Jump to content

CNC é uma kink "válida"?

Recommended Posts

Posted
Muita gente que eu conheço, mas não uma maioria nem nada, já me disse que "não acha CNC uma kink válida", por diversos motivos. Alguns dizem que é porque ele facilita a exposição a determinadas coisas que podem vir a ser prejudiciais aos outros; outras pessoas dizem que pode levar a desenvolver fetiches mãos "agressivos" e menos consensuais.
Conheço pessoas que partilham relações com CNC e parecem ser 100% "normais", se é que a palavra se aplica.
Particularmente, acho que qualquer kink sendo compartilhada entre pessoas de uma maneira consensual, e responsavelmente, seja válida.
O que você acha?
Posted
Dentro do BDSM existem 3 palavras-chaves que definem a relação: SSC, RACK e PRICK.
SSC = São, seguro, consensual (fácil de entender);
RACK = Entender que há riscos e assumí-los.
PRICK = Envolve o autocuidado e a responsabilidade de conhecer os próprios limites.

O CNC não é para qualquer um, a pessoa, principalmente o/a sub, precisa ter entendimento do PRICK, senão há riscos para ambos.
Idealmente, é recomendado haver CNC apenas com quem temos intimidade o suficiente para conhecer seus limites.

O acordo precisa ser muito bem elaborado e há uma complexidade alta quando os limites estão dentro da criatividade.

Mas, assim como outras práticas, muitas vezes o CNC acaba sendo “apenas” a um grupo de atividades meio padronizadas como ***play, primal, spanking, bondage, fuck face, anal, humilhação, etc, pois é onde a criatividade e a vontade encontram bases comuns.
Posted
Tem uma frase que exemplifica muito essa pergunta. " Todo BDSMER é kinker, mas nem todo kinker é BDSMER"

Dentro do BDSM, a partir do momento que a pessoa ficou inconsciente ( estou falando da prática do CNC em que a pessoa está dormindo por exemplo) deixa de ser BDSM, mas não de ser kink.
Então se for um CNC com a pessoa acordada, sim ela é válida para o BDSM, agora se ela fica desacordada, ela não é mais Bsdm, mas poder ser kink.
Tradução de kink: torção

Importante que por mais que não seja BDSM, siga algumas coisas importantes como não utilizar nunca qualquer bebida ou remédio antes da cena e nem com a intenção de dormir.
Posted
7 minutes ago, Caua_m said:
Tem uma frase que exemplifica muito essa pergunta. " Todo BDSMER é kinker, mas nem todo kinker é BDSMER"

Dentro do BDSM, a partir do momento que a pessoa ficou inconsciente ( estou falando da prática do CNC em que a pessoa está dormindo por exemplo) deixa de ser BDSM, mas não de ser kink.
Então se for um CNC com a pessoa acordada, sim ela é válida para o BDSM, agora se ela fica desacordada, ela não é mais Bsdm, mas poder ser kink.
Tradução de kink: torção

Importante que por mais que não seja BDSM, siga algumas coisas importantes como não utilizar nunca qualquer bebida ou remédio antes da cena e nem com a intenção de dormir.

Uma coisa a acrescentar, psicológico e BDSM andam juntos, consulte para saber se está apto para essa prática ou qualquer outra, qualquer q seja a posição, e se você está praticando com a intenção certa e não está praticando nem uma filia

• Create New...