Jump to content

CUCKOLD

Recommended Posts

Posted
Não é difícil encontrar uma mulher só porque só tem babaca que usar depois some então mulher fica desconfiada cara só que uma loucura de foda louca kkkk
  • 2 weeks later...
Posted
Algum bwc para dominar?
Posted
June 15, Adriann007 said:
Difícil encontrar uma Queen hotwife pra relação cuckolding aqui na região de floripa.

Meu namorado é de lá, chama ele (tá no meu perfil)

• 3 weeks later...
Posted
Queria achar uma Hotwife 😊
Posted
Boa noite todo mundo! Novo por aqui. Imensa satisfação conhecê-los
Posted
Tuesday at 14:29, SubmissoRF said:
Queria achar uma Hotwife 😊

Meu parceiro esse é sonho da maioria de nós.

Posted
June 16, ceilandia88898 said:
Não é difícil encontrar uma mulher só porque só tem babaca que usar depois some então mulher fica desconfiada cara só que uma loucura de foda louca kkkk

Sim, isso também atrapalha muito, é uma bola de neve.

Posted
Adoro a role cuckold: me descobri submisso e masoquista exatamente por causa desse papel.
Gosto de conversar. Obrigado.
Posted
Eu gosto
Posted
1 hour ago, Selenne said:
Eu gosto

Quero

Posted
;)
Posted
Bom dia, amados.
Vcs arriscam dizer que só o cuckold pode realmente afirmar amar sua Dona, acima de qualquer coisa?
Posted
Eu curto e estou ansiosa por um
Posted
Monday at 14:12, daddy_7512 said:
Bom dia, amados.
Vcs arriscam dizer que só o cuckold pode realmente afirmar amar sua Dona, acima de qualquer coisa?

Porquê apenas o cuckhold? Não entendi... 🤔

Posted
Eu acho que ele quis dizer que um homem que deseja um relacionamento monogâmico não ama verdadeiramente sua mulher.
Posted
Enfim, isso deveria ser um negócio mais fácil de achar mas na verdade é extremamente complicado
Posted
daddy.. pessoal todos, tem que parar e apontar o que é amor... ou amar alguém isso é partitular,.. não existe regra... o importante e ser feliz e foda-se o resto!!
Posted
Sim cada casal, cada ser tem um jeito de demonstrar amor
Posted
E eu confesso que tem hora que dá vontade de desistir e engatar mais um relacionamento baunilha mesmo pq Deus amado, quanta burocracia pra conhecer alguém que tem gostinhos diferentinhos.
Posted
Julgar algum tipo de prática , se é amor ou não , é algo q vai de contra a tudo por aqui, eu vejo casais muito mais sem amor vivendo nas vidinhas cheias de mentiras e hipocrisias, e muito mais sintonia nos casais q praticam Cuckold ou qualquer outra prática , que conseguem falar entre si de vontades e desejos , sem se esconder em mundos de faz de conta.
  • Create New...