Jump to content

Parte 2 primeiro dia.

Recommended Posts

Posted
Ela chegou em Porto Alegre numa segunda feira de manhã, fui buscar ela na rodoviária e fomos direto para um sítio que tinha alugado no airbnb, ficava no meio do nada com bastante verde e sem vizinhos próximos.
Chegando na casa eu a ordenei que se ajoelhasse aos meus pés, logo depois eu rasguei suas roupas coloquei uma coleira de pet com o nome Bia gravado nela, pois esse era o nome que ela me pediu pra chamar.
Então mandei ela ficar em uma cama de cachorro. Ali era o seu lugar, eu ia até lá sempre que quisesse e obrigava ela a chupar meu pênis, logo depois eu urinava na boca dela. Como punição eu deixava ela por horas ali sozinha, e como recompensa eu chamava ela pra ir na cama comigo. Quando estava na cama Eu a torturava com tapas no rosto, humilhação ,chicotadas nas pernas e na bunda, dava intervalos entre 5 a 5 minutos. Era 5 minutos de dor e 5 de prazer. O prazer era sua recompensa. Ela gozava a todo momento principalmente na minha boca.
Ela urrava de prazer gritando você é o meu Mestre! Eu senti naquele momento que eu poderia explora lá cada vez mais. Transamos várias vezes no dia. Eu gozava na sua boca e buceta, sim ela permitiu. Eu não me contive...
  • Create New...