Jump to content

Ghosting na comunidade Fet

Pe****

Recommended Posts

Posted
Trago uma questão, meus caros kinkers. Na realidade, tá mais pra um desabafo. Quero saber se é só comigo q isso acontece...

Tenho tido muita dificuldade em manter uma conversa agradável por aqui. Cerca de 70% das mulheres para quem eu mando mensagem não me responde. Até aí td bem, pois, afinal, a gente sabe como funciona a dinâmica de filtros e seleção nesses aplicativos. Porém, o q me incomoda é q quase a totalidade doa 30% restantes simplesmente para de responder após meia dúzia de mensagens trocadas, não importa o q seja dito. Não é preciso falar algo sem noção q ofenda a pretendente para q ela apenas passe a agir como se eu não fosse mais digno de prosa.

Sei q minha amostra é limitada, pois sou um homem hétero e dominador, logo, só posso falar sobre a tratativa das submissas para comigo. Mas gostaria de saber se alguém mais aqui tem a mesma experiência frustrante q eu com suas respectivas audiências. Confesso q estou cada vez mais desanimado e q estou começando a fazer o mesmo, deixar todo mundo no vácuo na menor indisposição q surja. E eu não era assim, costumava responder todo mundo, até os gays q me abordavam para deixar claro q não estava interessado de forma respeitosa. Mas sinto q o excesso de vácuo tem me desumanizado também.

O q vcs têm a dizer sobre isso?
Posted
Estou no app a quase 2 meses. Mas já tive cadastro no site e outros apps também. É assim mesmo. Difícil engajar uma conversa, quando engaja tem várias que se desestimulam. Muitas subs que se dizem demisexual, ai ficam só na conversa. Distância é outro problema. Blocks aos montes. Tem de ter paciência mesmo. Aqui, pelo menos, tem um chat geral pra conversar, tentar fazer anúncios também e colocar fotos no seu perfil ajudam.
Posted
Cara isso é muito comum, e o fato de vc estar procurando submissas é sim um fator limitante, mas sempre foi assim o problema é que a galera tá agindo aqui como no Instagram, não entenderam que a condição aqui tá mais para thinder rsrs enfim sucesso nos próximos papos
Posted
Você só fala/ tem interesse em mulheres ? Porque infelizmente aqui no app está virando mercado.
Posted
Infelizmente o mundo hétero é assim. A roda do sexo/amor só roda mediante a esforço. Se você não tem os 3 pilares da "masculinidade" você não serve, são eles: dinheiro, aparência, e conteúdo.
O app está quase virando um mercado para vocês héteros. Pra mim que sou gay não há problema algum. Eu não tenho dificuldade de encontrar bons parceiros de jogo. Mas pq? Pq os homens estão realmente interessados nisso. BDSM. Sem interesse monetário, sem esculachar, etc etc. eu já me abri pra dominar mulheres, e eu sou bem direto com elas, que não quero sexo, não quero afeto. Só quero dominação e jogar bdsm. E tem dado certo. Até pq eu sou 100% gay, e estou me abrindo a novas experiências.
Posted
Estou no app há 3 anos.
.
O app já teve momentos melhores, agora está abandonado, a maior parte das usuárias se encaixam em 3 categorias: Interesses financeiros, fakes e perfis abandonados há meses.
.
Nem mesmo os funcionários estão trabalhando. Denuncio dezenas de perfis falsos e de interesse financeiro (ambas práticas proibidas pelo app) e nada acontece.
.
Sim, comigo é mais ou menos igual: Recebo menos de 1 primeiro contato por mês (quem manda a primeira mensagem sou eu. Mulheres não tomam atitude). A cada 10 mensagens, pelo menos 7 não respondem nunca, e as 3 que respondem somem menos de 10 mensagens depois.
.
Isto não é sobre ser interessante, ter bom papo ou ser um partido. Isso é sobre os mecanismos sociais e virtuais. As mulheres recebem tantas mensagens, tantas ofertas, que não faz sentido responderem todas.
.
Tenho amiga lésbica no app que já mostrou seu histórico de conversas. Ela recebe dezenas de mensagens de homens do qual ela não responde nenhum. Chutaria que a taxa de resposta dela é de uns 40% e de continuidade fica um pouco melhor que a nossa.
Posted
@Phschlegel concordo. Já recebi mais contatos de subs homens e conversei de boa com eles, mais do que com mulheres, mas não é o que busco, se não já teria achado.
Posted
Em resumo, o dólar está muito caro, não compensa comprar agora.
Posted
8 hours ago, Phschlegel said:
Infelizmente o mundo hétero é assim. A roda do sexo/amor só roda mediante a esforço. Se você não tem os 3 pilares da "masculinidade" você não serve, são eles: dinheiro, aparência, e conteúdo.
O app está quase virando um mercado para vocês héteros. Pra mim que sou gay não há problema algum. Eu não tenho dificuldade de encontrar bons parceiros de jogo. Mas pq? Pq os homens estão realmente interessados nisso. BDSM. Sem interesse monetário, sem esculachar, etc etc. eu já me abri pra dominar mulheres, e eu sou bem direto com elas, que não quero sexo, não quero afeto. Só quero dominação e jogar bdsm. E tem dado certo. Até pq eu sou 100% gay, e estou me abrindo a novas experiências.

