Jump to content

CAÇA AO TESOURO: NOEL KINKY

Recommended Posts

Posted
Só falta o primeiro da segunda coluna ... B1 é assim que fala a referência? Alguém sabe onde está ?
Posted
32 minutes ago, Rafaell- said:
Só falta o primeiro da segunda coluna ... B1 é assim que fala a referência? Alguém sabe onde está ?

Precisa salvar alguém

Posted
14 minutes ago, matheusque_ said:
Só preciso do D2. Alguém sabe onde tá ?

Da um filtro nas suas buscas

Posted
TODAS AS DICAS DA CAÇA AO TESOURO:

A1 - Nada melhor que bisbilhotar os crushes que eu tenho! Hehe
B1 - Ser um Salva Vidas 🛟 não é minha praia... Mas às vezes gosto de "salvar" perfis nos meus favoritos ou até mesmo add como amigxs!
C1 - Escolha com cuidado onde vai estalar seu chicote!
D1 - Já se viu no espelho 🪞 hoje?
A2 - As visitas de última hora e sem planejamento são sempre as melhores! 😉
B2 - Quem tem amigxs, tem tudo!!
C2 - Verifique o seu registro de visitantes que já passaram pelo seu perfil
D2 - Já tenho planos para passar o final de ano!🎄🎇
A3 - Mantenha sempre atualizada a "palavra de segurança" 🗝️🔒 do acesso a sua conta.
B3 - O FET é igual OLX... Vc anuncia um produto/serviço para quem estiver interessado(a).
C3 - Convide os seus amigxs para passarem a virada do ano com você! 🎇🎆
D3 - No vôlei, a melhor jogada para impedir que a bola ultrapasse o limite é o bloqueio .
A4 - A 123 Milhas faliu, mas ainda existem outras maneiras de garantir os seus (...).
B4 - Nota de hoje: configurar quando eu for receber novas curtidas, matches, chicotadas, mensagem etc.
C4 - O ideal hoje, é dar uma revisada em tudo o que escreveu sobre si mesmo!
D4 - Precisa de sigilo? Igual quando vamos ao banheiro, precisamos de... 🚽🌆.
A5 - Eu sempre esqueço quem está nos meus favoritos...
B5 - Fui fazer um café, tive que "buscar" um filtro na casa do vizinho.
C5 - Sempre gosto de ver minhas 📸! Fui mais cedo, mas não tinha nada de diferente.
D5 - Vou tirar o dia de hoje para trocar a vela do filtro de 🏠.
A6 - Vou à igreja me confessar para começar 2025 sem pecados. 🙏🏼
B6 - Como está a sua "conectividade" 🔌 e as suas "curtidas" pessoais?
C6 - A Dona Norma disse para usar este Fórum com respeito e moderação, e não passar uma impressão CHATa!
D6 - É necessário estudar o "CTB do FET" 🚦🚙 para transitar no app com boa conduta 👍🏼.

Muito obrigado a todxs que ajudaram compartilhando ícones! Feliz Natal e um excelente 2️⃣0️⃣2️⃣5️⃣ cheio de paz, luz e alegrias! 😘☃️❄️🎄🎅🏻🎁🧸🤍
Posted
1 hour ago, DOMCASTIELL77 said:

Não entendi pode me explicar

Boas
Só ir a esses sítios e encontra lá as peças 😅

Posted
Galera!! Presenteei um ícone que tinha encontrado o D4, e agora não consigo mais achar de volta kkkk. Só falta esse! Alguma alma bondosa?
Posted
1 hour ago, umcaradesaltoalto said:
Galera!! Presenteei um ícone que tinha encontrado o D4, e agora não consigo mais achar de volta kkkk. Só falta esse! Alguma alma bondosa?

Poxa... Se eu tivesse "privacidade" para te dar o D4 eu te daria, mas eu só consigo dar pra quem ainda não tem nenhum ícone... Kkkkk

Posted
17 hours ago, AnastasiaDAngeli said:
estou com dificuldades de encontrar a C3. So falta ela

Olá q sorriso lindo vc tem

Posted
Pessoas lindas, qual a dica do D5? Só falta ele e não encontro em canto algum...
Posted
22 hours ago, BoundSP said:

Seguindo esse critério
A5 sai hj
B5 crushes
D5 home filtro

rs so falta B5.. ja vasculhei tudo, mas obrigado.. os dois que achei achei pelas tuas dicas..

Posted
7 hours ago, Ana_BBW said:
Pessoas lindas, qual a dica do D5? Só falta ele e não encontro em canto algum...

O D5 está na aba da casa (home) lá em cima na direita, nos ajustes de filtro do que aparece na home.

Posted
52 minutes ago, PersonDu said:

O D5 está na aba da casa (home) lá em cima na direita, nos ajustes de filtro do que aparece na home.

Obrigada! 😁

Posted
Onde estão d5 e d6 (os dois últimos)? Não achei, nem na home como disseram aqui.
  • Create New...