Er**** Posted Saturday at 09:18 AM Posted Saturday at 09:18 AM Muita gente que eu conheço, mas não uma maioria nem nada, já me disse que "não acha CNC uma kink válida", por diversos motivos. Alguns dizem que é porque ele facilita a exposição a determinadas coisas que podem vir a ser prejudiciais aos outros; outras pessoas dizem que pode levar a desenvolver fetiches mãos "agressivos" e menos consensuais. Conheço pessoas que partilham relações com CNC e parecem ser 100% "normais", se é que a palavra se aplica. Particularmente, acho que qualquer kink sendo compartilhada entre pessoas de uma maneira consensual, e responsavelmente, seja válida. O que você acha?
Pr**** Posted 4 hours ago Posted 4 hours ago Dentro do BDSM existem 3 palavras-chaves que definem a relação: SSC, RACK e PRICK. SSC = São, seguro, consensual (fácil de entender); RACK = Entender que há riscos e assumí-los. PRICK = Envolve o autocuidado e a responsabilidade de conhecer os próprios limites. O CNC não é para qualquer um, a pessoa, principalmente o/a sub, precisa ter entendimento do PRICK, senão há riscos para ambos. Idealmente, é recomendado haver CNC apenas com quem temos intimidade o suficiente para conhecer seus limites. O acordo precisa ser muito bem elaborado e há uma complexidade alta quando os limites estão dentro da criatividade. Mas, assim como outras práticas, muitas vezes o CNC acaba sendo “apenas” a um grupo de atividades meio padronizadas como ***play, primal, spanking, bondage, fuck face, anal, humilhação, etc, pois é onde a criatividade e a vontade encontram bases comuns.
Ca**** Posted 1 hour ago Posted 1 hour ago Tem uma frase que exemplifica muito essa pergunta. " Todo BDSMER é kinker, mas nem todo kinker é BDSMER" Dentro do BDSM, a partir do momento que a pessoa ficou inconsciente ( estou falando da prática do CNC em que a pessoa está dormindo por exemplo) deixa de ser BDSM, mas não de ser kink. Então se for um CNC com a pessoa acordada, sim ela é válida para o BDSM, agora se ela fica desacordada, ela não é mais Bsdm, mas poder ser kink. Tradução de kink: torção Importante que por mais que não seja BDSM, siga algumas coisas importantes como não utilizar nunca qualquer bebida ou remédio antes da cena e nem com a intenção de dormir.
Ca**** Posted 59 minutes ago Posted 59 minutes ago 7 minutes ago, Caua_m said: Tem uma frase que exemplifica muito essa pergunta. " Todo BDSMER é kinker, mas nem todo kinker é BDSMER" Dentro do BDSM, a partir do momento que a pessoa ficou inconsciente ( estou falando da prática do CNC em que a pessoa está dormindo por exemplo) deixa de ser BDSM, mas não de ser kink. Então se for um CNC com a pessoa acordada, sim ela é válida para o BDSM, agora se ela fica desacordada, ela não é mais Bsdm, mas poder ser kink. Tradução de kink: torção Importante que por mais que não seja BDSM, siga algumas coisas importantes como não utilizar nunca qualquer bebida ou remédio antes da cena e nem com a intenção de dormir. Uma coisa a acrescentar, psicológico e BDSM andam juntos, consulte para saber se está apto para essa prática ou qualquer outra, qualquer q seja a posição, e se você está praticando com a intenção certa e não está praticando nem uma filia
Recommended Posts