Jump to content

CUCKOLD

Recommended Posts

Posted
7 minutes ago, caozinho said:

Sim, e corno

Procuro um casal, tem interesse

Posted
Em Fortaleza procurando um casal Cuckold
Posted
17 hours ago, Rainha_Cecy said:
Algum corninho querendo Dona?

Eu, aqui em Belém tbm

Posted
December 28, 2023, Rainha_Cecy said:
Algum corninho querendo Dona?

Eu eu eu

Posted
Eu sou um corno que ama sua posição!
Adoro ajudar minha hot nas maiores safadezas.
Na minha última relação cuckold, ela me mandava vídeos com roupas curtas na rua enquanto ela se insinuava, pegava o meu carro para ir encontrar o comedor e depois voltava para eu chupá-la.
Ela me mandava fotos dos paus dos amigos, prints de conversas em que ela marcava encontros.
Eu ajudava ela a se arrumar para sair com outros homens, ela me mandava vídeos de outros a comendo.
Chega uma hora que você quer realmente ser o maior corno do mundo.
Posted
15 hours ago, belo-jardim597 said:
Eu sou um corno que ama sua posição!
Adoro ajudar minha hot nas maiores safadezas.
Na minha última relação cuckold, ela me mandava vídeos com roupas curtas na rua enquanto ela se insinuava, pegava o meu carro para ir encontrar o comedor e depois voltava para eu chupá-la.
Ela me mandava fotos dos paus dos amigos, prints de conversas em que ela marcava encontros.
Eu ajudava ela a se arrumar para sair com outros homens, ela me mandava vídeos de outros a comendo.
Chega uma hora que você quer realmente ser o maior corno do mundo.

E vc tem esposa ou namorada

Posted
Meu último relacionamento durou 4 anos, sendo que moramos juntos por 2 anos.
A relação cuckold se manteve por um tempo maior.
Terminamos por outros motivos.
No momento, estou em busca de uma nova companheira, que seja tão leal a ponto de pedir a minha opinião sobre os homens com os quais ela quer se deitar.
E que seja generosa a ponto de compartilhar um pouquinho do mel deles que vai escorrer pela sua colmeia.
Posted
2 hours ago, belo-jardim597 said:
Meu último relacionamento durou 4 anos, sendo que moramos juntos por 2 anos.
A relação cuckold se manteve por um tempo maior.
Terminamos por outros motivos.
No momento, estou em busca de uma nova companheira, que seja tão leal a ponto de pedir a minha opinião sobre os homens com os quais ela quer se deitar.
E que seja generosa a ponto de compartilhar um pouquinho do mel deles que vai escorrer pela sua colmeia.

Se vc conseguir essa mulher será um prazer eu fazer vc de meu corninho

Posted
Quem escolhe, meu prezado, é a mulher
Para satisfazer a ela
Posted
December 23, 2023, DominatrixCG said:
Na minha cidade não tem adptos ao BDSM. Cukold na linhagem swing não me atrai. Difícil...queria tanto um pra ser minha posse.

Qual a diferença de um cukold na linhagem swimg? Existem quantas vertentes de cukold? Alguém saberia dizer? Sou uma submissa liberada pelo esposo, que envia vídeos para ele de partes da sessão, mas ainda não entendi ao certo qual é a vertente dele de cukold ou se ele pode mesmo ser chamado assim, ele não consegue verbalizar bem oque gosta, então busco por outros caminhos entender como funciona a cabeça dele.

Posted
2 minutes ago, sara_snow said:

Qual a diferença de um cukold na linhagem swimg? Existem quantas vertentes de cukold? Alguém saberia dizer? Sou uma submissa liberada pelo esposo, que envia vídeos para ele de partes da sessão, mas ainda não entendi ao certo qual é a vertente dele de cukold ou se ele pode mesmo ser chamado assim, ele não consegue verbalizar bem oque gosta, então busco por outros caminhos entender como funciona a cabeça dele.

Me de a honra de conhecer vcs

Posted
Procuro relacionamento sério para ser cuckold
  • 2 weeks later...
Posted
Acho muito bom , só q tem q ser de vdd
Não só virtual .
Posted
3 minutes ago, Simone-sampa said:
Não só virtual .

Virtual no BDSM, não existe

Posted
3 minutes ago, Simone-sampa said:
Não só virtual .

Me de a honra de conhecer vc 😻

Posted

Pessoalmente ok!
Posted
Procuro mas aqui na região de Atibaia não tem nada
Posted
Procuro uma hot solteira no RJ
Posted
Gostaria de ser cuck
Posted
January 28, Simone-sampa said:

Pessoalmente ok!

Me de acesso as suas fotos

Posted
Meu sonho é ser hotwife, mas com um cuck que tenha um pau funcional. Não quero só fora de casa, quero dentro também. Tão difícil de achar 🥲
Posted
Monday at 16:11, softdomme32 said:
Meu sonho é ser hotwife, mas com um cuck que tenha um pau funcional. Não quero só fora de casa, quero dentro também. Tão difícil de achar 🥲

Estou tendo esse mesmo problema

• Create New...