Jump to content

PELOS PUBIANOS: DEPILA OU DEIXA?

Recommended Posts

l00king_for
Posted

Natural é sempre melhor

Posted
Yesterday at 03:43, JuJuliana said:

Kkkkkkkk

Eu adorei a tua descrição. É bem parecido com o que eu gostaria de sentir e penso em alguns aspectos. Nos dariamos muito bem. Em especial na mazofilia

Posted
Em quem me serve, prefiro que a depilação esteja completa, a não ser que a pessoa tenha alguma questão médica com relação a isso; já em mim, minha época de neura sobre pelos já passou, às vezes depilo, às vezes deixo-os, tudo depende do meu estado de espírito.
  • 2 weeks later...
Posted
11 minutes ago, Domebia said:
❤️Algum escravo? A Rainha chegou , chama aqui

"O trono nasceu para todas, mas nem todas nasceram para ser rainha!" agora senta na cadeira de plástico e acorda para a vida e se resuma ao tópico. Delusional 🚩🚩

Posted
Eu adoro tudo lisinho, fica mais higiênico
Posted
Não ligo muito para isso, porém gosto de uns pelinhos para poder sentir
Posted
Olha eu acabo deixando crescer quando estou sem coleira, mas adoro quando o Dom ou Domme ordena que eu fique liso, sinto uma prazer nesta humilhação
Posted
Dante_dan também penso assim...porque ir na depiladora pra depilar o corpo inteiro com cera, além da dor de arrancar os pelos, a exposição nu frente a profissional, de certa maneira, já é um tipo de humilhação (já que não é um hábito tão comum homens se depilarem no corpo inteiro com auxílio de depiladoras)...
  • 2 weeks later...
Posted
Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil
Posted
9 hours ago, mariaconce said:
Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil

Podia deixa. Acho sexy

Posted
🥲no laser não cresce mais
  • Create New...