Da**** Posted August 27 Posted August 27 No momento estou peludo q dá pra fazer trança... Mas gosto liso
Jo**** Posted August 27 Posted August 27 Gosto de apreciar a forma Natural, já que sou Naturista, admirador e praticante. Uma Mulher na sua forma natural é mesmo uma grande Obra do Criador. Se for uma preta então, mexe com minha Imaginação....😍
Aj**** Posted August 27 Posted August 27 Prefiro liso. Eu aparo os meus com maquina. Só não é bom raspar
Deleted Member Posted August 27 Posted August 27 Eu aparo os meus,mas não tiro totalmente,gosto de pêlos e não tenho problemas em relação a eles,seja em meu corpo ou de pessoas que me relaciono
Me**** Posted August 27 Posted August 27 Eu depilo totalmente mas acho bonitinho com pelinhos tem um certo charme
HP**** Posted August 27 Posted August 27 Eu faço na maquina, deixo bem baixinho, em em outras pessoas prefiro um pouco mais de pelinhos
Ca**** Posted August 28 Posted August 28 Prefiro natural mas a mulheres cismam em raspar. Difícil achar uma peluda hoje em dia 😕
HP**** Posted August 28 Posted August 28 3 hours ago, Mellys said: Eu depilo totalmente mas acho bonitinho com pelinhos tem um certo charme Eu amo com pelinhos
Mi**** Posted August 28 Posted August 28 Deixo e amo mulheres naturais, mas infelizmente quase todas tem uma neurose terrível associando a falta de higiene, quando na realidade é algo natural e não tem nada de errado nisso.
po**** Posted August 28 Posted August 28 Em mim eu deixo liso, em mulheres prefiro que tenha pelos aparados
Vi**** Posted August 28 Posted August 28 3 hours ago, JuJuliana said: Deixo! Perfeita!🤤 Ja imaginei varias coisas
Recommended Posts