Jump to content

Onde comprar acessórios/brinquedos?

Recommended Posts

Quais sites de confiança, ou com itens diferenciados, ou custoXbenefício, ou que vocês gostam e recomendam?
Pensando tanto em pessoas iniciantes e experientes.

Se quiser ajudar com dicas, tenha em atenção que não são permitidas hiperligações externas no fórum. Mas pode enviá-los numa mensagem privada.

Saudações,
Carmen, Community Team

Iniciantes sugiro procurar selaria e agropecuárias achará produtos de equitação similar por 20% dos preços que são vendidos como acessórios bdsm.
Acho tudo na sho***, comprei um chicote de montaria, e um arreio lindo de couro, super barato
  Sunday at 18:54, Athosmenez said:
Iniciantes sugiro procurar selaria e agropecuárias achará produtos de equitação similar por 20% dos preços que são vendidos como acessórios bdsm.
Expand  

Algum dica extra de como chegar no assunto na loja ? Vou dizer que sou iniciante em montaria também. Kkkkk acho que vai colar bem.

27 minutes ago, DomPolaco said:

Algum dica extra de como chegar no assunto na loja ? Vou dizer que sou iniciante em montaria também. Kkkkk acho que vai colar bem.

Expand  

Nas lojas de equitação (selarias) também é de moda country e moda equitação, faça a observação sempre tem um setor para acessórios, chibata, chicote curto que chamamos de rebengue não tem erro

30 minutes ago, DomPolaco said:

Expand  

Nas Agropecuárias são quase os mesmos mas com valor mais acessível, mas é lógico há bons artesãos na comunidade que fazem os produtos de grife.
Aí vai do comprador

2 minutes ago, Athosmenez said:

Nas Agropecuárias são quase os mesmos mas com valor mais acessível, mas é lógico há bons artesãos na comunidade que fazem os produtos de grife.
Aí vai do comprador

Expand  

Mas como você disse, para iniciantes acho que é uma ótima opção.

• Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?