Jump to content

Recommended Posts

Estou disponível para sessões presenciais tributadas na cidade em que resido, queridos 😘
  Wednesday at 22:40, machoalfa90 said:

Bem vindo ao time irmão, já te adianto que não é nada fácil. Tô procurando uma há no mínimo 2 anos. Hahahahaha

Expand  

Rs

Não vejo tanto podo junto desde o último evento no extinto Bar da gata.😸
Gostava de entender a cabeça de vocês meninas... Porque é tão difícil encontrar uma companheira olfatofilia? Ou com pelos... Ou que goste também de cheiros?
  4 minutes ago, ceilandia88898 said:
Eu gosto que adore meus pés
Expand  

Olá ceilandia88898.. Acabei de ver as suas fotos e achei a número 10, a mais bonita de todas.. Adoro esmalte vermelho

Se tiver uma mulher de Belo Horizonte, entre em contato comigo. Amo Pezinhos Bonitos e Dominantes.
Eu gosto de solas , cada pessoa tem um formato único de pés que podem ou não combinar com o rosto da pessoa. O que mais acho incrível nos pés é que quando estão escondidos , é impossível imaginar como são, é impossível você olhar para o rosto de uma pessoa e dizer se o pé dela é bonito ou não, gosto de pés suadinhos com o seu cheirinho natural (mas sem um chulé exagerado) e gosto de olhar para os pés , massagear , lamber, e chupar os dedinhos , F**tjob também , e gosto da ideia de apreciar o corpo da pessoa como um todo , sem ignorar nada. Gosto de tirar a meia da pessoa , e gosto da pessoa apreciar o fetiche também.
Eu amo as solas quentinha que acabaram de sair de um tênis ou sapatilha, também amo uma solinha levemente suja de uma sandalinha ou salto, tanto um como o outro com chulé leve ou forte mas com chulé amoo dedos também é calcanhar, maaas ainda assim gosto mais do cheiro
  February 12, DeusaNatasha said:
Estou disponível também! São José dos Campos e região ☺️
Expand  

Ameei seus pés mas sempre Super longe

45 minutes ago, BrunoS90 said:
Alguma mulher de Londrina Pr ou região?
Expand  

Aí em Londrina eu vejo muito no instagram, mas aqui em Marília ou tupã a coisa é feia em

1 hour ago, scapnus said:

Aí em Londrina eu vejo muito no instagram, mas aqui em Marília ou tupã a coisa é feia em

Expand  

Estivee Marília nas festas de fim de ano e Carnaval rs

19 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Estivee Marília nas festas de fim de ano e Carnaval rs

Expand  

Poxa vida kkkkk e quando volta

Se os planos não mudarem...em Abril .
O que eu quis dizer é que as vezes nos preocupamos com a aparente escassez de praticantes numa região, mas com paciência, conversando com pessoa e conhecendo podemos descobrir a disponibilidade de alguns em se deslocar ...enfim podemos ser surpreendidos. Rs
  • 3 weeks later...
Amo pés, especialmente quando a garota possui solas mais longas e dedos delicados... curto sentir o cheiro e fazer worship! Tb amo quando a dom brinca com meus pés
Eu amo ter meus pés chupados e lambidos...sempre frequento as festas fetiche aqui no RJ, são ótimas e tem vários podolatria, fico a festa toda praticando e adoro
Gente, alguém sabe algum lugar onde vende pack do pé? Uma AMG minha tá querendo vender, se alguém souber me avisa pfv
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?