Jump to content

PELOS PUBIANOS: DEPILA OU DEIXA?

Recommended Posts

Posted
Maquina 0 baixa, deixar o garoto apresentável.
Posted
Gosto da beleza do "triângulo de Vénus" cuidado
Posted
Deixa, eu deixo também ... Time dos peladinhos e peladinhas 😍
Posted
Em mim, gosto de estar sempre lisinha. Já meus subs tbm exijo que estejam lisinhos.
Posted
23 hours ago, Campos_RJ said:
Prefiro natural mas a mulheres cismam em raspar. Difícil achar uma peluda hoje em dia 😕

Fica penicando e coçando se não depilar eventualmente.

Posted
Peludinha pra dar aquela sensação mais gostosa, mas gosto de depiladinho...
Posted
Faço depilação com cera no corpo inteiro ... odeio pelos...
Posted
17 hours ago, Lady-rainhadeSaba said:

Fica penicando e coçando se não depilar eventualmente.

Ah só no início, com o tempo vc se acostuma. As mulheres de antigamente não reclamavam.

Posted
30 minutes ago, Campos_RJ said:

Ah só no início, com o tempo vc se acostuma. As mulheres de antigamente não reclamavam.

Reclamavam sim. Tanto que inventaram produtos para tal. Sem contar que a depilação feminina existe desde a época do antigo Egito, onde os mais nobres utilizavam materiais diversos para fazer as raspagens, como argila, mel e extrato de sândalo. E mais uma coisa... Quanto mais cresce, mais incomoda. Ainda mais no período menstrual. Só sendo mulher para saber se pêlos lá embaixo incomodam ou não. Inclusive vou me depilar. Já passou da hora aqui, viu. 😅😅

Posted
En general me gusta sin pelos, pero no me molesta mucho
Posted
Eu depilo porque se deixar acaba me incomodando um pouco, então prefiro deixar liso mesmo.
Posted
Sobre preferências: quando jogo como bottom - será como Dono quiser. Quando jogo como Top - aparados, beeeeem aparadinho, ou sem pelos.
Posted
21 hours ago, Lady-rainhadeSaba said:

Reclamavam sim. Tanto que inventaram produtos para tal. Sem contar que a depilação feminina existe desde a época do antigo Egito, onde os mais nobres utilizavam materiais diversos para fazer as raspagens, como argila, mel e extrato de sândalo. E mais uma coisa... Quanto mais cresce, mais incomoda. Ainda mais no período menstrual. Só sendo mulher para saber se pêlos lá embaixo incomodam ou não. Inclusive vou me depilar. Já passou da hora aqui, viu. 😅😅

Que delicia. Chuparia bem gostoso 😋

Posted

Pelos em mim só do pescoço para cima!

Noutras pessoas gosto de uma boa higiene.. É o mínimo que se espera. 

Posted
Quase não tenho daí não incomodam
Posted
Eu adoro deixar meus pelinhos, mas já tive Donas que pediam para tirar. Eu particularmente adoro, e não tem nada a ver com higiene.
Posted
August 28, ViniDual said:

Perfeita!🤤 Ja imaginei varias coisas

Kkkkkkkk

Posted
Gosto de submissos que no mínimo aparam as partes íntimas.Já o restante do corpo não faz diferença
  • Create New...