Vi**** Posted September 7 Posted September 7 Yesterday at 03:43, JuJuliana said: Kkkkkkkk Eu adorei a tua descrição. É bem parecido com o que eu gostaria de sentir e penso em alguns aspectos. Nos dariamos muito bem. Em especial na mazofilia
Lu**** Posted September 9 Posted September 9 Em quem me serve, prefiro que a depilação esteja completa, a não ser que a pessoa tenha alguma questão médica com relação a isso; já em mim, minha época de neura sobre pelos já passou, às vezes depilo, às vezes deixo-os, tudo depende do meu estado de espírito.
ma**** Posted September 26 Posted September 26 11 minutes ago, Domebia said: ❤️Algum escravo? A Rainha chegou , chama aqui "O trono nasceu para todas, mas nem todas nasceram para ser rainha!" agora senta na cadeira de plástico e acorda para a vida e se resuma ao tópico. Delusional 🚩🚩
yr**** Posted September 30 Posted September 30 Não ligo muito para isso, porém gosto de uns pelinhos para poder sentir
Da**** Posted October 2 Posted October 2 Olha eu acabo deixando crescer quando estou sem coleira, mas adoro quando o Dom ou Domme ordena que eu fique liso, sinto uma prazer nesta humilhação
ro**** Posted October 5 Posted October 5 Dante_dan também penso assim...porque ir na depiladora pra depilar o corpo inteiro com cera, além da dor de arrancar os pelos, a exposição nu frente a profissional, de certa maneira, já é um tipo de humilhação (já que não é um hábito tão comum homens se depilarem no corpo inteiro com auxílio de depiladoras)...
ma**** Posted October 27 Posted October 27 Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil
Do**** Posted October 27 Posted October 27 9 hours ago, mariaconce said: Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil Podia deixa. Acho sexy
Recommended Posts