Jump to content

Qual a linha que divide uma pessoa baunilha curiosa, um fetiche e um bdsm

Recommended Posts

Posted
Pessoalmente, acredito que esteja na quantidade de vezes que se pratica o quão a sério se leva. Tipo, um "baunilha apimentado", acredito que seja alguém q só prática uns fetiches ou outros quando faz sexo, por exemplo, uma algema, um spanking, uns nomes como papai ou senhor e etc. BDSM seriam as pessoas q levam essas práticas mais a sério, como dinâmicas de poder fora das sessões, mais responsabilidade pela atividade, o quanto estudou sobre e por aí vai. Posso estar errado, mas acredito que seja essa a ideia. O fetichista seria o meio termo de ambos, aliás
Posted
@Samantha_sw boa adendo ao da @LittleAurora
Posted
Monday at 10:15, ViniDual said:
É que os BDSMers/ KINKSTER em sua maioria tem algum tipo de revolta ou problemas emocionais vindos da infância, então eles dizem isso como forma de te manipular à fazer tudo aquilo que eles desejam. O negócio deles é a auto punição ou o alívio dos complexos internos. Já os baunilhas apimentados/fetichistas são mais adultos e tranquilos, que visam um sexo mais criativo e sensorial, que tem o BDSM apenas um tempero pro foco central que é o sexo. Espero ter ajudado 😘

É sobre isso...

Posted
8 hours ago, seresxy said:

É sobre isso...

😎😉💪🏼🤜🏻🤛🏼

Posted
Monday at 15:42, ViniDual said:
O BDSM é um treco confuso. Ele tem e não tem uma definição. O simples fato de você não poder sugerir o que gostaria que sua domme fizesse a ti mas ao mesmo delimitar uma linha de consensualidade na sessão/relação já revela esta confusão do meio

Nossa seria um pesadelo pra mim como Dom não ouvir o que o meu bottom quer ou não fazer na play. É inconcebível seguir um jogo assim.

Posted
46 minutes ago, Phschlegel said:

Nossa seria um pesadelo pra mim como Dom não ouvir o que o meu bottom quer ou não fazer na play. É inconcebível seguir um jogo assim.

Não julgo isto. É legal o cuidado. Porém, o sub não pode ditar qualquer coisa que seja, porque a partir daí, quem estará no controle será ele. Entendeu? Se o sub determina limites, logo é ele quem está a determinar a dinâmica 🤜🏻🤛🏼😉

Posted
Quem vai bancar o "salva" vidas hj
  • Create New...