Jump to content

POLICIAIS NO BDSM


Recommended Posts

Posted
Conheci recentemente um TOP que é policial militar.

E por curiosidade perguntei a algumas amigas se já saíram com policial, recebi tanto recomendações boas e positivas, quanto recomendações no mínimo preocupantes hahaha sendo assim lanço o tema aqui pra vocês.

Me contem caso tenham alguma experiência sobre...

Beijinhos
Sara Snow
Posted
Algum conselho ou pontos de atenção gente?
  • 2 weeks later...
Posted
A verdade é que sempre é complexo generalizar experiências
Há muitos anos saí com um cara que era policial (na época eu ainda não conhecia BDSM de fato) e eu, particularmente, não curti ficar com ele, achei muito bruto (mas eu tbm sou Domme, então pode ter sido uma experiência individual)
O que eu te indicaria é se manter sempre muito atenta a qualquer movimento de desrespeito, seja a um "não" que você deu e foi banalizado ou um pedido dele que te dê algum desconforto
E sempre tente ter uma comunicação clara e sincera com esse top, se ele for um cara sério irá te ouvir e tentar te tranquilizar quando necessário
Fiquei bem 🥰
Posted
2 hours ago, LadyMar_Sirena said:
A verdade é que sempre é complexo generalizar experiências
Há muitos anos saí com um cara que era policial (na época eu ainda não conhecia BDSM de fato) e eu, particularmente, não curti ficar com ele, achei muito bruto (mas eu tbm sou Domme, então pode ter sido uma experiência individual)
O que eu te indicaria é se manter sempre muito atenta a qualquer movimento de desrespeito, seja a um "não" que você deu e foi banalizado ou um pedido dele que te dê algum desconforto
E sempre tente ter uma comunicação clara e sincera com esse top, se ele for um cara sério irá te ouvir e tentar te tranquilizar quando necessário
Fiquei bem 🥰

Muito obrigada por contribuir Lady Sirena 🌹

Posted
Existem policiais que dão boas experiências, mas a maioria que conheci foram o próprio barril de chorume. Não como Dom, mas como escrotos mesmo. No baunilha não admito isso, menos ainda no bdsm
Posted
57 minutes ago, Olivia_Li said:
Existem policiais que dão boas experiências, mas a maioria que conheci foram o próprio barril de chorume. Não como Dom, mas como escrotos mesmo. No baunilha não admito isso, menos ainda no bdsm

Muito obrigada Olivia por compartilhar sua experiência, os relatos que eu ouvi de amigas é sempre nesse nível, ou foi super ultra mega legal, ou foi uma experiência bem ruim kkk nunca algo mediano rs

Posted
Vamos encontrar o 8 ou 80 quando se trata da galera do uniforme e das forças armadas. O meio termo, digo com toda certeza que é impossível. Muitas coisas no off da profissão mexem com o emocional e social deles. Uns lidam super bem, já outros….
  • 3 weeks later...
Posted
Só conheci falso poliça BDSM teve época que isso era modinha .
Posted
sou gay e procuro um policial gostoso pra me fuder. Interessado? meu whatsapp 17 992534739
×
×
  • Create New...