Muito interessante o seu feedback! Realmente, as relações no universo hétero estão se tornando mais complicadas do q sempre foram, e a maior parte das problematizações sobre o tema culpabiliza a dita "masculinidade tóxica" por isso. Mas creio q nós homens q sentem atração por mulheres estivemos sob hipervigilância nas últimas décadas e só agora uma postura crítica ao identidarismo tem reconhecido q há excessos nessa visão.
.
Seu relato de quem vê de fora constata o mal-estar q tem levado tantos homens a cair no colo desses gurús redpill, por mais q a solução q eles vendam seja meramente ilusória. Afinal, eles acenam intimamente a um ressentimento q, embora mal elaborado, não é completamente absurdo nem tão pouco ilegítimo, apenas menosprezado.

Posted
Bom vou falar baseado na minha experiência.
Eu sempre respondi rápido, estava procurando um Dom até que eu encontrei, conversamos bastante, negociamos e tivemos a primeira sessão o qual me dediquei muito para depois ele me dar ghosting sendo que deixei bem claro e perguntei diversas vezes se o mesmo tinha certeza do que queria. Aqui infelizmente tem muito homem se passando por Dom para ter sexo fácil e eu cair nisso e acredito que não sou a única, isso faz qualquer submissa desanimar e não ter mais vontade de responder ou de conversa. Pelo menos eu perdi a confiança, não da pra saber quem é de vdd e quem é de mentira por aqui.
PerversoVilao
Posted
Comigo o que aconteceu foi uma pessoa mandar mensagem, eu responder e nada. Depois de um dia, mandei outra e recebi um 'já estou conversando com outra pessoa'.

Mas isso é normal, só acho engraçado que tenha gente que ache o principe encantado em menos de 24 horas rs
Posted
4 hours ago, persephone369 said:
Eu sempre respondi rápido, estava procurando um Dom até que eu encontrei, conversamos bastante, negociamos e tivemos a primeira sessão o qual me dediquei muito para depois ele me dar ghosting sendo que deixei bem claro e perguntei diversas vezes se o mesmo tinha certeza do que queria. Aqui infelizmente tem muito homem se passando por Dom para ter sexo fácil e eu cair nisso e acredito que não sou a única, isso faz qualquer submissa desanimar e não ter mais vontade de responder ou de conversa. Pelo menos eu perdi a confiança, não da pra saber quem é de vdd e quem é de mentira por aqui.

É por essas questões que eu sempre aviso que não tenho interesse sexual.

Posted
14 hours ago, PepperFields said:

Muito interessante o seu feedback! Realmente, as relações no universo hétero estão se tornando mais complicadas do q sempre foram, e a maior parte das problematizações sobre o tema culpabiliza a dita "masculinidade tóxica" por isso. Mas creio q nós homens q sentem atração por mulheres estivemos sob hipervigilância nas últimas décadas e só agora uma postura crítica ao identidarismo tem reconhecido q há excessos nessa visão.
.
Seu relato de quem vê de fora constata o mal-estar q tem levado tantos homens a cair no colo desses gurús redpill, por mais q a solução q eles vendam seja meramente ilusória. Afinal, eles acenam intimamente a um ressentimento q, embora mal elaborado, não é completamente absurdo nem tão pouco ilegítimo, apenas menosprezado.

