Jump to content

Um pouco baunilha de mais


Recommended Posts

Posted
E minha impressão, ou esse app de Fetiches e mais baunilha do que os apps e sites liberais comuns? Eu até gostei, adquiri um ótimo relacionamento aberto e algumas sessões avulsas pelo tempo de poucos meses que estou no app, mas levando em conta o tempo, eu acho que teria achado mais kinks ideias até no Tinder nesse período, sinto que muitas das pessoas aqui são só curiosas, não sei se não estou filtrando certo, ou se existe algum modsoperante para se seguir, mas eu vejo que em outros meios digitais e físicos, e simplesmente, menos burocrático? Parece ter mais monogâmicos aqui do que deveria, a até mesmo os românticos sem causa, que me parecem ter lido um pouco de cinquenta tons de cinza e vindo aqui saciar alguma ideia irreal (ao menos para mim). Ja os poligamicos, a maioria que entrou em contato, nem sequer são kink, só estão procurando um ménage na maioria das vezes, não sei se e impressão minha, ou se não logo o bastante, mas me soa como se houvesse mais kinks por tendencia/moda do que por natureza por aqui.
Posted
Sou novo no app pra concordar o discordar, mas em geral o que eu noto é que a galera mais doida não usa app, costuma conhecer gente em eventos presenciais do BDSM e afins, foi o jeito que eu conheci mais gente, mas as vezes rola de 1000 pessoas você sair com uma num app.
Posted
3 hours ago, PeralGisao said:
Sou novo no app pra concordar o discordar, mas em geral o que eu noto é que a galera mais doida não usa app, costuma conhecer gente em eventos presenciais do BDSM e afins, foi o jeito que eu conheci mais gente, mas as vezes rola de 1000 pessoas você sair com uma num app.

Certíssimo amore.
Acabamos nos fechando em grupinhos de WhatsApp, eventos...

Posted
Complementando , tenho a impressão que o propósito do app acabou sendo mais esse de criar um espaço pra se falar de kink....
Usei poucos app de relacionamento, mas aqui vemos incentivos aos estudos com tópicos de "estudos e cursos", vemos esse fórum com temáticas mais focadas em falar do que sentimos e de diferentes fetiches do que informar ( não foi uma crítica)- nesse ponto me parece um encontre seus iguais ...

Outra observação é que muitos perdia não têm muitas informações, ou omitem fetiches , em particular as pessoas as vezes falam mais , enfim , quero dizer que me parece que temos majoritariamente kinks mais baunilha que estão iniciando ou querendo aprender mais sobre ....

E aí entramos também na tecla que sempre bato ( pareço o 'Rec Repete' , pessoas dos anos 90 pegaram a referência), app são vistos não como facilitadores e sim catálogos por alguns ..... mas esse fenômeno de achar que a NM( Não monogamia) é putaria não é novidade , desumanização das pessoas que chegam "depois".... mas esse é outro tópico.

×
×
  • Create New...