk!
  • 2 weeks later...
Eu seria tranquilamente dominado por um homem ou uma mulher trans! E conheci um outro homem trans, iniciante, que estava se entendendo Switcher e com suas relações com mulheres acabou não conseguindo manifestar os seus fetiches! Acho que tem esse lugar também.
Menos ainda se fala sobre nbs que dominam né meu chapa, importante espaço de debate. Estou aberto y disposto a amizade :)
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Sou Dom a quase 9 anos, acho interessante a sua perceptiva. Mas não acho que somos superiores a ninguém. Assim como ninguém é superior a mim.
  • Create New...