Popular Post br**** Posted August 25 Popular Post Posted August 25 Qual é o seu estilo lá embaixo? Prefere tudo lisinho, natural ou um penteado especial? Conte pra comunidade! 🌿✂️
At**** Posted August 25 Posted August 25 Escrava masoquista tem de estar depilada senão é muito desleixo
lu**** Posted August 25 Posted August 25 Desejo conhecer masturbadores em vídeo chamada.Adoro ligar a câmera e deixar punheteiros olhar o meu rabo enquanto estou nos afazeres doméstico .
ki**** Posted August 25 Posted August 25 Nada melhor que saborear uma xexeca lisinha, rosinha e bem cuidada
Deleted Member Posted August 27 Posted August 27 Eu gosto dos dois, eu acho que lisinha facilita o oral, mas com pelo a vista me excita mais
su**** Posted August 27 Posted August 27 Respeito total gosto de qualquer pessoa mais na minha opinião gosto de que seja sempre lisinho ❤️😁 ( Total respect I like anyone but in my opinion I like them to always be smooth ) (Respeto total me gusta cualquiera pero en mi opinión me gusta que siempre sean suaves)
ni**** Posted August 27 Posted August 27 Eu prefiro estar sempre depilada,mas na outra pessoa não importa tanto
Deleted Member Posted August 27 Posted August 27 Prefiro está sem nenhum pelo, tiro até os dos braços e pernas 😅
su**** Posted August 27 Posted August 27 1 minute ago, annySouzah said: Prefiro está sem nenhum pelo, tiro até os dos braços e pernas 😅 Eu toda 😂❤️
su**** Posted August 27 Posted August 27 3 minutes ago, annySouzah said: Prefiro está sem nenhum pelo, tiro até os dos braços e pernas 😅 Eu tenho agonia demais de pelos, se deixar fico indo na depilação a laser direto
Deleted Member Posted August 27 Posted August 27 Gosto das lisinhas e com pelinhos de 3 a 5 dias. Fica uma delícia de saborear
Vi**** Posted August 27 Posted August 27 22 minutes ago, subruiva said: Eu tenho agonia demais de pelos, se deixar fico indo na depilação a laser direto Chuparia a tua de qualquer jeito. Inclusive suada, com dias sem lavar, depois de mijar, com cuspe e fedor.
An**** Posted August 27 Posted August 27 Os dois mas se precisar as vezes gosto de usar uma lâmina pra depilar…
Recommended Posts