Jump to content

PELOS PUBIANOS: DEPILA OU DEIXA?

Recommended Posts

Posted
Yesterday at 03:43, JuJuliana said:

Kkkkkkkk

Eu adorei a tua descrição. É bem parecido com o que eu gostaria de sentir e penso em alguns aspectos. Nos dariamos muito bem. Em especial na mazofilia

Posted
Em quem me serve, prefiro que a depilação esteja completa, a não ser que a pessoa tenha alguma questão médica com relação a isso; já em mim, minha época de neura sobre pelos já passou, às vezes depilo, às vezes deixo-os, tudo depende do meu estado de espírito.
  • 2 weeks later...
Posted
11 minutes ago, Domebia said:
❤️Algum escravo? A Rainha chegou , chama aqui

"O trono nasceu para todas, mas nem todas nasceram para ser rainha!" agora senta na cadeira de plástico e acorda para a vida e se resuma ao tópico. Delusional 🚩🚩

Posted
Não ligo muito para isso, porém gosto de uns pelinhos para poder sentir
Posted
Olha eu acabo deixando crescer quando estou sem coleira, mas adoro quando o Dom ou Domme ordena que eu fique liso, sinto uma prazer nesta humilhação
Posted
Dante_dan também penso assim...porque ir na depiladora pra depilar o corpo inteiro com cera, além da dor de arrancar os pelos, a exposição nu frente a profissional, de certa maneira, já é um tipo de humilhação (já que não é um hábito tão comum homens se depilarem no corpo inteiro com auxílio de depiladoras)...
  • 2 weeks later...
Posted
Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil
Posted
9 hours ago, mariaconce said:
Eu tenho muita insegurança ainda de deixar pelos lá, e quando depilo tenho foliculute kkkkkk não é fácil

Podia deixa. Acho sexy

• Create New...