Ra**** Posted yesterday at 06:13 PM Posted yesterday at 06:13 PM Só falta o primeiro da segunda coluna ... B1 é assim que fala a referência? Alguém sabe onde está ?
ma**** Posted yesterday at 06:32 PM Posted yesterday at 06:32 PM Só preciso do D2. Alguém sabe onde tá ?
Bo**** Posted yesterday at 06:45 PM Posted yesterday at 06:45 PM 32 minutes ago, Rafaell- said: Só falta o primeiro da segunda coluna ... B1 é assim que fala a referência? Alguém sabe onde está ? Precisa salvar alguém
Bo**** Posted yesterday at 06:46 PM Posted yesterday at 06:46 PM 14 minutes ago, matheusque_ said: Só preciso do D2. Alguém sabe onde tá ? Da um filtro nas suas buscas
Ra**** Posted yesterday at 06:48 PM Posted yesterday at 06:48 PM 2 minutes ago, BoundSP said: Precisa salvar alguém Valeuuuu
ba**** Posted yesterday at 07:04 PM Posted yesterday at 07:04 PM TODAS AS DICAS DA CAÇA AO TESOURO: A1 - Nada melhor que bisbilhotar os crushes que eu tenho! Hehe B1 - Ser um Salva Vidas 🛟 não é minha praia... Mas às vezes gosto de "salvar" perfis nos meus favoritos ou até mesmo add como amigxs! C1 - Escolha com cuidado onde vai estalar seu chicote! D1 - Já se viu no espelho 🪞 hoje? A2 - As visitas de última hora e sem planejamento são sempre as melhores! 😉 B2 - Quem tem amigxs, tem tudo!! C2 - Verifique o seu registro de visitantes que já passaram pelo seu perfil D2 - Já tenho planos para passar o final de ano!🎄🎇 A3 - Mantenha sempre atualizada a "palavra de segurança" 🗝️🔒 do acesso a sua conta. B3 - O FET é igual OLX... Vc anuncia um produto/serviço para quem estiver interessado(a). C3 - Convide os seus amigxs para passarem a virada do ano com você! 🎇🎆 D3 - No vôlei, a melhor jogada para impedir que a bola ultrapasse o limite é o bloqueio ❌. A4 - A 123 Milhas faliu, mas ainda existem outras maneiras de garantir os seus (...). B4 - Nota de hoje: configurar quando eu for receber novas curtidas, matches, chicotadas, mensagem etc. C4 - O ideal hoje, é dar uma revisada em tudo o que escreveu sobre si mesmo! D4 - Precisa de sigilo? Igual quando vamos ao banheiro, precisamos de... 🚽🌆. A5 - Eu sempre esqueço quem está nos meus favoritos... B5 - Fui fazer um café, tive que "buscar" um filtro na casa do vizinho. C5 - Sempre gosto de ver minhas 📸! Fui mais cedo, mas não tinha nada de diferente. D5 - Vou tirar o dia de hoje para trocar a vela do filtro de 🏠. A6 - Vou à igreja me confessar para começar 2025 sem pecados. 🙏🏼 B6 - Como está a sua "conectividade" 🔌 e as suas "curtidas" ⭐ pessoais? C6 - A Dona Norma disse para usar este Fórum com respeito e moderação, e não passar uma impressão CHATa! D6 - É necessário estudar o "CTB do FET" 🚦🚙 para transitar no app com boa conduta 👍🏼. Muito obrigado a todxs que ajudaram compartilhando ícones! Feliz Natal e um excelente 2️⃣0️⃣2️⃣5️⃣ cheio de paz, luz e alegrias! 😘☃️❄️🎄🎅🏻🎁🧸🤍✨
Litlle69Kitten Posted yesterday at 07:14 PM Posted yesterday at 07:14 PM 1 hour ago, DOMCASTIELL77 said: Não entendi pode me explicar Boas Só ir a esses sítios e encontra lá as peças 😅
um**** Posted 16 hours ago Posted 16 hours ago Galera!! Presenteei um ícone que tinha encontrado o D4, e agora não consigo mais achar de volta kkkk. Só falta esse! Alguma alma bondosa?
ba**** Posted 15 hours ago Posted 15 hours ago 1 hour ago, umcaradesaltoalto said: Galera!! Presenteei um ícone que tinha encontrado o D4, e agora não consigo mais achar de volta kkkk. Só falta esse! Alguma alma bondosa? Poxa... Se eu tivesse "privacidade" para te dar o D4 eu te daria, mas eu só consigo dar pra quem ainda não tem nenhum ícone... Kkkkk
pe**** Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago 17 hours ago, AnastasiaDAngeli said: estou com dificuldades de encontrar a C3. So falta ela Olá q sorriso lindo vc tem
An**** Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Pessoas lindas, qual a dica do D5? Só falta ele e não encontro em canto algum...
JJ**** Posted 6 hours ago Posted 6 hours ago 22 hours ago, BoundSP said: Seguindo esse critério A5 sai hj B5 crushes D5 home filtro rs so falta B5.. ja vasculhei tudo, mas obrigado.. os dois que achei achei pelas tuas dicas..
Pe**** Posted 3 hours ago Posted 3 hours ago 7 hours ago, Ana_BBW said: Pessoas lindas, qual a dica do D5? Só falta ele e não encontro em canto algum... O D5 está na aba da casa (home) lá em cima na direita, nos ajustes de filtro do que aparece na home.
An**** Posted 2 hours ago Posted 2 hours ago 52 minutes ago, PersonDu said: O D5 está na aba da casa (home) lá em cima na direita, nos ajustes de filtro do que aparece na home. Obrigada! 😁
Sr**** Posted 2 hours ago Posted 2 hours ago Onde estão d5 e d6 (os dois últimos)? Não achei, nem na home como disseram aqui.
Recommended Posts