Jump to content

UMA NOITE OU DUAS?


Recommended Posts

Posted

Esse friozinho vem chegando e junto com ele vem o tesão, que de "zinho" não tem nada. Quanto maior o frio, maior também a vontade de estar agarradinho com alguém, pele na pele sentindo aquele calor junto do calor da pessoa, para passar a noite daquele mesmo jeitinho enroladinho nas cobertas, só que dessa vez não sozinho.

E não tem quem não goste disso, o problema realmente começa de manhã onde surge a pergunta, será somente uma noite? E os compromissos do dia? A noite passada vai gerar mais compromissos? Responsabilidades? Finalmente mencionando o título, Uma noite ou Duas noites?

A resposta obviamente é pessoal, mas na posição de alguém que literalmente nunca dormiu em uma cama com mais alguém, que também nunca foi tocado por alguém a qual partilhava esse calor, me peguei questionando o que faria alguém tomar um partido. Nesse momento acho que cai sobre a quantidade de responsabilidade que o indivíduo está disposto a tomar sob o coleguinha de coito, mas não pode ser só isso, também tem que ter a disposição, mas também não pode ter só isso, também tem que ter a compatibilidade a longo prazo! E.. é aqui onde me encontro, com frio, enrolado mas cobertas e pensando.. a pergunta eu já fiz! Agora é com vocês kinksters, o que me dizem, uma noite ou duas? E por que?

Posted
Sou demissexual , então não existe uma noite no meu vocabulário (quando depende de mim ), se cheguei a esse ponto de intimidade , pra mim há um vínculo ( lembrando que sou Não monogamica, então não está associado a "compromisso " da forma que muitos entendem).
Posted
Na minha opniao depende muito do que você está buscando para sua vida, se e uma epe, ppe ou tpe, isso que irá definir a quantidades de noites
Posted
Oq Ă© epe, ppe e tpe?
Posted
23 hours ago, Cloud_boy_11 said:
Oq Ă© epe, ppe e tpe?

Oi aqui te respondi lá no seu PV ok

×
×
  • Create New...