Jump to content

🍆 - TAMANHO, GROSSURA, DESEMPENHO


Recommended Posts

Posted
Aquele velho papo de muitas rodas de conversa...
.
As peeguntas de "sempre":
Tamanho importa? Quanto é muito, quanto é pouco, quanto é o ideal?
.
Grossura importa? Quanto é muito, quanto é pouco e quanto é o ideal?
.
O que é mais importante: Tamanho ou grossura?
.
Já teve experiências onde achou que o pau da pessoa estava fora dos padrões? Como foi?
Posted
Na minha opinião, tamanho e grossura não importam :)
Posted
O debate online sobre o tamanho do pênis prejudica a autoestima e gera insegurança. Informações falsas distorcem o que é saudável, enquanto a pressão social impõe padrões irreais baseados em estereótipos, afetando a saúde sexual e emocional.
.
Se houver dúvidas sobre o tamanho do pênis ou questões relacionadas, o melhor a fazer é procurar orientação médica. Profissionais de saúde podem oferecer informações precisas e apoio, ajudando a desmistificar mitos e promover uma visão saudável do corpo.
.
Isso não se limita ao tamanho do pênis. Comentários de homens que só gostam de mulheres com a vagina "rosinha" ou de homens gays que não gostam de ânus negros também são problemáticos. Essas atitudes reforçam estigmas prejudiciais e afetam a autoestima e a diversidade.
.
Minha opinião é apenas pessoal, pois valorizo muito sua participação, @PrazerAlex, no fórum.
Posted
2 hours ago, Guilherme_Pontes said:
O debate online sobre o tamanho do pênis prejudica a autoestima e gera insegurança. Informações falsas distorcem o que é saudável, enquanto a pressão social impõe padrões irreais baseados em estereótipos, afetando a saúde sexual e emocional.
.
Se houver dúvidas sobre o tamanho do pênis ou questões relacionadas, o melhor a fazer é procurar orientação médica. Profissionais de saúde podem oferecer informações precisas e apoio, ajudando a desmistificar mitos e promover uma visão saudável do corpo.
.
Isso não se limita ao tamanho do pênis. Comentários de homens que só gostam de mulheres com a vagina "rosinha" ou de homens gays que não gostam de ânus negros também são problemáticos. Essas atitudes reforçam estigmas prejudiciais e afetam a autoestima e a diversidade.
.
Minha opinião é apenas pessoal, pois valorizo muito sua participação, @PrazerAlex, no fórum.

Relaxa, nem tudo precisa ser um transtorno. É só a tranquilidade de poder se expressar sobre os gostos pessoais, sem pressão.
Quem não se sente a vontade, não precisa participar.

Posted
Tamanho e grossura pra mim importam. Mas ser grosso é essencial, tamanho me agrada por conta dos meus fetiches
Posted
Aí...importa sim, MAS (sempre um mas kkkkk) o interessante é que existe uma pluralidade de gostos que faz com que possamos encontrar pessoas que gostem daquilo que se tem a ofertar.
.
Sobre a relação de tamanho ou "grossura"...eu dou mais valor à "grossura" pq é uma característica que me causa mais gula.
Posted
1 hour ago, nell_sw said:
Aí...importa sim, MAS (sempre um mas kkkkk) o interessante é que existe uma pluralidade de gostos que faz com que possamos encontrar pessoas que gostem daquilo que se tem a ofertar.
.
Sobre a relação de tamanho ou "grossura"...eu dou mais valor à "grossura" pq é uma característica que me causa mais gula.

(Gostei da aplicação do termo "gula".
Substitui bem outro pecado capital ligado à libido, "luxúria". Principalmente se a "gula" for pela boca)

Posted
1 hour ago, PrazerAlex said:

(Gostei da aplicação do termo "gula".
Substitui bem outro pecado capital ligado à libido, "luxúria". Principalmente se a "gula" for pela boca)

Kkkkkk Cambraia, principalmente...mas nem sempre...gula é pecado pra brincar de corpo inteiro...

Posted
13 minutes ago, nell_sw said:

Kkkkkk Cambraia, principalmente...mas nem sempre...gula é pecado pra brincar de corpo inteiro...