É o Efeito Mola: Todo fenômeno de desopressão passa por isso.
Uma mola comprimida ao ser solta estica além de ponto de relaxamento. Ela estica, comprime, estica, comprime até chegar em um ponto onde não está nem comprimida e nem esticada.
.
Embora não exista um ponto de pleno relaxamento, sempre haverá forças agindo sobre a mola (temperatura, pressão, gravitacional, força nuclear forte e fraca, etc), mas em nível aparente a mola não estará mais chicoteando.
.
A mesma coisa ocorre com causas minoritárias e identitárias.

Posted
5 hours ago, persephone369 said:

Mas isso que você está contando é o que estamos falando que acontece diversas vezes por dia com a gente.
A gente toma ghosting atrás de ghosting o tempo todo. Não é um caso, uma situação que muda isso.
.
O que você está me dizendo é que as mulheres não tem resiliência nesse assunto. Quando elas tomam um ghosting, elas se ofendem tanto com isso que passam a agir igual com os outros.
.
O que estamos dizendo é que tentamos e tentamos e tentamos, e eventualmente a gente cansa, mas depois a gente volta a tentar e tentar e tentar…
.
Eu vejo uma resistência muito forte das mulheres quanto a se submeter ao papel do homem. Para muitas mulheres, é ofensivo que elas tenham que tomar iniciativa, é humilhante que elas tenham que passar pelo que os homens passam.

Posted
Bem vindo ao mundo dos apps nos últimos tempos. TODOS, sem exceção, estão dessa forma.
Posted
1 hour ago, PrazerAlex said:

Mas isso que você está contando é o que estamos falando que acontece diversas vezes por dia com a gente.
A gente toma ghosting atrás de ghosting o tempo todo. Não é um caso, uma situação que muda isso.
.
O que você está me dizendo é que as mulheres não tem resiliência nesse assunto. Quando elas tomam um ghosting, elas se ofendem tanto com isso que passam a agir igual com os outros.
.
O que estamos dizendo é que tentamos e tentamos e tentamos, e eventualmente a gente cansa, mas depois a gente volta a tentar e tentar e tentar…
.
Eu vejo uma resistência muito forte das mulheres quanto a se submeter ao papel do homem. Para muitas mulheres, é ofensivo que elas tenham que tomar iniciativa, é humilhante que elas tenham que passar pelo que os homens passam.

AULA E PALESTRA! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Posted
9 hours ago, persephone369 said:

Entendo o q vc diz, mas como o Alex explicou, o problema é q do lado de cá não se trata de um caso isolado ou de uma experiência traumática e sim de um padrão consistente q ocorre em 70~80% das vezes. Ao q parece, o comportamento pró-ativo dos homens somado à hipergamia feminina e ao advento das novas tecnologias tem resultado num excesso de opções para as mulheres e a maioria de vcs sequer olha mais para a maioria de nós.
.
Ou seja, ao invés de "democratizar" as relações, o q os aplicativos de relacionamento fizeram foi aprofundar um método de seleção selvagem no qual apenas os ditos "machos alfa" (muito bonitos, inteligentes e ricos) têm acesso a todo o harén como um cardápio de carne humana e todos os outros precisam disputar no tapa pelo q sobrou.
.
Para as mulheres, entretanto, isso também representa um problema, como vc mesma já percebeu. Pois, visto q o macho alfa tem tantas mulheres à sua disposição, via de regra ele acaba pincelando a mais "padrãozinha" do harén enquanto as demais terminaram chupando o dedo ou sendo usadas eventualmente para satisfação momentânea por aquele q tem tudo o q quer na hora q quer.
.
Já li dois estudos sobre isso envolvendo pesquisas no Tinder. Pelo q foi apurado, cerca de 90% das mulheres só curtiam os perfis de 10% dos homens mais bonitos. Isso quer dizer q 90% dos homens precisam disputar os 10% restantes das mulheres. Assim fica difícil!

