Jump to content

CUCKOLD


Recommended Posts

Posted
Alguma hotwife solteira no RS?
Posted
Descobri outro dia que existia cuckqueen e tô fascinada
Posted
Tenho me debruçado cada vez mais no Cuckold, tenho achado um feitiche muito interessante.
Posted
Hotwife aqui a procura de um dominador.
Posted
Cadê as subs que curtem a ideia de ser hotwife? Afinal, para as dommes ser uma cuckqueen é um caminho muito natural, já que as cuckqueens são as dominantes. Por outro lado, para ser uma hotwife não é necessário ter esse perfil dominante, a pessoa pode muito bem ser uma sub interessada e disposta a ter essas vivências para realizar seu prazer e o prazer de seu Dom. Então, onde estão? DM aberta pra vocês, minhas pequenas.
Posted
May 25, RoxKajira said:
Olá a Todos, meus cumprimentos. Sou sub, sou de MG e adoraria conhecer alguém para me dividir com marido... E adoraria A parte disso, Conhecer um DOM, minha alma escrava necessita se submeter a alguém.

Vamos conversar?

Posted
Bom dia ♠️ onde estão os cornos que realmente levem a sério este tipo de relacionamento e não apenas como um mero fetiche?
Posted
Falei merda aqui gente, desconsiderem. Kkkk

Eu queria diferenciar o termo hotwife de um outro termo (que agora me fugiu) e acabei usando cuckqueen, que no final das contas definitivamente NÃO SE APLICA ao que eu queria sugerir. Portanto, esclarecendo:

O temo Hotwife diz respeito a mulher que se interessa por manter relações com terceiros, que não apenas seu marido/namorado, tão somente isso. O caráter dominante ou submisso dela varia ou, quiçá, pode até ser irrelevante na dinâmica do casal. Porém sei que há um termo bem popular e específico para hotwifes que são dominantes, e não é o termo Queen of Spades (que diz mais respeito ao interesse por interracial do que necessariamente a ter comportamento dominante).

Já cuckqueen é o termo usado para descrever mulheres que se excitam com a possibilidade de seu parceiro ter experiências sexuais com outras mulheres, ou seja é o paralelo do fetiche de corno masculino, fetiche de ser corninha.

De resto, se alguém lembrar o termos exatos que descrevem hotwifes dominadoras, compartilha aí com a gente. Valeu!

Posted
13 hours ago, QueennOffSpadess said:
Bom dia ♠️ onde estão os cornos que realmente levem a sério este tipo de relacionamento e não apenas como um mero fetiche?

Aqui em Belém do Pará rs. Tudo bem? Tive 3 relacionamentos assim e atualmente solteiro em busca da minha hotwife

Posted
8 hours ago, KalRJ said:
Falei merda aqui gente, desconsiderem. Kkkk

Eu queria diferenciar o termo hotwife de um outro termo (que agora me fugiu) e acabei usando cuckqueen, que no final das contas definitivamente NÃO SE APLICA ao que eu queria sugerir. Portanto, esclarecendo:

O temo Hotwife diz respeito a mulher que se interessa por manter relações com terceiros, que não apenas seu marido/namorado, tão somente isso. O caráter dominante ou submisso dela varia ou, quiçá, pode até ser irrelevante na dinâmica do casal. Porém sei que há um termo bem popular e específico para hotwifes que são dominantes, e não é o termo Queen of Spades (que diz mais respeito ao interesse por interracial do que necessariamente a ter comportamento dominante).

Já cuckqueen é o termo usado para descrever mulheres que se excitam com a possibilidade de seu parceiro ter experiências sexuais com outras mulheres, ou seja é o paralelo do fetiche de corno masculino, fetiche de ser corninha.

De resto, se alguém lembrar o termos exatos que descrevem hotwifes dominadoras, compartilha aí com a gente. Valeu!

Parabéns pela retratação, saber reconhecer um erro mostra um amadurecimento que muitos ainda não tem 👏👏

  • 2 weeks later...
Posted
Bom dia! alguem do Triangulo mineiro por aqui?
×
×
  • Create New...