Jump to content

Sobre o App


Recommended Posts

Posted
Gostaria de saber se esse app funciona. As pessoas não interagem.
Posted
É bem complicado a interação ah muita exposição de fotos e gente buscando comércio mas jogo mesmo é raro, eu já fiz sessões que o contato iniciou por aqui mas a porcentagem é baixa.
Posted
Encontrei partners legais por aqui, tanto Tops como bottons. Encontrei pessoas bacanas que hj são conexões bacanas pra socializar. Entretanto já desviei de muita gente doida e RF aqui tbm.
.
Acredito que quanto mais vc conhece a si mesmo e ao seu jogo, mais afunila na hora de estabelecer amizades e partners na comunidade.
Posted
Vai do perfil. Pessoas mais atraentes conversam mais, pessoas menos atraentes conversam menos.
Não sei se é o seu caso, mas perfil sem foto, sem descrição, sem papo não ajuda.
Pessoas se conectam com pessoas, elas precisam de um rosto, um perfil, uma identidade para criar empatia ou não.
Posted
Yesterday at 09:33, nell_sw said:
Encontrei partners legais por aqui, tanto Tops como bottons. Encontrei pessoas bacanas que hj são conexões bacanas pra socializar. Entretanto já desviei de muita gente doida e RF aqui tbm.
.
Acredito que quanto mais vc conhece a si mesmo e ao seu jogo, mais afunila na hora de estabelecer amizades e partners na comunidade.

Gato_100_gata diz para Morena18: Oi, gata, quer tc?

Posted
1 hour ago, PrazerAlex said:

Gato_100_gata diz para Morena18: Oi, gata, quer tc?

Hahahaha nostalgia delicinha heim!!!

Posted
6 hours ago, PrazerAlex said:

Gato_100_gata diz para Morena18: Oi, gata, quer tc?

Entregou a idade... kkkkkkkkkk... e eu entreguei a minha, pq peguei a referência... kkkkkk.... T_T

Posted
Quem não é visto não é lembrado, muita gente quer perfil anônimo aqui mas se for até sem foto fica difícil ter uma noção se é uma pessoa realmente ou não. Tem tanto maluco por aí que tem que passar o mínimo de segurança pra conversar, porque se conhecer pessoalmente é uma longa construção antes de tudo, mas antes se você não tá nos lugares acaba não despertando curiosidade.
Posted
Wednesday at 17:21, PrazerAlex said:

Gato_100_gata diz para Morena18: Oi, gata, quer tc?

Vocês deixaram os mais jovens curiosos! Contem pra gente o que era isso, rsrs. 👀

Posted
14 hours ago, Guilherme_Pontes said:

Vocês deixaram os mais jovens curiosos! Contem pra gente o que era isso, rsrs. 👀

Quando era td mato na Internet e fds era FINAL DE SEMANA E NÃO FODA-SE, tinha uns fóruns que a galera entrava pra conhecer gente e quem sabe ir pra date. Bate papo UOL. A melhor parte: Internet discada, tu mandava uma foto pro conversante e levava milênios pra carregar.
Geralmente a conversa sempre inciava com "oi gato(a), quer tc?" E aí as pessoas iam se conhecendo.
Pelo q eu me lembre nem tinha como ter foto de perfil, tu botava um nome aleatório, entrava numas salas virtuais com gnt aleatória e começava a conversar.

×
×
  • Create New...