Deleted Member Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 Como um sub que está querendo aprender mais sobre BDSM, poderiam me dizer: Como seria um submisso perfeito para vocês? O que ele deveria fazer para agradar? Como sua personalidade deve ser? O que fariam para puní-lo?
Ne**** Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 Submisso perfeito não existe, porque não existe ser humano perfeito. Na verdade o que pode acontecer é de encontrar um parceiro que tenha o máximo de afinidade com você, que os fetiches combinem e haja química. Se o que um gosta de aplicar é o que o outro "gosta" de receber, tanto para punição quanto para gratificação. O que aliás tbm é mais raro de achar e como na vida baunilha a gente vai se alinhando, buscando mais pelo que une, fortalece a relação.
HV**** Posted January 6, 2023 Posted January 6, 2023 Acredito que não existe sub e nem Domme perfeita. Acredito que existem pessoas com mais conhecimentos e menos conhecimentos sobre o BDSM. E além disso tem o comprometimento dx sub ou Domme com o fetiche. Existem os subs que são verdadeiros ou não, tem as Dommes reais e as Dommes que usam o fetiche, as famosas taradas por PIX. É só dar o tributo que a pessoa até te bloqueia. Ou só te responde pedindo outro pix, sem haver uma interação no BDSM. Existe coisas boas e ruins nos 2 lados. Desde 1999 qdo entrei era assim. Hoje então ter uma afinidade com alguém no meio é a coisa mais difícil.
Br**** Posted January 6, 2023 Posted January 6, 2023 Um sub perfeito seria aquele que faz o que você pedir mesmo sem saber se vai conseguir ele tenta e mostra interesse em executar os comandos. Para agradar ele poderia ficar no chão fazendo uma massagem nos pés e servindo o seu copo. A personalidade é bem individual de cada um, nesse caso é bom conceder bem e com o tempo criando uma afinidade maior. Respondendo a última pergunta, para punir a pessoa você pode usar chicote, deixar de castigo (pense em algo interessante como por exemplo, proibir gozar por um tempo que você determina, assim a pessoa vai ficar louca).
R-**** Posted February 25, 2023 Posted February 25, 2023 Eu não sei dizer exatamente se isso existe, mas, meu Dom... Ele costuma dizer que eu sou perfeito da maneira que sou... Existe muito diálogo e muito companheirismo, o que, de acordo com ele, faz que seja perfeito. Então, perfeição acredito ser um conceito meio abstrato... Já que se você parar para pensar, varia do ponto de vista 😁
Gu**** Posted April 16, 2023 Posted April 16, 2023 Não existe um "Submisso Perfeito", pois cada pessoa tem suas próprias preferências, desejos e limites. O BDSM é uma prática consensual que envolve um grande grau de individualidade e personalização para que todas as partes envolvidas possam desfrutar de seus próprios prazeres e emoções. _ No entanto, existem algumas características que são valorizadas pelos praticantes de BDSM em um submisso ou uma submissa, como: Comunicação clara, honesta e Confiança. _ Se adaptar às necessidades do parceiro: um submisso ou submissa pode ser considerado "bom" se for capaz de se adaptar às necessidades do seu parceiro dominante e estar disposto a aprender e crescer juntos na relação. _ Exemplos de algumas formas comuns de punição: _ - Spanking (palmadas nas nádegas ou outras partes do corpo). - Restrições (imobilização do submisso ou submissa). - Castigos físicos, como usar chicote, floggers ou cintos. - Impedir o orgasmo. - Humilhação (verbal ou visual, incluindo a obrigação de usar roupas específicas ou realizar tarefas humilhantes). - Negar privilégios, como comida ou contato com outras pessoas. - Jogos de dor ou sofrimento, como a utilização de pinças ou cera quente. - Fazer uso de outros objetos que possam entregar sensações prazerosas ou dolorosas, tais como velas, gelo, objetos de metal, e outras ferramentas.
Deleted Member Posted April 23, 2023 Author Posted April 23, 2023 A relação D/s é uma construção. Para mim, não existe um sub perfeito, mas a química perfeita. Pessoalmente, sessões isoladas não me satisfazem, gosto de conversa e de conexão. Com isso, vou descobrindo desejos da sub, coisas que ela mesma não sabia que queria e que depois passam a fazer parte de suas necessidades mais básicas. Adoro isso. Criar uma necessidade nova. O perfeito, para mim, é a disponibilidade para de conectar e descobrir. E assim, imponho tudo que desejo, crio meus rituais e adestro minha sub à minha vontade. Essa tal "perfeição" é uma construção subjetiva e se dá aos poucos. E é um caminho gostoso de percorrer.
Do**** Posted May 19, 2023 Posted May 19, 2023 Não existe um submisso perfeito em forma geral.. Um submisso se molda ao seu dominador (vice-versa) conforme os dois entram em consenso e aprendem os gostos um do outro. Mas, isso, quando a relação de D/S já está profunda, onde a ligação não é apenas pelas suas afinidades, mas também pela fidelidade daquela química. Então, o sub será perfeito apenas pra seu específico Dom, por que quis ser fiel a este ao ponto de se comprometer naquela relação, assim como o dominador.
Ka**** Posted July 22, 2023 Posted July 22, 2023 A perfeição não é o o destino da jornada, mas sim a estrada que se percorre em sua busca. Enquanto se está percorrendo o caminho, mais próximo se está dela, contudo, trata-se de um objetivo inalcançável. A submissa perfeita, portanto, é aquela que se dispõe a trilhar o caminho ao seu lado e sob sua orientação e responsabilidade, pelo tempo que for possivel. "Que não seja imortal, posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure".
Th**** Posted July 25, 2023 Posted July 25, 2023 May 19, TerryDomme said: Não existe um submisso perfeito em forma geral.. Um submisso se molda ao seu dominador (vice-versa) conforme os dois entram em consenso e aprendem os gostos um do outro. Mas, isso, quando a relação de D/S já está profunda, onde a ligação não é apenas pelas suas afinidades, mas também pela fidelidade daquela química. Então, o sub será perfeito apenas pra seu específico Dom, por que quis ser fiel a este ao ponto de se comprometer naquela relação, assim como o dominador. perfeito ! não tem como haver a perfeição sendo que cada um tem gostos, jeitos e um molde diferente, a perfeição deve ser alcançada na relação entre as partes e é nessa química que ele vai buscar a ascensão junto com sua domme e essa fazendo o msm para o crescimento e evolução. 👏🏾👏🏾👏🏾
St**** Posted January 16 Posted January 16 Submisso perfeito é aquele que está disponível a hora que o top quer e cumpre a tarefa dada
Ka**** Posted January 16 Posted January 16 A perfeição é um ideal. Perfeito é quem busca incessantemente a perfeição, pois ela não é um destino, mas um caminho.
Do**** Posted January 28 Posted January 28 Um Sub. Perfeito e os obedientes q não dão trabalho e sempre está disponível para sua dona .
Sr**** Posted January 28 Posted January 28 Não existe perfeição, ao menos aqui na Terra. Não posso por exemplo citar a obediência como um item obrigatório para ser um submisso(a) ideal, já temos as brats aí rsrs e particularmente eu adoro uma. Creio que ser LEAL, RESPONSÁVEL, TER EMPATIA, SER ÉTICO(A), e estar disposto a aprender coisas novas e a se redescobrir, sejam características necessárias em um bom submisso.
Is**** Posted March 26 Posted March 26 O sub perfeito deve ser proativo Ex: Gosto de quando eu sentar, automaticamente o sub já venha se ofereço e pedindo permissão para prática a podolatria, na hora!
Recommended Posts