Jump to content

AFTER CARE E CUIDADOS PÓS SESSÃO


Recommended Posts

Posted
Conte para nós o que mais gosta em uma pós sessão ou quais produtos de cuidado costumam usar em suas sessões.

Sempre tenho Hirudoid para hematomas e faço massagem pós shibari/bondage.
Nas sessões de HP, sempre gosto de conversar...
Posted
A não ser que seja pós uma sessão muito hard minhas meninas há tempos não usam medicação, tira as marcas muito rápido e elas ficam frustradas
Posted
1 minute ago, Athosmenez said:
A não ser que seja pós uma sessão muito hard minhas meninas há tempos não usam medicação, tira as marcas muito rápido e elas ficam frustradas

Mas um jantar, pizza ou uma refeição com boa companhia é o que mais vale, massagem é eu que recebo mesmo

  • 1 month later...
Posted
Rsrsrs sou suspeito, adoro cozinhar e aprecio o brilho de satisfação ao ver a peça se lambuzando nos quitutes. Ela é vegana e aprendi a fazer receitas especiais e criativas a ela. Sempre surpresas... Sai com matulinha para a semana, pensar já no próximo encontro.
Reclama que acaba depressa, demora para acontecer.
E olha que de já está sendo imersão de 28hs... 4hs / 6hs / 8hs / 12hs já não bastavam.
Posted
After care sempre, cuidados, inspeções, avaliações e tratamentos. Um ao outro, são essenciais
  • 3 weeks later...
Posted
Meu aftercare claro varia de pessoa pra pessoa, mas eu gosto de deitar agarradinho primeiro, fazer um carinho tomando cuidado com onde está doendo. Depois procuro óleo de jambú pra deixar dormente e quentinha a pessoa e faço uma massagem relaxante 💜
×
×
  • Create New...