Devoradora! :P

Posted
Já que estamos falando de gostos é sempre bom frisar que estamos falando de algo muito relativo
E se é sobre anatomia, não é apenas o pau que importa, mas o receptor dele tbm
Enquanto pra uns o pau grande machuca (pela altura do colo do útero, por exemplo), pra outros ele gera prazer (aí pode envolver ou não a dor), em outros casos o pau grosso pode machucar se a outra pessoa tem uma vaginose... Enfim
Não é só sobre a estética do negocinho de vocês, mas sobre o conforto, o prazer... Enfim, sensações
Posted
Totalmente relativo. Para mulheres com colo do útero baixo, um grande em vez de dar prazer vai machucar. Se for do desejo dela parte pro anal que possivelmente machuque menos ou piore a situação.
Nem só de pau vive o cupim. A pegada, o cheiro, o beijo, a sensação, o toque, o encaixe, o ritmo, a estocada, o gemido, e tantas outras coisas entram em jogo nesse jogo dos prazeres.
Existem bofes com três pernas que nem sabem como usar e nem o que estão fazendo com a mulher. E os que são medianos comuns que fazem as pernas realmente tremerem.
É babado!
Posted
Da forma como foi exposto o dilema mais antigo do mundo, óbvio que tamanho importa pq não foram estabelecidas as excepções (micro penis ou hipermegadotados). Mas retirando estas excepções e falando dos 13cm aos 25cm de comprimento e dos 2,5cm aos 7cm de grosussa, pouca importa para o acto sexual vaginal/oral. É mais a forma como se usa a ferramenta que pode fazer maravilhas ou criar uma desgraça. Associado à ideologia que pensam que o sexo se resume à penetração, quando isso é das últimas coisas acontecer. Existem várias disciplinas do antro sexual q se devem executar. Se tiverem isso em mente o tamanho é uma mera "aparição". Já para o anal não vejo da mesma forma. Aí a grossura importa sim, principalmente quando se é grosso acima da média. São necessários extras cuidados e outros trabalhos para que possa fluir normalmente. E repara que o homem só fala que é pequeno quando é para comer cuzinho tímido 😂🤣. Proporções antagónicas dos seres envolvidos irão smpre causar algum desconforto. Ou por ter a mais ou por ter a menos.

Levem isto na mente: "enquanto tiver língua e dedo não há mulher que meta medo." 😁
Posted
Nada é mais lindo que um pau enorme. Pode até nos deixar assustadas, pode até doer ou não ser tão gostoso quanto um médio, mas sexo não é só a sensação física, é também o encantamento, o impressionante, o que agrada aos olhos e ao imaginário.
Fica aqui até a dica pros rapazes que gostam de mandar selfie de pau: façam parecer grande com o que tem em volta. Self de pau não dá para ter noção de tamanho.
  • 2 weeks later...
Posted
Adoro uma rola pra mama e as lapada na buceta socando e eu suando gemendo e louca
Posted
Não existe nada melhor do que ficar Nu e ver o medo na cara de suas Subs, pra mim essa cara de medo/desejo/tesao/desafio é impagável 😈
  • 3 weeks later...
Posted
Como dizem, não é o tamanho da varinha, e sim o poder da mágica.
Criatividade, línguas, dedos, brinquedos somam e animam
Mas vai de cada um ...
Posted
Nunca vi nem comi eu só ouço falar rsrrsrs. Por aqui só vi tamanho e grossura normal.
  • 2 weeks later...
Posted
Um bom dominante não se preocupa com isso. Só pessoas que não confiam no que estão fazendo e partem pra penetração.
Posted
August 20, Guilherme_Pontes said:
O debate online sobre o tamanho do pênis prejudica a autoestima e gera insegurança. Informações falsas distorcem o que é saudável, enquanto a pressão social impõe padrões irreais baseados em estereótipos, afetando a saúde sexual e emocional.
.
Se houver dúvidas sobre o tamanho do pênis ou questões relacionadas, o melhor a fazer é procurar orientação médica. Profissionais de saúde podem oferecer informações precisas e apoio, ajudando a desmistificar mitos e promover uma visão saudável do corpo.
.
Isso não se limita ao tamanho do pênis. Comentários de homens que só gostam de mulheres com a vagina "rosinha" ou de homens gays que não gostam de ânus negros também são problemáticos. Essas atitudes reforçam estigmas prejudiciais e afetam a autoestima e a diversidade.
.
Minha opinião é apenas pessoal, pois valorizo muito sua participação, @PrazerAlex, no fórum.

Perfeita colocação 🙌🏻🗣️

Posted
Oii eu tenho só 25cm sei que não é muito mais nunca me deixou na mão seu usar bem
×
×
  • Create New...