Jump to content

Recommended Posts

Gostam? Onde preferem? Intensidade e tamanho da mordida?
Gosto de marcas de mordidas deixar, tenho acho vertente de vampira.
  41 minutes ago, florianopolis810127 said:
Gosto de marcas de mordidas deixar, tenho acho vertente de vampira.
Expand  

Adoro receber mordidas 😍😈

Não gosto de mordidas,apenas mordiscadas pra dar prazer e não dor
  Just now, itajai767898 said:
Não gosto de mordidas,apenas mordiscadas pra dar prazer e não dor
Expand  

Adoro 😏😈

O app está cheio de perfis falsos, prostituição (muitas vezes disfarçada por nomes como "*** slave”, “findom", etc) e golpistas. Além da equipe não tomar atitude na maioria dos casos, acabam por penalizar, punir e banir quem tenta denunciar tais perfis.

Além de avaliar mal o app nas lojas de aplicativos App Store e Google Play, o que mais pode ser feito pelos usuários para que os app ofereça um serviço honesto a seus usuários?
O app está cheio de perfis falsos, prostituição (muitas vezes disfarçada por nomes como "m0n3y slave”, “findom", etc) e golpistas. Além da equipe não tomar atitude na maioria dos casos, acabam por penalizar, punir e banir quem tenta denunciar tais perfis.

Além de avaliar mal o app nas lojas de aplicativos App Store e Google Play, o que mais pode ser feito pelos usuários para que os app ofereça um serviço honesto a seus usuários?
  • 3 weeks later...
SrMacedo
A sensação de estar tendo a presa nas minhas mãos e boca, poder morder e mordiscar onde quiser.
Ao morder, sentir a presa se contorcer, arrepiar, gemer, a pele exala, expõe o melhor do mome, cede e aceita a marca da mordida, seja leve e passageira, de segundos a minutos, ou intensa e profunda, que irá ser colorida em dores, dolirida, do irritado vermelho, ao nobre roxo esverdeado após dias de presença e partilhar no espelho a doce lembrança do momento. Foi presa, cedeu ao seu mestre, se submeteu e recebeu a marca provando isso. Morder não tira pedaço mas deixa doces lembranças. O ato de dolorir colorir com dor é uma arte para poucos, pois reflete experiência e vivência proporcionando essas sensações.
Permita-se sempre experimentar, viva feliz e intensamente
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?