Posted
Mas aí tem um monte de elementos de incerteza, né? As fotos podem não corresponder à realidade, não se percebe inteligência sem um bate papo e ninguém sai anunciando riqueza no app….
Posted
Por aqui do lado das mulheres isso acontece tbm. Eu sinto que ninguém mais tem paciência pra nada. Estamos num burnout relacional
Posted
2 hours ago, PepperFields said:

Entendo o q vc diz, mas como o Alex explicou, o problema é q do lado de cá não se trata de um caso isolado ou de uma experiência traumática e sim de um padrão consistente q ocorre em 70~80% das vezes. Ao q parece, o comportamento pró-ativo dos homens somado à hipergamia feminina e ao advento das novas tecnologias tem resultado num excesso de opções para as mulheres e a maioria de vcs sequer olha mais para a maioria de nós.
.
Ou seja, ao invés de "democratizar" as relações, o q os aplicativos de relacionamento fizeram foi aprofundar um método de seleção selvagem no qual apenas os ditos "machos alfa" (muito bonitos, inteligentes e ricos) têm acesso a todo o harén como um cardápio de carne humana e todos os outros precisam disputar no tapa pelo q sobrou.
.
Para as mulheres, entretanto, isso também representa um problema, como vc mesma já percebeu. Pois, visto q o macho alfa tem tantas mulheres à sua disposição, via de regra ele acaba pincelando a mais "padrãozinha" do harén enquanto as demais terminaram chupando o dedo ou sendo usadas eventualmente para satisfação momentânea por aquele q tem tudo o q quer na hora q quer.
.
Já li dois estudos sobre isso envolvendo pesquisas no Tinder. Pelo q foi apurado, cerca de 90% das mulheres só curtiam os perfis de 10% dos homens mais bonitos. Isso quer dizer q 90% dos homens precisam disputar os 10% restantes das mulheres. Assim fica difícil!

Tem um estudo feito sobre essa questão sobre “desigualdade” de gênero no Tinder.
.
Basicamente, o que é apontado lá é que os 80% das mulheres mais atraentes disputam os 20% dos homens mais atraentes, enquanto 80% dos homens menos atraentes disputam os 20% das mulheres menos atraentes.
.
Se like fosse uma moeda, a diferença entre a mulher média e o homem médio é a mesma diferença entre a fortuna de Jeff Bezos, Bill Gates ou Elon Musk, e a fortuna de um cidadão estadunidense médio.

Posted
2 hours ago, pamina_bbw said:
Por aqui do lado das mulheres isso acontece tbm. Eu sinto que ninguém mais tem paciência pra nada. Estamos num burnout relacional

Acontecer acontece com todos, mas com que frequência acontece com mulheres hétero?
.
Como dissemos, existem 4 patamares distintos:
Homens héteros, mulheres lésbicas, mulheres hétero e homens gays.

Para minha uma lésbica isso ocorre muito mais do que ocorre com uma mulher hétero, mas é muito menos do ocorre com um homem hétero.

Posted
2 hours ago, belo-jardim81743 said:
Mas aí tem um monte de elementos de incerteza, né? As fotos podem não corresponder à realidade, não se percebe inteligência sem um bate papo e ninguém sai anunciando riqueza no app….

Todo mundo anuncia status (riqueza) o tempo todo. Vivemos numa sociedade de ostentação. As pessoas se nivelam socialmente por isso, querendo ou não, não podemos fugir disso.
Tem um podcast muito bom do Atila Iamarino com o Michel Alcoforado explicando isso: “Por que ser rico no Brasil dá tanto trabalho? - PODCAST Não Ficção”.
.
Para além disso, estamos falando de uma média. Como eu trouxe aqui, 80% das mulheres mais atraentes disputam os 20% dos homens mais atraentes, enquanto 80% dos homens menos atraentes disputam 20% das mulheres menos atraentes.

Posted
Sim, mas em um site de relacionamentos, as pessoas são muito mais reservadas com respeito à condição pessoal e intelectual. Sobra, portanto, a aparência como critério de escolha.
Posted
31 minutes ago, PrazerAlex said:

Tem um estudo feito sobre essa questão sobre “desigualdade” de gênero no Tinder.
.
Basicamente, o que é apontado lá é que os 80% das mulheres mais atraentes disputam os 20% dos homens mais atraentes, enquanto 80% dos homens menos atraentes disputam os 20% das mulheres menos atraentes.
.
Se like fosse uma moeda, a diferença entre a mulher média e o homem médio é a mesma diferença entre a fortuna de Jeff Bezos, Bill Gates ou Elon Musk, e a fortuna de um cidadão estadunidense médio.

Sim. Esse é um dos estudos de q eu estava falando.

Posted
Coloquei no meu perfil prints de uma tentativa de golpe no Telegram, quem quiser ver tá aberto a todos. A pessoa se dizia mulher estrangeira me pediu 5000. Fiquem atentos.
  • Create New...