Jump to content

FETICHE COM PÉS 🦶


crystal-love

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, Maleficent_Queen said:
Dica do dia : raramente uma mulher se coloca tão facilmente à disposição se não for para tributar .

Sim,mas nós comentários acima,ela mencionou q tinha colocado as fotos no perfil dela,e não tem,só foi uma dúvida

Posted
Clibait eu não sou, mas obrigada por mostrarem seus preconceitos publicamente 🦶🏻
Posted
O site tá moderando as fotos de pés
Posted
24 minutes ago, aLiY2k said:
O site tá moderando as fotos de pés

A sim,aconteceu comigo também,é difícil publicar os pés aqui,tentei várias vezes publicar os meus!Aliás quem é de bh é curte pés masculinos,só chamar,tem fotos dos meus pés no perfil!obrigado

Posted
1 hour ago, aLiY2k said:
Clibait eu não sou, mas obrigada por mostrarem seus preconceitos publicamente 🦶🏻

Moça, eu disse bait no sentido de vc publicar que tem fotos dos pés pra vender no pv depois. E como disse, estava supondo apenas. Além de que mesmo q seja, cada um faz o marketing que quiser, tenho nada a ver ou contra não.

Posted
1 hour ago, aLiY2k said:
O site tá moderando as fotos de pés

Gostaria de entender a lógica disso. Principalmente pq direito vejo fotos de peitos na timeline ahhaha mas um pezinho inocente n pode :c

Posted
Tb não entendo de não poder colocar fotos dos pés, não faz sentido nenhum num ambiente desse 😂
Posted
11 hours ago, denjik66 said:

Moça, eu disse bait no sentido de vc publicar que tem fotos dos pés pra vender no pv depois. E como disse, estava supondo apenas. Além de que mesmo q seja, cada um faz o marketing que quiser, tenho nada a ver ou contra não.

Mas mesmo que fosse pra vender depois baby, o tom crítico da sua suposição me fez supor coisas também. Entre elas, um preconceito irracional num universo de fetiches que deveria ser aceptivo e aberto a essas práticas.

Posted
Aliás, demorou mas aprovaram meus pés 🦶🏻💕
Posted
Sim, parabéns!,pés bonitos 🦶👣
Posted
4 hours ago, aLiY2k said:

Mas mesmo que fosse pra vender depois baby, o tom crítico da sua suposição me fez supor coisas também. Entre elas, um preconceito irracional num universo de fetiches que deveria ser aceptivo e aberto a essas práticas.

Não entendi hahaha mas pode ter certeza que não houve preconceito nenhum!

Posted
8 hours ago, lucassilvasss said:
Sim, parabéns!,pés bonitos 🦶👣

Também curti os seus 😊

Posted
5 minutes ago, aLiY2k said:

Também curti os seus 😊

A disposição 😁

Posted
18 hours ago, aLiY2k said:
Aliás, demorou mas aprovaram meus pés 🦶🏻💕

Parabéns pelos lindos pés. Valeu à pena esperar pela aprovação das fotos

Posted
Agora entendi porque demorou tanto pra aprovar a foto dos meus pés 🤡
Posted
Podolatras sempre tem um espaço no meu coração negro. Uma das minhas primeiras experiências no feitiche foi muito marcante: um cara podolatra lambeu minhas botas.
Posted
Isso ficou. Ficou profundo.
Posted
Desde então submissos e submissas que gostam de adoração de pés, botas, meias, sapatos, tênis... Esses tem meu coração.
Posted
Yesterday at 03:12, Aline101222 said:

Parabéns pelos lindos pés. Valeu à pena esperar pela aprovação das fotos

Obrigada ❤️😊 eu amo meus pés 🫶🏻🦶🏻

Posted
Queria um sub para massagear meus pés 🦶🏻
Posted
Gosto dos pés pela estetica, cuidados e forma. Gosto dos movimentos e também do toque
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...